Cap 13° Stalker!?

233 29 0
                                    


>>>°Wednesday Narrando°<<<

Estava na floresta com Eugene e Xavier.

Wednesday: Então se o Thing está lá... Paro de falar e penso no que ele quiz dizer com aquela mensagem.

Wednesday: COMO EU SOU ESTÚPIDA! Digo indo em direção ao dormitório

Abro a porta e me deparo com alguém todo de preto, segurando Enid e o Thing está preso em um pote de vidro.
Assim que Enid me vê ela grita:

Enid: Wednesday! Corre! Diz gritando

Stalker: Não! Ela não é covarde não vai fugir. Sem salvar os amiguinhos né meu amor?

Wednesday: Meu amor!? Que merda é essa de meu amor!? Digo começando a ficar brava

Stalker: Eu solto eles se você se render! E ser minha.

Wednesday: E por que você me quer?

Stalker: Por que eu quero! Será minha! MINHA! SO MINHA E DE MAIS NINGUÉM!

Wednesday: Então solta eles. Disse apontando para Enid e depois para o Thing.

Thing consegue derrubar o pote que ele estava preso na mesma hora que ele solta Enid.

Enid: Você é realmente otário! Acha mesmo que Wednesday irá se render!?

Wednesday: Na verdade eu vou... Digo indo em sua direção.

Wednesday: Pronto já tem o que quer agora promete que vai deixar todo mundo em paz! Digo parando na sua frente.

Stalker: Não posso prometer isso meu amor... Diz alisando meu rosto.

Wednesday: Engraçado... Eu também não! Empurro ele para trás fazendo ele cair e corro junto com os outros para fora.

Wednesday: Vamos! Vamos! Se escondam! Não importa o que aconteça não Saiam estão me ouvindo!? Digo olhando seriamente para os 4

Xavier: Ok Wednesday mas- Enid o corta

Enid: E você!? Fala rapidamente

Wednesday: Não vou deixar ele sair ileso daqui. Digo olhando pra trás e vendo o mesmo me procurando.

Enid: Wednesday! Vem se esconde aqui não vou deixar você sozinha.

Wednesday: Dessa vez vai. Xavier segura a Enid se você soltar ela eu mato os 2. Digo indo chamar atenção do Stalker.

Xavier: Acha que ela está falando a verdade!? Diz morrendo de medo.

Enid: Não ela só fala isso pra vc a obedecer. Não podemos deixar ela sozinha Xavier.

Xavier: Eu sei ela não tem chance contra ele sozinha.

Eugene: Acho melhor vocês irem ajudar ela. Diz olhando pra frente

Enid: O que foi Eugene!? Por que está olhando tanto para aquele lado!?

Eugene: Por que a Wednesday está lutando com o Stalker bem ali? Diz apontando para o local onde Wednesday e o Stalker estavam lutando.

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora