Cap 17° Suspeitas

249 23 0
                                    


~~~°Wandinha Narrando°~~~

Estou me segurando o máximo para não demostrar dor na frente de Enid, mas está tão forte que não consigo evitar de me contorcer. Eu não choro que nem criança só fico me contorcendo claro não sou de ferro.

Enquanto ela terminava com o meu ferimento, fiquei como estátua tentando o máximo não me contorcer mas teve uma hora que....

Wandinha: Enid chega! Falo assustando a mesma.

Enid: Desculpa Wandinha! Mas é que o ferimento é um pouco recente. Deixa eu terminar ou então vai piorar, e eu não quero ver você mal.

Wandinha: Eu odeio admitir mas essa dor é insuportável. Pode deixar que eu termino. Digo terminando o que Enid começou.

Enid: Tudo bem! Se acha wue consegue, mas não vou sair desse dormitório até você ficar melhor. Diz se sentindo culpada pelo que aconteceu.

Wandinha: Olha só se estiver se sentindo culpada, não foi culpa sua a Sam ama pegar no meu per igual ao Stalk-....
Não terminei de falar e comecei a pensar melhor no que eu acabei de falar e se a Sam fosse a cúmplice do Stalker!?

Ela me odeia desde quando neguei sua "Ordem" de virar a guarda costas dela, na verdade só pra fazer as tarefas dela e deixar ela colar na prova.
É ofensivo alguém tirar nota C- na prova, pra mim isso é um erro dos grandes.
Sai do meu pensamento com a Enid falando:

Enid: Wandinha o que foi!? Por que não terminou a frase!?

Wandinha: É se... a Sam fosse uma cúmplice do Stalker? Acha que ela teria algo haver? Que seria capaz de algo assim?

Enid: Olha acho que não. A única pessoa que ela odeia é você... Sem ofensas! Completa rapidamente.

Wandinha: Não ofendeu. Olha na verdade eu não descarto essa possibilidade!

Enid: Cuidado com isso Wandinha! Da última vez você colocou o Xavier na cadeia que por sinal não tinha nada haver com o Hyde.

Wandinha: É eu sei! Eu agi por impulso queria resolver logo de uma vez! Não estava aguentando mais aquilo.

Enid: Mas você sabe muito bem que nada se resolve por impulso. Por que não diz logo que errou!? Diz começando a ficar um pouco brava.

Wandinha: TA BOM! EU ERREI! SATISFEITA? Falo grossa com ela, já não tendo mais paciência.

Enid: SIM! EU ENTENDI! Vou para a aula... Diz se dirigindo a porta.

Enid sai do dormitório um pouco brava, mãozinha estava ouvindo tudo na minha escrivaninha ao lado da minha máquina de escrever.

Wandinha: O que foi? Falo me virando pra ele.

Mãozinha: 🖐️✊👎🤏?( Você não acha que foi muito grossa com a Enid?)

Não respondi mãozinha e me levantei para arrumar a bagunça que a Sam fez questão de fazer esse favor pra mim.
  Começei limpando o sangue que estava na parede e um pouco no chão deu um pouco de trabalho mas vai saindo aos poucos.

~~~°Enid Narrando°~~~

Sai do dormitório um pouco triste mas também um pouco brava com a Wandinha mesmo eu querendo ajudar ela ainda sim é grossa.
Mas eu sei como ela é, e que é o jeito dela mas poxa eu só queria ajudar...

Vou para a aula de Arco e flecha que é com o Ajax o Xavier já teve hoje mais cedo que era pra ser com a Wandinha né mas... Enfim dei um susto do Ajax e logo que ele percebeu que era eu ficou feliz em me ver.

Enid: BU! O assustando o mesmo.

Ajax: CRUZES! Enid! Pra que isso! Quase me mata do coração! Mas estou feliz em te ver estava esperando você lobinha!

Enid: Que bom! Vamos começar logo estou Ansiosa!

Ajax: Você que manda lobinha! Diz me dando um beijo.

Depois fomos para a última aula por que só temos 3, aula sobre plantas carnívoras, Arco e flecha e a favorita da Wandinha esgrima.

Agora era hora da aula de esgrima eu lutei contra o meu namorado claro o Ajax. O Xavier teve que ficar com a Bianca a Sam ficou com... a Yoko fiquei triste em saber que a Yoko não era minha amiga de verdade no começo realmente ela não gostava da Wandinha mas pensei que era já tivesse se acostumado com o jeito dela e estivesse virando amiga dela mas me enganei.

Enquanto descansava um pouco fiquei pensando, eu não me sinto mais... eu não sei como dizer mas eu acho que não estou feliz com o Ajax. Eu sei ele é maravilhoso porém estou sentindo que estou me apaixonando pela Wandinha aos poucos, gosto da companhia dela estou me acostumando com o jeito dela e eu amo o jeito dela a cor dos seus olhos...

Paro de pensar nisso quando Ajax me chama ele estava doido por uma revanche.

Ajax: Lobinha vem! Quero revanche!

Enid: Essa é a última né? Já estou cansada.

Ajax: Prometo que é a última.

Enid: Então tá. Digo indo em sua direção

~~~°Wandinha Narrando°~~~

Demorei mais que o normal para terminar de limpar o quarto uns 25 minutos. Também com um ferimento igual o meu é claro que não ia ser fácil.

Mas finalmente terminei de limpar o quarto vou diretamente para o banheiro tomar um banho, na verdade nem era para ter trocado a tala mas precisava para o sangue parar de escorrer.

Depois do banho vejo enid com mãozinha pintando as unhas um do outro. Penso por um tempo mas descido ir pedir desculpas pra Enid fui muito grossa com ela, na verdade fui mais grossa mais que o normal com ela.

Wandinha: Enid... Digo indo em direção a mesma.

Wandinha: Posso passar para o seu lado do dormitório? Preciso falar com você...

Enid: Do que se trata? Diz sem olhar para  os meus olhos e continua pintando as unhas de mãozinha.

Wandinha: Eu fui um pouco grossa com você hoje mais cedo. Digo me sentando na cama dela mesmo que eu não goste do seu estilo colorido.

Wandinha: Me- fechei os olhos e falei de uma vez. Me desculpa!

Enid ficou tão chocada que borrou a unha do mãozinha.

Como eu já pedi desculpas volto para o meu lado do dormitório para dormir já que estava anoitecendo.

E Enid continuou a pintar as unhas de mãozinha...

~~~°Notas Finais°~~~

Mais um capítulo entregue!
✨Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando da fic✨ Bjs❤️
Até o próximo capítulo!

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora