Cap 23° Planejando acampar?

215 26 4
                                    


~~~°Enid Marrando°~~~

Olhei para o lado de Wandinha e não vi ela em sua cama simplesmente ela não estava ali. Só estava o mãozinha dormindo, olhei mais uma vez para ter certeza que a Wandinha está no dormitório.
E me deparo com a mesma no chão com o livro aberto e dormindo...

Xavier: A Wandinha saiu de novo e eu não vi!?

Enid: Ownnn!

Xavier/ Ajax: O que foi enid!?

Enid: Olha para o canto da cama de Wandinha. Digo into até lá.

Ajax: Ownn! Sua crush é tão linda dormindo. Diz despertando um pouco de ciúmes de Xavier.

Xavier: Pode parar já sei onde quer chegar! Diz bravo

Enid: Gente parem de fazer barulho! Xavier coloca a Wandinha na cama por favor?

Ajax: Vai lá amigão! Diz rindo

Xavier: Eu te mato Ajax! Claro Enid!

Xavier pegou a Wandinha calmamente para não acordar a mesma.

Enid: Acho que já está na hora de nós dormimos também.

Eles iam dormir aqui mas se a Diretora pegasse eles aqui todos nós até a Wandinha, teremos castigo então como eu não quero uma Wandinha brava é melhor cada um dormir em seu dormitório.
E assim fizemos, eles foram para o seus dormitórios no caso eles dormem no mesmo dormitório. Me arrumei para ir dormir também já que eu estou um pouco cansada, não mais que a Wandinha que adormeceu pesquisando estratégias, armadilhas e proteções contra o Stalker. Eu sei que a culpa não é dela mas eu sinto que tenho que protege-la, por que mesmo sem ela saber eu a amo....
Sai do banheiro e fui direto para minha cama dormir, amanhã será mais um dia, me deitei na cama e antes de pegar no sono me virei para o lado da Wandinha e vi ela dormindo achei fofo ela dormindo mesmo ela não demostrar sentimentos ela parece meio estranha.
Será que está tendo pesadelos? (Não do jeito que a Wandinha gosta).

Fiquei observando ela mais um tempo e vi que tá coisa da minha cabeça. Adormeci segundos depois.

¡{°No outro dia°}!

~~~°Wandinha Narrando°~~~

Me acordei com um pouco de dor nas costas, me levantei e percebo que eu estava na minha cama.

Wandinha: hm não lembro de ter vindo pra cama. Falei me levantando olhei mãozinha que dormia que nem uma pedra e fui em direção ao banheiro.

Sai do banheiro e avistei Enid se sentando na cama sonolenta.

Wandinha: Acordou cedo Enid, parabéns.

Enid: Obrigada! Diz se achando.

Wandinha: Não vai ficar se achando só por que acordou na mesma hora que eu. Vamos a Diretora quer falar com todos os alunos de Nevermore.

Enid: Sabe o que ela quer?

Wandinha: Se eu soubesse não taria te chamando! Vamos logo!

Enid: Taa calma tô indo! Senhora apressadinha!

Wandinha: Eu ouvi isso! Falei esperando ela se arrumar.

Depois que um tempo Enid finalmente termina de se arrumar, descemos e já tinha muito aluno na Praça ( Pentágono de Nevermore).
Fiquei encostada na parede não tão longe da Diretora. Xavier estava com Ajax, Enid estava olhando para alguma coisa e depois olhou para mim como se estivesse dissendo alguma coisa.
Estava pensando no que poderia ser mas fui interrompida por um menino.

Igor: Oi Wandinha! Meu nome é Igor! Prazer! Diz estendendo a mão.

Wandinha: O desgosto é todo meu! Digo apertando sua mão só por educação.

Igor: então o que você vai fazer mais tarde?

Wandinha: Vou dar continuidade ao meu livro.

Igor: Eu sei que você ama ler,escrever, terror e adora resolver mistérios.

Wandinha: Como você sabe disso tudo?

Igor: O seu olhar entrega. Diz se aproximando cada vem mais e segurando meus pulsos bem forte para eu não ter escapatória.

Enid viu aquela situação e foi correndo em direção a Wandinha para impedir que aconteça algo com sua garota, mesmo a própria não sabendo que é a garota dela.

Enid: O que você pensa que está fazendo? Solta ela!

Wandinha: Obrigada Enid mas.... Digo derrubando o mesmo no chão.

Wandinha: Eu sei me cuidar sozinha, Nunca mais faça isso na sua vida entendeu!? Disse olhando nos olhos de Igor.

Ele era um cara alto, com os olhos verdes o cabelo encaracolado e castanho. Achei estranho por que ele é parecido com o Tyler.
Vi a Diretora subir no palco, puxo Enid deixando o mesmo ali no chão sem reação.

Diretora Camilla: Oi meus amados alunos!

Sam: Minha mãe tem um comunicado para vocês!

Wandinha: Novidade boa é bem difícil de ser..... Disse revirando os olhos.

Enid: Wandinha! Disse dando uma cotovelada em meu braço.

Diretora Camilla: Antes de vocês irem para as suas aulas, eu quero comunicar que.....

Diretora Camilla: Estou planejando em nós irmos acampar!

Bianca: Isso vai ser legal!

Aluno: Sim isso vai ser de mais!

Diretora Camilla: É só isso! Qualquer dúvida pode me procurar na minha sala. Disse olhando pra mim diretamente.

Enid: É impressão minha ou a Diretora está olhando diretamente pra você?

Wandinha: Estranho....

Enid: É realmente estranho a Diretora está olhando diretamente pra você quando está falando algo.

Wandinha: Não é isso Enid...

Enid: Então o que é?

Wandinha: A Sam e a Bianca me deixaram em paz..... isso é bem estranho

Enid: Eu nem percebi isso.

Wandinha: É claro que não percebeu, vem vamos chamar os garotos.

Eu e Enid chamamos Xavier e Ajax para a  aula de plantas, entramos na sala estava um silêncio tão bom mas Enid queria esse valioso silêncio.

Enid: Wandinha por que você estava lendo um livro sobre armadilhas e proteções?

Wandinha: Nada....

Xavier: Você está se cobrando não é? Você não tem como dar conta disso sozinha.

Ajax: É e eu te devo uma. Mas mesmo assim somos amigos.

Wandinha: Sério essa frase vindo de você?

Enid: Você não está sozinha Wandinha, estamos aqui para te ajudar.

{°Quebra tempo°}

Acabou as aulas e eu estava com uma sensação ruim então resolvo ir a enfermeira saber do Eugene.
Entrei falei com o mesmo médico que conversei ontem e ele liberou uma visita pra ele.

Eugene: Wandinha!? Que bom que esta aqui! Estava com saudades!

Wandinha: Também estava Eugene....

~~~~~~~~~~~~°Notas Finais°~~~~~~~~~~~

Mais um capítulo a pedido de kaito1k   agradeçam a ele pois eu nem ia postar cap hoje,espero que gostem 🥺❤️.
Até o próximo capítulo Amores! Bjs ❤️

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora