Cap 34° Alta já!?

189 22 1
                                    


~~~°Enid narrando°~~~

Ficamos conversando com a Wednesday e o Thing era impossível não perceber que seus olhos piscavam toda vez que falamos a palavra Tyler isso é muito estranho, Thing a enchia ela de perguntas enquanto eu só ficava olhando para o rosto da gótica. Não conseguia tirar os olhos, não era só por causa dos seus olhos piscando mas sim por saudades, queria beijar aqueles lábios e sentir o gosto amargo que ele tem, mas não posso...

Thing: " Então fica difícil desse jeito"

Wednesday: Eu sei, isso vai me trazer problemas...

Enid: Não se eu impedir!

Wednesday: Enid, não quero que você se machuque!

Enid: E eu não quero que o Stalker te machuque novamente! Você quase morreu!

Wednesday: A morte é de menos, o que importa é todos ficarem bem!

Enid: E a sua saúde não importa!? Para de ser assim Addams!

Thing: " Não vai discutir né?"

Wednesday/Enid: Só estamos conversando!

Thing: " Não parece"

Wednesday: *Suspira* Enid, para de querer me proteger o tempo todo, parece meus pais!

Enid: É por que NÓS te amamos! E vou continuar atrás de você!

Wednesday: Não tem necessidade!

Enid: Tem sim! Nao adianta negar!

Enid: Vou te proteger até a minha morte!

Wednesday: Não! Não vai! Diz se sentando na maca.

Enid: Wed se deita...

Wednesday: Não.

Enid: Tabom, você que me provocou! Diz se aproximando

Wednesday: O-oque você pensa que vai fazer Sinclair!? Diz se afastando

Enid: Uma coisa que eu quero fazer desde quando você estava desaparecida. Diz bem perto do rosto da Wednesday.

A Wed estava sem entender absolutamente nada, enquanto eu segurei seu pescoço e a beijei, ela correspondeu mas não durou muito. Não fiquei satisfeita com aquele beijo e quando ela estava se afastando eu me aproximei e a beijei novamente na verdade foi só um selinho.

Thing: " Vai dar namoro!"

Enid: Mas, Wed agente não já namora? Digo me afastando um pouco dela

Wednesday: Ah.... não? Diz confusa

Enid: E se eu... Diz se agachando.

Wednesday: Não você não vai fazer isso né!?

Enid: Vou!

Enid: Wednesday Addams... gostaria de namorar comigo?..

Percebi que ela estava bastante confusa, mas ela diz uma coisa que eu não esperava, e seus olhos mudam de cor ficam violetas:

Wednesday: *Suspiro* Não Enid... eu gosto de outra pessoa....

Enid: Quem!?

Wednesday: Eu acho que estou apaixonada pelo Tyler novamente...

Wednesday: Eu nunca namoraria você!

Enid: Wed?... Olhei para o Thing e olhei para a Wed novamente.

No mesmo instante seus olhos voltam ao normal, e responde novamente minha pergunta.

Wednesday: Não tenho certeza Enid... sabe que eu sou nova pra essas coisas.

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora