Cap 9° Últimas preparações para Copa-pol

246 28 0
                                    


>>>°Enid Narrando°<<<

Acordei bem animada pois a copa-pol é amanhã. E acordei no meu horário de sempre as 6:30 da manhã, me levando arrumo minha cama e olho para a cama de Wednesday e não a vejo lá só o Thing como ela se acorda primeiro que eu, confesso que era de se esperar. Quando o Thing me vê vem "Correndo" para o meu lado do dormitório e me cumprimenta.

Thing: "Bom dia Enid, tudo bem?"

Enid: Bom dia Thing! Sim! Está tudo ótimo! Cadê a Wednesday você não viu ela saindo?

Thing: "Não, eu nem vi ela deitando na cama"

Enid começa a olhar mais por lado de Wednesday e percebe que a mesma está ali na escrivaninha dela... Dormindo?
Enid foi até ela e cutucou ela a acordando a mesma, e levando um golpe fazendo Enid cair pra trás.

>>>°Wednesday Narrando°<<<

Me acordo com alguém me cutucando eu rapidamente dou um golpe nessa "pessoa" e a derrubo no chão pensei q era o Tyler. Mas era só a Enid:

Enid: Autch! Wednesday! Fala um pouco brava

Wednesday: Não fiz por que quis foi o reflexo. Desculpe! Digo dando a mão a mesma para se levantar.

Enid: Tudo bem eu se-- PERAI A WEDNESDAY ADDAMS ME PEDIU DESCULPAS!?

Merda a Enid só sabe gritar!

Wednesday: ENID DA PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR!? Eu não sou surda ok? Falo um pouco irritada e sinto uma dor de cabeça forte e me sento na minha cadeira rapidamente deixando Enid e Thing preocupados.

Enid: Wednesday! Você tá bem!? Pergunta preocupada e Thing vem em minha direção subindo no meu ombro e fazendo a mesma pergunta.

Wednesday: S-sim... Estou bem.. é só uma tontura só isso. Falo pausadamente.

Enid: por sorte não temos aulas hoje e podemos pensar nas estratégias e armadilhas depois. Diz apontando para minha cama.

Enid: Wednesday.

Wednesday: Hm?

Enid: Você foi dormir muito tarde?

Wednesday: Por que a pergunta Enid? Pergunto sem entender

Enid: Érr- por que você está com olheiras enormes.

Vou a caminho do banheiro se olhar no espelho, e vi que a Enid estava falando a verdade eu estava com olheiras.

Wednesday: Acho que não vi a hora Enid
Falei se sentando devolta na minha cama.

Enid: Descansa um pouco, eu vou lá embaixo trazer algo pra vc comer. Thing vai ficar com vc né Thing?

Thing: "Sim"

Enid: Mas antes... Diz colocando a mão em meu pescoço.

Wednesday: O que você pensa que está fazendo Sinclair!? Pergunto assustada com o toque dela.

Enid: MEU DEUS WEDNESDAY! Fala com em escândalo que fez minha cabeça bater mais ( significa: Piorar a dor de cabeça).

Wednesday: PARA DE GRITAR! O QUE FOI ENID!? Pergunto Novamente sem entender o motivo do escândalo.

Enid: VOCÊ ESTÁ ARDENDO EM FEBRE! Grita novamente sem ligar para a minha reclamação.

Wednesday: PELO AMOR DOS MEUS ANCESTRAIS, PARA DE GRITAR!!

Enid: Desculpe é que você está ardendo em febre precisa tomar remédio.

Wednesday: Eu não vou tomar nada! Vamos se arrumar logo pq hoje temos q terminar o nosso barco e a Diretora quer falar algo com todos nós e eu não vou perder isso. Falo me direcionado ao banheiro.

>>>°Enid Narrando°<<<

Wednesday se recusa admitir que não está bem. Mas ela é a Wednesday Addams o que eu ia esperar dela? Ela é muito teimosa.
Falo para o Thing e ele só concorda.

Wednesday sai do banheiro e eu entro a água estava muito gelada eu não gosto de água gelada prefiro ela morna nem muito gelada nem muito quente, quando sai do banheiro vejo Wednesday sentada na cadeira de novo só que dessa vês ela estava escrevendo ou pensando em algo
Assim que percebo que ela estava escrevendo algo vou até ela e pergunto:

Enid: O que está escrevendo aí? Pergunto curiosa

Wednesday: Fiz plantas de algumas alterações no nosso barco. Diz me entregando a folha

Enid: Você não ficou até tarde fazendo isso não né? Pergunto preocupada

Wednesday: Fiquei... Fala quase sussurrando, quase não deu pra escutar mas eu escutei.

Não falei nada até Wednesday se levantar e ir a caminho da porta.

>>>°Wednesday Narrando°<<<

Pensei que Enid ia gritar de novo e fui a caminho da porta e a chamo para irmos que a diretora queria falar com todos os alunos de Nevermore. Acho que as regras da copa-pol.

Wednesday: Vamos Enid! A diretora vai fazer um comunicado e não vou perder isso! Digo saindo deixando Enid e Thing pra trás.

Mas como eu não estava tão bem eles me alcançaram até que rápido. Fomos para o Pátio "Quadrado (Pentágono) de Nevermore".

Tinha muitos alunos lá, inclusive Sam ao lado de sua mãe no palco. Fui primeiro ao refeitório pegar uma maçã e depois voltei para o Pátio "Quadrado (Pentágono) de Nevermore" Enid e Thing não saiam do meu pé, Thing não saia por que ele estava no meu ombro mas Enid parecia um chiclete. Chegamos lá a diretora estava esperando alguém quando ela me viu chegam começou a falar:

Diretora Camilla: Eu só vim anunciar que Amanhã será o grande dia o mais esperado, a copa-pol será amanhã as 15:30. Então tratem de terminar os seus barcos logo, e dizer que minha filha escolheu ficar no time de Bianca os dourados! Era só isso tenham um bom dia!

Ainda bem que ela não ficou no nosso time, mas tenho que ficar quieta por que ela pode pedir pra mãe dela pra mudar de time e eu não quero ela no meu time, só iria me trazer mais dor de cabeça.

Enid: AAA eu tô tão feliz Wednesday!! Amanhã é a grande esperada copa-pol!

Wednesday: Thing...

Quando o chamo ele aparece na minha frente rapidamente peço a ele para fazer isso com a Enid entregando o papel a Thing.

Enid: Entendi! Nós terminamos o barco e você vai subir e descansar!

Wednesday: Não! Olha... Falei apontando para a Diretora me esperando na frente de sua sala.

Enid: O que será que ela quer? Posso ir com vc?

Wednesday: Acho melhor não! Você precisa ajudar o Thing.

Enid: Posso pedir pra Yoko ajudar ele, e eu vou com você! Não vou deixar você ir sozinha! Você está doente Wednesday!

Thing: "Eu vou atrás de Yoko pedir ajuda se ela não poder eu cuido sozinho, Enid vai com ela"

Não falo nada e vou a caminho da sala da diretora com Enid atrás de mim.

>>>>>>°To be Continued°<<<<<<

Mais um capítulo pra vocês espero que gostem. 💕
✨Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam do cap✨

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora