~~~°Wandinha Narrando°~~~Me acordei com um barulho estranho vindo de fora, me levantei e vi que a Enid não estava do meu lado só o mãozinha que continuava dormindo.
Me levantei, sai da cabana e vi a Enid surtando por que não tinha internet.Enid: AQUI NÃO TEM INTERNET! COMO ASSIM DIRETORA!? Diz berrando muito alto.
Diretora: Enid se acalme! Você está muito alterada! Diz tentando acalmar a Enid.
Wandinha: O que foi Enid!? Que baderna é essa!?
Enid: Wandinha aqui não tem internet!
Wandinha: Enid! Para de drama! Se você gritar mais uma vez, eu arranco sua língua fora! Digo segurando a Enid com força.
Enid: Wandinha você não entende!? Não tem internet!?
Wandinha: SINCLAIR VOCÊ ESTA EM UMA FLORESTA! O que você queria!?
Enid não falou nada só ficou olhando para mim, depois que ela se acalma um pouco, voltamos para o "nosso Acampamento" e arrumamos as coisas já que era só pra passar uma noite fora.
Estava quase tudo arrumado até a Sam e a Bianca aparecerem chamando a Enid novamente, a mesma olha pra mim e eu nego com a cabeça já sabendo o que elas querem. Enid ignora elas e continuam ali paradas, Sam cochicha no ouvido de Bianca e as duas vem em nossa direção, Sam vem em minha direção e a Bianca em direção a Enid.
As duas começaram a chutar as coisas fazendo uma maior bagunça, não consegui me controlar e brigei com a Sam.Wandinha: Você acha que é quem!? So por que é a filha da diretora pode bagunçar minhas coisas assim!?
Sam: EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER!
Wandinha: VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALAR ASSIM COMIGO!
Enid: BIANCA PARA DE SER A CACHORRA DA SAM!
Bianca: Quem é você pra falar assim comigo!? Se fosse a Wandinha eu até entenderia por que ela é uma Addams, mas você. Uma Sinclair *Risos* não tem sobrenome que preste. Diz saindo e a Sam acompanha ela.
Elas iam sair mas a Diretora chegou bem na hora, deixando as duas surpresas e bastante nervosas.
Diretora Camilla: Str.Addams e Str.Sinclair vocês ainda não arrumou suas coisas!? Já está quase todo mundo pronto até os meninos do seu grupo já estão arrumados!
Wandinha: Estaria tudo arrumado, se não fosse graças a elas! Digo irritada apontando para a Sam e a Bianca.
Diretora Camilla: O que elas aprontaram?
Sam: Ela forçou agente a bagunçar as coisas delas para depois colocar a culpa na gente! Diz "chorando".
Bianca: A Wandinha só por que é uma Addams acha que pode ameaçar agente e forçar a fazer as coisas e depois colocar a culpa em cima da gente.
Wandinha: CHEGA! SAIAM DAQUI QUERIA ARRUMAR MINHAS COISAS EM PAZ!
Todas saíram e só ficou a Enid que já estava terminado de arrumar as suas coisas. Logo eu comecei a arrumar também, quando terminamos fomos até o meio do lugar onde estávamos e bem na hora que chegamos a Diretora chama todos para irmos para Nevermore.
Diretora Camilla: Vamos todos! Entrem nas vans, vamos voltar para Nevermore!Todos entraram nas vans e antes de irmos a Diretora conferiu para saber se estavam todos os alunos, ela entrou nas 5 vans só pra conferir se tinha todos os alunos e se não faltava nenhum. Assim que conferiu que estavam todos nas vans fomos para Nevermore de uma vez.
{°Quebra tempo°} 07:30
Estava na minha escrivaninha, escrevendo um pouco já que faz muito tempo que eu não escrevo por conta do Stalker se não é ele é um acampamento de última hora, ou aula sempre algo para me atrapalhar.
Enid estava conversando com o mãozinha, do nada cansei de escrever eu só queria ler o livro que a Enid "Confiscou" e também não perguntei a ela como eu fui parar na cama naquela noite.Wandinha: Enid. Falei chamando atenção da mesma.
Enid: Oi Wandinha?
Wandinha: Posso pegar meu livro de volta?
Enid: Acho que não, você ainda está com cara de cansada.
Wandinha: Enid me entrega logo!
Enid: Taaa já vi que o bom humor passou. Diz indo pegar o livro.
Fiquei atenta no esconderijo da Enid, ela tinha escondido embaixo dos seus ursinhos de pelúcia super coloridos dela, pegou meu livro e me entregou em mãos.
Wandinha: Não vai fazer isso novamente. Digo friaEnid: Ah! Para! Você mudou comigo, mudou de um jeito que até me beijou! Diz debochando da minha cara.
Quando ela menciona a frase *até me beijou" fiquei toda vermelha, me virei rapidamente e fui para a varanda que a Enid e o mãozinha me seguem rapidamente.
Não falei nada apenas abri o livro e comecei a ler, eu admito que estava com muitas saudades de ler esse livro novamente. Eu tenho que estar preparada pra o próximo ataque.Enid: Wandinha, por que você esta obsecada por esse livro?
Enid: Só por causa do Hyde? Tem medo que ele volte?
Wandinha: Eu só quero está preparada para o ataque só isso!
Enid: Wandinha você sabe que não precisa! Ficar se esforçando, você nem participou da festa do pijama por causa desse livro. Diz bufando
Wandinha: Ja que tocou no assunto. Me virei para ela.
Wandinha: Como eu fui parar na cama se eu estava sentada só chão!?
Enid: Foi.... O Xavier.... Eu pedi para ele te colocar na cama. Fala um pouco triste.
Wandinha: Está com ciúmes Sincalir?
Enid: Cl-claro que não! Diz fazendo sorrir um pouco, mas sem mostrar os dentes.
Enid: PERAI! VOCÊ ACABOU DE SORRIR!?
Wandinha: Por que? Não posso sorrir?
Enid: É raro! É muito raro isso! Eu deveria ter registrado! Diz chateada
Wandinha: Eu vou dormir um pouco, você vem?
Enid: Já estou indo!
Entramos no dormitório, guardo meu livro e me arrumo para dormir mas....
Enid: Wandinha....
Wandinha: Hm?
Enid: Eu po-osso dormir com você?
Wandinha: Por que? Se você tem o seu lado do dormitório?
Enid: Por que eu estou com um pouco de medo.
Wandinha: Tá.. vem logo.
Enid deu um grande sorriso e deitou comigo e me abraçou, me senti um pouco incomodada com o toque dela mas não me mexi e tentei dormir....
>>>>>>°To be Continued°<<<<<<
Olha a hora que eu tô postando kakaka
Só postei essa hora por que é domingo né.
Até o próximo capítulo! Bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Dislikes in Nevermore
Mystery / Thriller°{ •Em Andamento• }° Depois do que aconteceu em Nevermore, Wednesday volta para Nevermore mas a mesma não sabe que o Tyler vai voltar mais louco e apaixonado por ela. Porém o coração sombrio dela pertence a sua colega de quarto chamada Enid Sincalir...