Cap 12° Final do dia da Copa-pol

231 29 1
                                    


>>>°Wednesday Narrando°<<<

Estava lendo meu livro, enquanto a diretora fazia o discurso sobre a Copa-pol e Enid segurando o troféu fez a mesma coisa que no semestre passado.
Fiquei observando enquanto lia, alguns olhares vindo em direção a mim quando descido olhar a Diretora estava me chamando!? Fiquei surpresa em saber que ela reparou que eu não estava ali.

Diretora Camilla: Stra.Addams! Pode vir aqui por favor?.

Não digo nada e vou até ela..

Diretora Camilla: A Stra.Sinclair disse que aquelas manobras e estratégia foram ideia sua é verdade? Diz pensando que a Enid tinha mentido.

Wednesday: É foi ideia minha sim por que a pergunta Diretora? Pergunto seriamente

Diretora Camilla: Por que me disseram que não viram você ajudando a preparar o barco da sua equipe.

Wednesday:....

Enid: Diretora a Wednesday estava doente! E eu pedi pra ela não ajudar foi isso. Diz vindo em minha direção e me abraçando forte, claro que não retribui o abraço.

Diretora Camilla: Yoko? Tem algo a dizer a respeito disso?

Yoko: Diretora a Wednesday realmente estava mal, nos três se juntamos e achamos melhor deixar a Wednesday descansar enquanto isso nos preparamos o barco.

Diretora Camilla: Então como essas estratégias e melhorias no barco de vocês foram ideia da Addams? Diz olhando pra mim como se tivesse achando que eu não fiz nada para ajudar na copa-pol.

Enid: El- Enid ia falar mas a corto e falo de uma vez sem tirar os olhos da Diretora.

Wednesday: Eu fiz plantas para melhorar o barco, eu falei o que cada um ia fazer antes da copa-pol começar, se quiser provas posso lhe dar agora! Thing!
Digo começando a ficar brava.

Thing em rapidamente com as folhas das plantas que eu fiz a noite.

Wednesday: Aqui está e tem minha assinatura aqui. Digo mostrando a assinatura que eu deixei.

Diretora Camilla: Por que você deixou sua assinatura?

Wednesday: Sempre deixo minha assinatura em tudo que eu faço, para não correr o risco de ter copiadores falei olhando fixamente para Sam e Bianca pois elas estavam juntas e era uma indireta especialmente pra elas.

Diretora Camilla: Então os que me informaram sobre a Stra.Addams de não ter ajudado a equipe nos preparativos espero que tenham certeza antes de me informar, para não ocorrer o mesmo engano! Liberados!

Fui em direção ao mesmo lugar que estava Lendo e adivinha?
Sam e Bianca estavam me encarando na minha frente fecho o livro e guardo na minha bolsa. E fico as encarando de volta até uma delas falar:

Bianca: Você é mesmo cheia de surpresas em Addams!

Sam: Como você pode mentir! Você é uma mentirosa! Eu vi você não estava ajudando a Yoko e a Clara em nada só vi seu pet ajudando e dando uma folha pra Yoko!

Wednesday: Pela última vez, Ele não é meu PET! Por acaso além de irritante é surda! Digo saindo de lá deixando as duas muito bravas.

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora