~~~°Enid Narrando°~~~Wandinha derrotou a Sam e foi para o dormitório ela nem me esperou, mas o Ajax está bravo com ela só por que ela deixa eu abraçar ela da pra acreditar?
Eu descido ir para o meu dormitório no caso é onde Wandinha está agora:Enid: Vou para o meu dormitório ok? Aviso a Xavier que está do meu lado.
Xavier: Ok Enid! Não vai avisar ao seu namorado?
Enid: Ele tá cego pelo ciúmes,e eu n quero falar com ele no momento.
Avisei so a Xavier por que eu ainda estou brava com Ajax por ter falado daquela maneira com a Wandinha.
Eu sei que a Wandinha nos trata de uma forma meio que.... Mas é o jeito dela eu entendo esse lado da Wandinha.Vou a caminho do meu dormitório já que a aula de esgrima é a última aula que temos, então agora é só ir para o dormitório relaxar e fazer o dever ou o trabalho.
~~~°Wandinha Narrando°~~~
Estava sentada na cadeira em frente a minha escrivaninha com mãozinha nela, fiquei bastante curiosa não posso negar mas também estou com raiva quero saber quem é esse menino ele pode ser um cúmplice ou até mesmo o próprio Stalker. Sinto que não vou dormir direito até esse Stalker estar preso ou até morto.
Wandinha: Mãozinha qual menino?
Mãozinha: ✊👎☝️🖐️( Ele parece um pouco com a Enid, ele é muito alegre só não é colorido).
Wandinha: Amanhã você vai saber mais sobre esse garoto. Digo pegando um livro na minha bolsa.
Mãozinha: 🖐️☝️🤜✊? ( Não quer saber o que ele estava falando de você?)
Wandinha: Tenho até pavor só de imaginar.
Mãozinha: ✊🤜👌👍☝️🖐️( Ele não parava que te elogiar, ele também disse que cada dia que passa ele se apaixona mais por você).
Wandinha: Azar o dele... Digo escutando a porta ser aberta.
Era a Enid mas ela não tava muito feliz e saltitante como sempre, dessa vez ela tava um pouco triste acho que.... não acho não tenho certeza que foi por causa da briga com o Ajax é sempre assim.
Wandinha: Não liga para o que ele disse, mesmo sem saber o que ele disse. Digo fazendo a Enid sorrir e vem e minha direção.
Enid: Obrigada Wandinha! Mesmo você não admitindo, eu sei que gosta dos meus abraços. Diz me abraçando
Wandinha: Enid não me fassa me arrepender que deixar você me abraçar! Falei com um tom ameaçador deixando a mesma assusta.
Enid: Tá bom! Já parei! Diz levantando os braços como rendimento.
Enid: O que vocês estavam fazendo? Diz olhando para mãozinha.
Wandinha: Mãozinha achou um menino falando de mim, na verdade me admirando.
Mãozinha: 🖐️☝️👍👌✊( Ele parece esta apaixonado pela Wandinha).
Wandinha: Bem suspeito...
Enid: Wandinha! Ele é só um adolescente apaixonado... Por uma garota... Disse com um tom de tristeza.
Wandinha: Ou ele pode ser um cúmplice do Stalker ou o próprio.
Cansei dessa conversa e pensei em escrever um pouco pra aliviar o estresse
Enid ficou conversando com alguém no celular e depois foi pintar as unhas de mãozinha, não vejo graça nisso principalmente quando é colorido me dá ânsia só de olhar pra eles.
Passou um tempo e alguém bateu na porta continuei a escrever e Enid foi abrir a porta.
Era o Xavier e o Ajax... Confesso que nunca gostei da companhia dele é muito.... Desconfortável (não de um jeito bom).Enid: Oi! Entra meninos! Se sentem ali.
Diz apontando para sua cama.Xavier: Oi Wandinha!
Wandinha: Posso saber o que eles fazem aqui Enid? Digo me virando para olhar diretamente para Enid.
Enid: É... meio que...
Ajax: Resolvemos fazer uma festa do pijama todos nós juntos aqui.
Xavier: Sim a Enid que teve a ideia.
Wandinha: Só poderia ser né.
Enid: Você vai participar né? Por favor Wandinha.
Wandinha: Não. Mas podem fazer a "festa do pijama" aí do seu lado.
Enid: Por favor Wandinha.
Xavier: É Wandinha vem.
Wandinha: Tá! Parem de me pressionar odeio ser pressionada!
Enid: Vou usar essa técnica mais vezes. Diz toda contente.
Eles ficaram pintando a cara um do outro com tintas Enid tentou pintar o rosto de tinta rosa, mas mão deixei ameacei ela se ela fazer isso.
Enid: Vem cá Wandinha deixa eu pintar você! Diz vindo em minha direção.
Wandinha: Enid se você encostar um pingo de tinha no meu rosto eu acabo com sua vida!
Enid: Vai valer apena.
Xavier: Enid mas ela não é alérgica a cores?
Enid: É mesmo, mas já era. Diz passando a mão em meu rosto.
Wandinha: ENID SINCLAIR VOCÊ VAI MORRER HOJE! Falei indo em direção ao banheiro.
Se eu demorar muito com isso no rosto posso ter uma reação alérgica, eu tenho alergia muito forte a cores.
Se eu desmaiar e ir pra enfermaria de novo eu mato a Enid.
Lavei meu rosto e estava começando a arder por causa da minha alergia a cores, onde a tinta estava meu rosto ficou vermelho e ardendo muito.
Mas eu tinha uma solução chamei o Mãozinha ele sabe o que fazer:Wandinha: Mãozinha! Falo fazendo o mesmo vir correndo até mim.
Wandinha: Pegue a minha pomada de antialérgica.
Eu ouvi a Enid perguntando a mãozinha:
Enid: Mãozinha pra que isso?
Mãozinha: ✊👍🖐️🤜( Para a Wandinha)
Enid: Pra que serve?
Wandinha: Mãozinha vem logo! Falo sem paciência.
Mãozinha: 🤜👌👍☝️✊( Desculpa eu tenho que ir)
Wandinha: O que estava fazendo?
Mãozinha: 🤜👌👍☝️( Enid me perguntou pra quem era isso)
Wandinha: Você não disse nada né? Tá tanto faz.
Lavei o rosto mais uma vez antes de passar a pomada, passai a pomada e voltei para minha cama onde eu estava sentada lendo fazendo os mesmos se assustarem principalmente a Enid que encheu de perguntas:
Enid: Wandinha o que foi isso!?
Não falei nada e peguei meu livro para tentar ler. Mas a Enid e o Xavier não pararam de fazer perguntas:
Xavier: Wandinha não esconde nada, somos seus amigos.
Enid: Perai... não foi a tinta foi!?
Wandinha:....
Fiquei calada olho pra mãozinha e ele entendeu o recado....
~~~~~~~~~~~°Notas Finais°~~~~~~~~~~~~
Desculpaaaa o sumiço! É que minha criatividade só quer focar na outra Fic, pra quem não sabe eu tenho uma Fic de Pânico caso queiram ler uma Fic com depressão, ansiedade e terror só ir lá.
Juro que não vou demorar muito pro próximo capítulo. Bjs ❤️
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Dislikes in Nevermore
Mystery / Thriller°{ •Em Andamento• }° Depois do que aconteceu em Nevermore, Wednesday volta para Nevermore mas a mesma não sabe que o Tyler vai voltar mais louco e apaixonado por ela. Porém o coração sombrio dela pertence a sua colega de quarto chamada Enid Sincalir...