>>>°Wandinha narrando°<<<Estávamos na aula de esgrima, no momento que Sam sai da sala enid me chama para lutar com ela. É claro que eu aceitei e logo começamos a luta. Ajax vai contra Yoko e Xavier contra Bianca.
Eu marquei o primeiro ponto facilmente vi que ela estava um pouco chateada então deixei fazer só um ponto percebo em seu rosto colorido que ela estava feliz de ter feito um ponto odeio admitir mas eu gosto de ver a Enid feliz.Professor Tomas: Ponto para Enid! Batalha final! Em 3.....2........1.... JÁ!
Começamos a luta percebi que Enid estava mais confiante, ela quase fez um ponto duas vezes, tentei enrola-la para ter ela onde eu quero...
Espera mais um pouco e ela tenta me dar uma rasteira mas dou um 360° me abaixo e quando ela vira pra mim eu topo a espada em seu estômago.Professor Tomas: Ponto para Wednesday! Que luta mais emocionante! Fim de luta!
Fui em um canto da sala onde estava minhas coisas ( minha mochila, garrafa de água) e o Thing que estava olhando a luta o tempo inteiro. Fui em direção ao Thing pegar minha garrafa de água, quando enid aparece do meu lado gritando:
Enid: WEDNESDAY ONDE VOCÊ APRENDEU AQUILO? AQUILO FOI DEMAIS! Fala gritando em meu ouvido
Wednesday: ENID EU NÃO SOU SURDA! PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO! Falo já começando a ficar irritada eu odeio quando gritam no meu ouvido ele é sensível!
Enid: Desculpa mas é por que aquilo foi insano, Wednesday você sabe o que você fez!? Aquilo não tem como descrever!
Wednesday: Ah! Então é só por isso o enchame todo?
Enid: SÓ POR ISSO? COMO ASSIM SÓ POR ISSO COMO SE FOSSE A COISA MAIS FÁCIL DE SE FAZER!
Wednesday: ......
Não falo nada pois Enid está gritando demais no meu ouvido e sinto algo molhado em meu ouvido então ignoro Enid completamente e vou a enfermeira tratar disso. Eu não sei o por que, tanta coisa e eu tenho ouvido sensível, mas depende do barulho um som alto ainda vai mas se alguém gritar em um microfone perto de mim meu ouvido imediatamente solta sangue, o engraçado é que só sai sangue de um lado é curioso só um lado sagra o outro fica normal.
>>>°Enid Narrando<<<°Do nada a Wednesday me deixa aqui falando SOZINHA! Vejo ela saindo e olho pro mãozinha que faz um sinal de (🤷) então pego as coisa de Wednesday e as minha e tento ir atrás dela. Mas como sempre Wednesday some, nunca vi uma pessoa tão pequena andar tão rápido que nem a Wednesday. Pergunto ao Thing se tem algum palpite de onde a Wednesday esteja.
Thing: "Acho que ela foi na enfermaria"
Enid: Por que ela iria na enfermaria? Pergunta confusa e preocupada.
Thing: "Por que você gritou no ouvido dela, ela tem o ouvido esquerdo sensível"
Enid: Nossa tadinha da Wednesday, eu não sabia. Mas vamos lá ver ela.
Enid e Thing estão inda a enfermeira atrás de Wednesday mas se esbarram na própria fazendo ambos se desequilibrarem mas por sorte nenhum cai no chão. Wednesday não estava prestando atenção em quem esbarrou só ficou em ir diretamente para o seu dormitório. Enid e Thing estavam tentando seguir Wednesday com calma pra ela não perceber.
>>>°Wandinha Narrando°<<<
Eu me esbarrei com alguém mas não liguei só me direcionei para ir para meu dormitório o mais rápido possível. Quando cheguei lá rapidamente fui ao banheiro tomar um banho de água gelada que eu amo banho gelado. Quando saio do banho vejo Enid sentada na minha cama com Thing, não sei o por que se ela tem o seu próprio lado do dormitório e ela prefere ficar no meu.
Então sentei na minha cama ao seu lado com um algodão no ouvido para impedir o sangue. Enid percebeu e perguntou:Enid: Wednesday foi eu que causei isso? Diz apontando para o meu ouvido esquerdo.
Wednesday: Foi o seu grito. Digo tentando não deixar-la chateada
Enid: Oh! Wednesday me desculpa! Diz quase chorando
Wednesday: Enid! Não precisa chorar não foi nada de mais, é só você não gritar tanto no meu ouvido.
Enid: O-ok desculpa. Diz enxugando as lágrimas.
Enid: Wednesday temos mais aulas né?
Wednesday: temos mais uma aula depois do almoço.
Enid: Então vou tomar banho para agente ir almoçar ok?
Wednesday: tanto faz, mas se demorar muito eu vou sozinha!
Enid vai correndo pro banheiro, ela ama quando Wednesday acompanha ela. Então ela não demorou muito para não ter o risco de quando sair Wednesday não estar lá. Finalmente Enid sai do banheiro, por sorte ela já estava arrumada, descemos para almoçarmos. Eu estava procurando uma mesa vazia para eu almoçar mas Enid me puxou e disse que íamos ficar na mesa com os meninos, eles estavam nos esperando.
Ajax: Oi meninas! Todo sorridente
Xavier: Venham! Estávamos esperando vocês aparecerem!
Enid: oi Ajax! Oi Xavier! Com a sua alegria de dar enxaqueca
Wednesday: Por que estavam nos esperando por acaso vocês combinam algo? Perguntei desconfiada
Xavier: N-n-não cl-claro que nã-não Wednesday po-por que acha isso!?
Wednesday: primeiro por que vocês sempre chegam antes na mesa, segundo quando vocês chegam primeiro na mesa sempre querem algo ou combinaram algo em minhas costas e terceiro por que você acabou de gaguejar. Falei deixando todos assustados
Enid: Tá bom Wednesday você venceu! é que a copa-pol é daqui a uma semana.
Ajax: E nós estamos nos preparando para a copa-pol, é por isso se juntamos aqui, agente combinou de ir a jericó...
Fala com medo do final da frase.Xavier: É a enid disse que todos nós vamos a jericó e você tbm....
Wednesday: O QUE? Eu me recuso a ir
Enid: Você não pode recusar, eu quero que você vá pra me ajudar a escolher a fantasia.
Wednesday: Vou pensar. Digo se retirando da mesa.
Quando saio da mesa vou para minha última aula de arco flecha e quando acaba vou para meu dormitório escrever um pouco não escrevo desde quando voltei aqui. Começo a escrever, Enid chega no quarto e fica fofocando com Thing e pintando as unhas até de meu celular começa a vibrar é outra mensagem do mesmo desconhecido de ontem a mensagem diz:
Desconhecido:
"Cuidado Addams, estou te observando.."
Wednesday: Me observando?Depois dessa mensagem vou na varanda olhar se tem alguém suspeito lá mas n vejo nada e ninguém então resolvo ir dormir e terminar meu " romance" amanhã. Aviso a Enid que vou dormir e ela tbm faz o mesmo amanhã vou investigar esse tal "desconhecido".
>>>>>>°To be Continued°<<<<<<
Mais um capítulo pra vcs 🥺💕, desculpa o capítulo ter saído um pouco mais tarde. Não esqueçam de votar e comentar o que acharam a fic 🥺💕 bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Dislikes in Nevermore
Misteri / Thriller°{ •Em Andamento• }° Depois do que aconteceu em Nevermore, Wednesday volta para Nevermore mas a mesma não sabe que o Tyler vai voltar mais louco e apaixonado por ela. Porém o coração sombrio dela pertence a sua colega de quarto chamada Enid Sincalir...