Cap 15° Perseguição da Sam

239 26 4
                                    


>>>°Wednesday Narrando°<<<

Quando Enid abre a porta, todos param o que estão fazendo e olharem para mim. Logo pra mim? Não podia ser para Enid. Claro que não, não é a Enid que está com vários curativos no rosto só isso que é visível por que a tala em meu estômago está coberta pelo meu uniforme.
Tento andar rápido para sair daquele momento constrangedor, não consegui andar rápido eu estava meio que... Mancando. E Enid não saia do meu lado caso eu caísse, mas não ia cair.
Estavamos andando em direção as escadas mas somos impedidas por Sam e Bianca, não sei qual é o problema delas.

Sam: O que aconteceu com você Addams? Preciso agradecer a pessoa que fez isso com você. Diz rindo da minha cara

Bianca: Na verdade eu queria saber o que aconteceu com você Wednesday.

Wednesday: Uma coisa que não é da conta de vocês. Digo seguindo em frente

Enid: Vocês pediram! Diz empurrando-as para passar e me alcançar.

>>>°No dormitório°<<<

Entrei e a primeira coisa que eu fiz foi me sentar na minha cama, e ia ler um bom livro só que eu tinha aula e Enid entra no dormitório:

Enid: Wednesday... Como você mesmo ferida consegue andar rápido... Diz recuperando fôlego.

Wednesday: Um dom?

Enid: Pode até ser... Mas dúvido muito.

Wednesday: Vamos se arrumar para as aulas.

Enid: Ok!

Enid estava tomando banho, enquanto eu estava trocando os curativos do rosto no banho eu troquei e limpei a ferida do estômago que doía mais.
Estava terminando de por os curativos no meu rosto, Enid sai do banho com aquele perfume de matar qualquer um ( Não de um jeito bom).

Enid: Wednesday já está pronta? Eu já terminei. Diz vindo em minha direção

Wednesday: Sim, já estou terminando só falta mais um. Pronto! Digo me levantando 

Enid: Então vamos! Diz me esperando na porta.

Wednesday: Thing se quiser pode ficar no quarto.

Thing: "Prefiro ficar com você para ter certeza que você está bem"

Enid: Também acho Thing. Mas o Xavier vai estar do lado dela na aula.

Wednesday: Eu disse se quiser, não disse que você vai ficar. Vamos logo! Digo fazendo o mesmo subir em meu ombro.

Descemos, não tinha muitos alunos já que estava na hora da aula.
Entramos na sala e sentamos em nosso lugares.

Enid: Depois nos vemos Wednesday! Tchau!

Wednesday: Estamos na mesma sala Enid. Tchau..

Xavier se senta ao meu lado com um sorriso e orelha para orelha.

Xavier: Wednesday! Diz me abraçando e fazendo todos olharem.

Wednesday: Xavier Thorpe! Você morre hoje!

Xavier: Pelo menos vai valer a pena!

A professora Maya entra na sala e percebe que todos estão olhando para mim e Xavier que não me larga de jeito nenhum.

Wednesday: Xavier me solta! Sai! Está me apertando! Quando digo isso ele me solta na hora

Xavier: Desculpa! Esqueci foi mal mesmo Wednesday! Desculpa.

Wednesday Tá tá não precisa desse enchame todo. Digo tentando me afastar um pouco dele.

Professora Maya: Bom dia alunos de Nevermore! Hoje temos uma avaliação! Sobre as plantas carnívoras!

Professora Maya: Stra.Addams poderia distribuir a avaliação?

Wednesday: Ok- fui cortada

Enid: Não!

Professora Maya: Por que não Stra.Sinclair?  Algum problema?

Xavier: Por que!? Com todo o respeito professora Maya, mas a Wednesday não pode fazer isso.

Enid: Ela-

Wednesday: Eu faço! Sem problemas.

Enid: Wednesday!? Está louca!?

Xavier: Eu faço no lugar da Wednesday! Diz já se levantando e pegando as avaliações sem nem dar tempo de eu discordar.

Professora Maya: Aconteceu algo com você Stra.Addams?

Wednesday: Nada...

Sam: Ela levou um murro na cara e não quer admitir! Ela é mais frouxa que todos dessa escola! Diz rindo eu simplesmente não ligo para esse tipo de pessoas. Até.....

Sam: Ela precisa da ajuda dos outros frouxos a "Enid" e o "Xavier". Diz fazendo alguns alunos rirem.

Não ligo para o que ela fala de mim, mas quando falou mal da Enid e do Xavier aí ela está pedindo Guerra.
Me levanto calmante e me viro na direção de Sam está.

Wednesday: Qual o problema da Enid e do Xavier me ajudarem? Você não tem gente para te ajudar quando precisa? Que pena a sorte é sua!

Sam: Eu tenho! Tenho a Bianca, Divina, Yoko e a principal a Diretora que é minha Mãe!

Quando ela falou Yoko, eu lembrei que ela e a Enid são muito próximas e eu até que me aproximei dela e levo outra facada? Será que vou salvar novamente os alunos de Nevermore ou alguns dos alunos vão me apunhar pelas costas?

Enid: Yoko?... Pensei que éramos amigas..

Yoko: Enid... Ainda somos amigas

Enid: Não! Você só queria informar a Sam sobre a Wednesday!

Wednesday: Não me surpreende.

Enid: Por isso você queria olhar a máquina de escrever da Wednesday!

Wednesday: PERAI O QUE!? Ela não mexeu né!?

Yoko: Mexi. E adivinha se você for dar continuidade ao seu "romance" vai ter que começar do zero. Diz rindo junto com Sam, Bianca, Divina e mais alguns alunos

Wednesday: Você mexeu na minha máquina!? E rasgou todo o meu trabalho! DEMOROU MESES! Estava quase acabando e você vem e destrói!

Professora Maya: ACALMEM-SE! XAVIER ENTREGUE AS AVALIAÇÕES!

Xavier entregou Primeiro pra mim que estava na ordem, deixou uma pra ele na mesa e foi entregando aos demais.
Depois de 5 minutos eu tinha terminado a avaliação.

Wednesday: Ja acabei. Aviso a professora

Professora Maya: Já!? Nem se passaram 10 minutos?

Wednesday: 5 minutos pra mim é o bastante. Digo quase me levantando mas Xavier pega minha avaliação e leva para a professora.

Wednesday: Xavier eu sou não alvejada!

Xavier: De nada! Diz se sentando novamente ao meu lado.

Professora Maya: Stra.Addams já pode se retirar! Vou corrigir sua avaliação agora.

Professora Maya: Não! Melhor espera aí rapidinho aí você já sai com a avaliação.

Wednesday: Ok...

A professora não demorou muito tempo para corrigir.

Enquanto ela terminava de corrigir os outros terminaram também.

Professora Maya: Pronto Stra.Addams! Aqui está.

Me levanto devagar, vou mancando até ela. Pego a minha avaliação e vou para o meu dormitório já que não posso participar das minha aulas preferidas.

>>>>>>°To be Continued°<<<<<<

Desculpa não ter postado ontem!
✨Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando da fic✨ Bjs ❤️
Até o próximo capítulo!

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora