~~~°Enid Narrando°~~~Me acordei cedo por que hoje eu vou procurar a Wandinha. Eu não vou falar com a Diretora por que eu sei que ela não vai deixar "Enid não é nescessário, a polícia já está cuidando do caso" ela só diz isso. Eu quero achar a Wand o mais rápido possível, quero abraçar ela eu..... Quero beijar ela..... Quero sentir aqueles lábios novamente..... aí Wandinha como você faz falta.
Me levantei da cama, mãozinha acorda rapidamente me dando um grande susto. Cumprimentei ele e fui tomar banho, tomei banho o mais rápido possível estava agoniada eu quero achar a Wandinha o mais rápido possível. Sai do banheiro nem perguntei se o mãozinha ia querer vir comigo só o peguei e o coloquei em meu ombro. Sai do dormitório indo direto para o dormitório dos meninos eles tinham que acordar, eles vão me ajudar a achar a Wandinha nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!
Eu estava de frente a porta do dormitório dos meninos, por um lado eu não queria acordar eles tão cedo, mas por outro lado eles tem que acordar então bati na porta com uma força extrema. Xavier abriu rapidinho, pensou que era a Diretora com notícias da Wandinha mas era só a Enid e o mãozinha.Xavier: A oi Enid! E oi pra você também Mãozinha!
Enid: Eu quero chamar vocês para procurarmos a Wand.
Xavier: Estamos dentro só vou trocar de roupa, entra.
Entrei e me sentei na cama do Xavier e o mesmo foi acordar o Ajax. O Xavier desistiu de acordar o Ajax e foi trocar de roupa já que ele estava de pijama, eu que tive que acordar o bela adormecida do Ajax.
Enid: Ajax acorda! AJAX! Falei dando um tapa na cara do Ajax.
O mesmo pulou da cama e caiu no chão, não pude segurar a risada. Ele se levanta, percebe que eu estou em seu dormitório e fica sem entender absolutamente nada.
Ajax: O que você está fazendo aqui Enid!?
Enid: Vim chamar você e o Xavier para procurarmos a Wandinha.
Ajax: Assim tão cedo?
Enid: Sim! Vai trocar de roupa logo! Falei empurrando o mesmo até a porta do banheiro que o Xavier acabou de sair.
Esperamos o Ajax sair do banheiro para podermos finalmente procurar a Wandinha. Demorou uns 15 minutos, não sei o que o Ajax estava fazendo mas estava demorando eu e o Xavier já estávamos prestes a deixar o Mãozinha aqui e irmos na frente. Sorte dele que decidimos esperar, não sei de onde tirei paciência para esperar, ele demora mais que uma garota.
Enid: FINALMENTE!
Ajax: Não é pra tanto Enid!
Xavier: Ajax meu amigo, não sabia que você demorava tanto assim pra trocar de roupa.
Ajax: Eu não troquei de roupa, eu tomei banho.
Xavier: Eu também tomei banho e não demorei tanto assim.
Ajax: É que....
Enid: Esqueceu de cobrir o espelho de novo.
Ajax: P-poisé...
Mãozinha: " Tabom! Chega de conversa, vamos procurar a Wandinha logo! Eu estou ciente que todos nós estamos com saudades do humor dela"....
Enid: Das reclamações.....
Xavier: Da sua inteligência...
Ajax: Do seu jeito protetor...
Mãozinha: " E principalmente das suas ameaças"....
Enid: Aí gente vamos procurar a Wandinha logo se não vou acabar chorando de novo!
Assim que eu disse todos nós saímos em direção a floresta em plena 07:00 horas da manhã, mas só com um objetivo.... Achar a Wandinha Addams e trazê-la de volta para Nevermore e principalmente de volta para mim......
>>>>>>°Wandinha Narrando°<<<<<<
O Tyler disse que precisava resolver um assunto importante, ele acha que eu acreditei naquela história. Fiquei sozinha nesse muquifo imundo, fedorento, e abafado. Estou pensando em como sair daqui, eu preciso sair daqui o mais rápido o possível tenho que voltar em Nevermore para não deixar o Tyler destruir a escola.
Depois que um bom tempo o Tyler volta, mas eu já estava me adaptando ao vazio. Ele estava com um frasco na mão, olhei atentamente o que ela estava fazendo, colocou o que tinha no frasco em uma bebida. Não sabia que ele era alcoólico, mas também não me importa o que mais me importa no momento é saber como vou sair daqui.Tyler: Isso aqui é pra você.
Wandinha: Não vou tomar isso nem morta!
Tyler: Então tá.
Tyler não insistiu, não me fez tomar a força achei bem suspeito, depois, ele sai e volta com uma bolsa na mão acho que ele vai me torturar.....? Ele voltou e colocou a bolsa em cima de uma mesinha de madeira bem velha. Acho que tudo daqui está velho é como se fosse um porão, olhei atentamente o que ele ia fazer e me olha com uma cara maliciosa.
Tyler: Toda vez que você negar tomar isso, eu vou ter que tomar decisões trágicas. Diz tirando uma arma de choque da sua bolsa.
Wandinha: Vai me torturar até eu aceitar tomar esse líquido, que nem sei o que é.
Tyler: Você é tão esperta Wandinha....
XXX: Eeepa! Cheguei na hora errada!
Nao consegui ver direito a pessoa mas parecia ser uma menina, as únicas meninas que se passou na minha cabeça foi a Sam e a Bianca. Mas elas são muito burras pra fazer parte de uma coisa dessas, então mais um mistério para eu desvendar.....
Wandinha: está com medo de mostrar as caras?
XXX: Não, eu só prefiro não revelar minha indentidade.
Tyler: Sai logo daqui! Deixa eu terminar meu romance. Diz fazendo biquinho pra mim.
XXX: Sim chefe! Desculpa chefe! Diz se retirando.
Tyler me forçou alguns beijos, e depois pegou uma pequena máquina de choque e se aproximou de mim.
Olhou em meus olhos e me deu um beijo curto.Tyler: Desculpa meu amor, mas se não é por bem. Vai ser por mal!
Wandinha: Vai me torturar até conseguir colocar aquele líquido na minha boca?
Tyler: Como você é tão esperta? Diz se aproximando pra me beijar novamente
Wandinha: Nem venha! Digo virando meu rosto.
Tyler ligou a máquina que choque e me deu um choque. Tentou me beijar novamente mas não deixei e me deu outro choque.
Tyler: Cada vez que negar um beijo meu, vai ser torturada até não aguentar mais.... Diz me dando um beijo e outro choque....
>>>>>>°To be Continued°<<<<<<
Eu sei que está atrasadíssimo, mas tenho motivos! Então não me matem!
Aproveitem o capítulo! Bjs da Mary 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Dislikes in Nevermore
Mystery / Thriller°{ •Em Andamento• }° Depois do que aconteceu em Nevermore, Wednesday volta para Nevermore mas a mesma não sabe que o Tyler vai voltar mais louco e apaixonado por ela. Porém o coração sombrio dela pertence a sua colega de quarto chamada Enid Sincalir...