Obrigada pelos 1k de leitores!!~~~°Wandinha Narrando°~~~
Enid me beija novamente, me afastei impedindo da Enid continuar o beijo não queria admitir mas estava com um pouco de vergonha, fiquei com tanta vergonha que não consegui olhar para a cara da Enid então virei minha cabeça para olhar a janela ainda com o meu rosto vermelho.
Enid: *Risos* Não precisa ficar com vergonha Wandinha.
Mãozinha: "Enid sabe que ela vai te ignorar né?"
Enid: Sei *Risos* mas não precisa ficar com vergonha ou se sentindo uma intrusa você sabe que eu e o Ajax não temos mais nada né? Wandinha?
Wandinha: S-sei....
Falei ainda sem olhar para a cara dela, estava muito envergonhada não sabia que o beijo da Enid ia me deixar com uma sensação estranha na barriga. Como se tivesse morcegos voando dentro da minha barriga, toda vez que a Enid se aproximava muito de mim eu sentia um arrepio e morcegos a na minha barriga.
Fiquei olhando a janela até chegar no acampamento, se passou horas e eu estava lendo um livro enquanto enid estava conversando com mãozinha enquanto eu estava tentando ler meu livro, que por incrível que pareça eu achei ele do lado da Enid do dormitório acho que ela estava tentando esconder o livro de mim mas não sei o por que.Enid: Wandinha onde achou esse livro!?Diz surpresa
Wandinha: Em vez dele estar na minha prateleira estava em cima da sua cama, mas por que a pergunta?
Enid: Eu tinha escondido esse livro! Me de ele! Diz tentando pegar o livro das minhas mãos.
Wandinha: Por que você quer o meu livro? Desde quando você gosta de ler.
Enid: Eu não sou muito fã de ler mas isso está te atrapalhando! Você não dorme direito, está sempre pensando em algo e eu sei que esse "algo" é o Stalker. Então me de! Diz tentando pegar o livro mais uma vez.
Wandinha: Não! Não vai pegar o livro!
Enid: Ae? Então tá.
Enid se virou e depois do nada ela me beija e aproveita e pega o livro da minha mão. Me deixando chocada com a atitude dela.
Enid: Parece que eu peguei seu livrinho. Você vai ficar longe disto por um tempo. Diz colocando longe do meu alcance.
Wandinha: Por que fez isso?
Enid: Isso o que? O beijo?
Wandinha: É, nós não temos nenhum tipo de relacionamento para você ficar tão melosa assim.
Enid: A Wandinha mas agente pode ter. O que acha? Diz se aproximando mais.
Wandinha: É sério? Você acabou de se declarar pra mim, e já quer me pedir em namoro?
Enid: Errr.... sim?
Wandinha: Não sei se estou pronta para dar esse passo.
Enid: Eu entendo, esperarei o tempo que for preciso.
{°Quebra tempo°}
Chegamos no local que iríamos acampar a Diretora chamou todos para um comunicado.
Diretora Camilla: Para não se perderem coloquem isso no pulso de vocês, desta forma se vocês se perderem aperte o botão vermelho isso irá aparecer no meu. Estão vendo? Então não se esqueçam de evitar tirar. Antes de escolherem seu local, formem grupos pode ser até 4 alunos.
Sam: Eu quero a Bianca, Yoko e a Divina! Fala de uma forma mandona.
Diretora Camilla: Certo! Podem formar seus grupos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Dislikes in Nevermore
Mystery / Thriller°{ •Em Andamento• }° Depois do que aconteceu em Nevermore, Wednesday volta para Nevermore mas a mesma não sabe que o Tyler vai voltar mais louco e apaixonado por ela. Porém o coração sombrio dela pertence a sua colega de quarto chamada Enid Sincalir...