Cap 33° Wand estava com saudades!

208 20 2
                                    


~~~°Wandinha Narrando°~~~

Feioso ficou abraçado comigo por um bom tempo, não reclamei por que sei que ele iria ficar triste e eu não quero ver ele triste. Meu coração sombrio também guarda um pouco de amor, eu não gosto muito de demonstrar isso mas eu até que gosto do carinho do Feioso, só não sei o por que, isso é coisa de fracote e eu não sou fracote.

Feioso: Irmã..

Wandinha: Hm?...

Feioso: Posso ficar assim com você até a mãe e o pai voltarem?

Wandinha: Folgado.... *Suspiro* mas pode...

Feioso: Eu sei que você não gosta mas só hoje okay?

Wandinha: Você sabe que nem você mesmo vai cumprir isso né?

Feioso: Ei!

Wandinha: E a verdade!

Feioso: Okay... eu sei que eu não vou cumprir mesmo *Risos*

Ele me abraça mais forte, enquanto ele me abraçava eu fiquei tentando me lembrar onde eu estava. Não lembro de absolutamente nada, só lembro de ter ouvido a voz da minha mãe gritando só isso...  Parece que me deu amnésia, só lembro de alguém injetando alguma coisa em mim e me torturando mas não lembro do seu rosto, isso me complica muito. E eu tenho várias perguntas, a primeira por que eu fui sequestrada?Segundo como eu deixei isso acontecer e terceiro e o mais importante, por que eu só penso no Tyler!? Estranho.... eu odeio aquele idiota e por que eu só penso nele!? Várias perguntas sem respostas... Meu irmão já tinha adormecido, tentei sair do abraço dele que já está durando mais do que devia, mas sem sucesso no momento que eu tento me soltar ele me abraça mais forte estava começando a ficar irritada e incomodada com isso. Não pude fazer nada, só deixar ele me abraçar mais apenas me acomodei na maca e adormeci....

{°Quebra tempo°}

~~~°Enid Narrando°~~~

Já acabou as aulas acabou cedo hoje e eu posso ir visitar a Wand agora estou muito feliz. Não chamei os meninos por que eles saíram na frente o Xavier não para de perguntar dela, o Ajax nem tanto mas pergunta. Não chamei eles para me acompanhar por que vai que a Mortícia e o Gomes estejam lá ia ficar chato eles esperando, então não resolvi chama-los. Fui até a enfermaria e encontrei o Gomes e a Mortícia no meio do caminho.

Enid: Oi Mortícia! Oi Gomes!

Mortícia/Gomes: Enid?

Enid: As aulas acabaram cedo hoje, estão indo ver a Wand também?

Mortícia: Wand?

Enid: É! O apelido que eu dei na Wandinha

Gomes: Como você ainda está viva *Risos*

Enid: Por que eu enjoei ela, ela não aguentou e cedeu.

Mortícia: Gostei do apelido!

Enid: O Feioso também chama ela assim agora

Gomes: Dessa eu não sabia

Fomos até a enfermaria conversando, nem percebemos que já estávamos dentro da enfermaria. Mortícia pediu autorização a recepcionista deixou e nós fomos até a sala onde a Wand está e pelo que Gomes disse o Feioso está lá com a irmã dele. Será que ela acordou? Ela se lembra do que aconteceu? Ela sabe quem a sequestrou? Tenho tantas perguntas, mas vou deixar pra falar com ela mas tarde ou talvez amanhã. Mortícia abriu a porta e trava ali mesmo eu e o Gomes ficamos preocupados e logo entramos. Quando entramos estava vendo uma cena em que o feioso está dormindo abraçado com a sua irmã e a Wand também está dormindo não está abraça igual o feioso mas está com a sua mão esquerda nas costas dele. Achei fofo e quase gritei mas o Gomes me ajudou, nos três se sentamos perto deles e a Mortícia acordou o feioso, para ele sair dali e ir dormir no dormitório.

Mortícia: Ei, feioso... Diz Sussurrando no ouvido do mesmo.

Mortícia: Acorda filho, eu e o seu pai vamos te levar para o dormitório.

Feioso: Hm? Que? Não.... quero ficar com a Wand....

Gomes: Filho você já ficou a manhã toda, agora deixa ela ficar com a Enid.

Mortícia: E você vai descansar, te levamos para o dormitório.

Não falei nada pois minha visão estava focada naquele rosto pálido. Estava doidinha para beijar aqueles lábios novamente, e confirmar que a Wand é mais que só uma amiga mas isso só depende dela, e eu acho que estou indo rápido demais tenho que ter calma.

Feioso: Não.... ela deixou eu abraçar ela...

Mortícia: Estamos vendo filho mas acho melhor você da um tempo.

Gomes: Nem era pra você está aí.

Feioso: Não por favor pai......

Mortícia: Feioso Addams vamos.

Feioso: *Suspira* Tabom.... Diz cabisbaixo

Enid: Depois você vem novamente okay? Não fique triste, eu deixo você brincar com meus ursinhos.

Feioso: Sério!?

Enid: Sim!

Feioso: Ebaa!

Mortícia: Então vamos.

Gomes: Cuida dela Enid.

Enid: Depois vocês voltam né?

Gomes: Nós só viemos buscar o feioso.

Enid: A...

Feioso: Tchau Enid!

Enid: Tchau!

Eles já estavam perto de sair mas feioso se lembra de uma coisa....

Feioso: Espera! Diz voltando para a maca

Feioso: Depois eu volto irmã, não se preocupe. Diz dando um beijo na sua mão e depois sai.

Depois que o feioso sai da sala rápido para alcançar seus pais.

Fiquei olhando casa detalhe da Wandinha, ela é uma menina tão linda, esperta, corajosa e protetora.... Ela só não é carinhosa mas isso eu sou e posso ensinar a ela também, só queria que ela acordasse. Fiquei ali por um bom tempo conversando com o mãozinha já que ele também estava ali, não tinha visto ele só depois que o Feioso saiu do quarto ele acordou e ficou conversando comigo, até que a Wandinha finalmente acorda.

Enid: Wand!? Você acordou!

Wandinha: Enid?....

Enid: Sim! Sou eu! Voce está sentindo alguma coisa?

Wandinha: Não...

Mãozinha: "Wandinha você está bem?"

Wandinha: Sim Mãozinha, não se preocupe.

Enid: Seu irmão saiu a um bom tempo, eu vi que vocês estavam engraçadinhos.

Wandinha: Se eu não deixasse ele ia me infernizar.

Enid: Wand não fala assim dele, poxa ele é seu irmão

Wandinha: E?....

Enid: A esquece! Wand...

Wandinha: Hm?...

Enid: Você lembra do que aconteceu? Lembra quem te sequestrou e te torturou?

Wandinha: Não... 

Mãozinha: "Nem do rosto?"

Wandinha: Não...

Fiquei ali com ela e com o passar do tempo os olhos dela ficavam piscando. Não sei o que era mas vou descobrir junto com o mãozinha sem a Wand saber.....

>>>>>>°To be Continued°<<<<<<

Então né a gata tomou vergonha na cara e atualizou✨
Votem e comentem assim eu vou saber que estão gostando e eu atualizei com mais frequência.
Bjs da Mary!💕

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora