Cap 19° Wandinha está devolta! 2/2

227 24 0
                                    


~~~°Wandinha Narrando°~~~

Agradeço ao médico e sai da sala, Mãozinha no ombro de Enid e a mesma está tendo me acompanhar.

Enid: Wan-Wandinha! Espera! Diz segurando meu ombro me fazendo parar.

Wandinha: O que foi Enid? Digo ainda andando só que mais devagar para a Enid conseguir me acompanhar.

Fomos diretamente para as nossas aulas fomos para a aula de Arco e flecha, e o Xavier e o Ajax estavam lá:

Ajax: Minha lobinha, Oi Wandinha! Diz dando um beijo na Enid.

Xavier: Oi Wandinha! Diz abrindo os braços e vindo em minha direção para me dar um abraço.

Wandinha: Nem pense Thorpe! Digo dando um passo pra trás.

Xavier: Tudo bem! Diz levantando as mãos pra cima como rendimento.

Enid: EI! Só eu posso abraçar a Wandinha! Diz saindo dos braços do Ajax e me abraçando pelas minhas costas.

Xavier e Ajax de boca aberta por ela está me abraçando, mas logo reclamo para a mesma me soltar.

Wandinha: Enid já basta! Você sabe! Digo cruzando os braços.

Enid: Sei! Mas eu gosto de te abraçar. Quando ela diz percebo que minhas bochechas começam a formigar e deixar Ajax com muito ciúmes.

Ajax: É-e.. vamos para a aula ou não! Diz puxando e levando ela para onde ele faz aula com a mesma.

Eu comecei a preparar o arco e Xavier já estava atirando mas me impressiona ver como depois de tanto tempo ele ainda não consiga acertar o meio.

Xavier: Droga! Diz pegando outra flecha

Wandinha: Me impressiona- Xavier me corta.

Xavier: Te impressiona!? O que te impressiona? Algo impressiona a Addams!? Fala super feliz.

Wandinha: Me impressiona ver você que depois de muito tempo ainda não consiga acertar o algo. Digo olhando pra ele e soltando a flecha acertando do centro dele.

Xavier deu uma risada seca e logo continua e parecia bem concentrado.
Depois de alguns minutos eu tive que ajudar o Xavier já que ele estava errando tudo depois fomos para a aula de plantas carnívoras que eu chamo de aula de plantas é mais simples e curto.
Entrei e Xavier entra logo depois vou em direção ao meu lugar e Xavier também já que o lugar dele é bem do meu lado para a minha "sorte".
Minha paz acaba logo quando a Sam chega com a Bianca para me encherem o saco.

Sam: Olha Bianca quem está aqui! Diz rindo

Bianca: A bebezinha já está melhor para vencermos na esgrima? Fala com um tom de deboche.

Ela sabe que não consegue me vencer mas não vou acabar com a alegria dela não é mesmo? É mais divertido pra mim elas terem expectativas de que vão ganhar mas sempre perdem é engraçado a cara delas.

Depois que a aula acabou era hora da minha aula preferida a aula de esgrima.

Professora Maya: Bom alunos foi isso por hoje! Não esqueçam de fazer o exercício! Ele valerá nota!

Todos nós saímos em direção a sala de esgrima, Mãozinha estava comigo e estranhei o mesmo por estar tão quieto então logo falo com o mesmo para saber o por que de tanta quietude.

Wandinha: Mãozinha está morto? Pergunto tirando o mesmo do meu ombro .

Mãozinha: 🖐️☝️👎🤜✊ ( Estava de olho na Sam pra ter certeza que ela não ia fazer nada com você)

Wandinha: Você sabe que sei me virar sozinha! Não sou criança! Digo já com minha roupa para a aula de esgrima.

Não deixei mãozinha falar nada e vou para a aula logo.
Enid estava brigando com Ajax não vou me intrometer aliás não me interessa, mas os dois vem em minha direção.

Enid: Wandinha me ajuda! Diz um pouco triste.

Wandinha: Em que eu posso ajudar? Tem que ser rápido pois quero ganhar daquelas idiotas ali. Digo apontando para a Sam e a Bianca.

Enid: Eu e o Ajax brigamos e ele diz que a razão da nossa briga é você.

Ajax: Não menti! A razão da nossa briga é você Wandinha! Diz bravo comigo

Wandinha: PERAI! Você não brigou com a Enid por causa que ela me abraçou né? Digo olhando ameaçador pra ele.

Enid: Como você sabe!? Você ler mentes!? Pergunta confusa

Wandinha: Não Enid, eu não leio mentes! E por que tá na cara.

Ajax: Não quero que você abrace ela novamente Enid! Diz olhando com raiva pra mim.

Wandinha: Por que? Se você que é o namorado dela.

Enid: É Ajax ela é minha amiga! Ela é como uma irmã pra mim, não presta ter ciúmes.

Ajax: Eu tenho do mesmo jeito. Diz bufando de raiva.

Wandinha: Olha eu vou pra aula pq n quero perder a paciência, já perdendo.
Digo saindo e deixando os dois ali.

Sam: Finalmente! A bebezinha chegou! Vamos acabar logo com isso!

Estava indo em direção a Sam e nós preparamos para começar a luta mas um aluno gritou:

Xxx: Briga! QUEM GANHAR VAI SER A RAINHA DA ESGRIMA! Diz olhando para nós duas.

Graças a esse aluno todos fizeram questão de parar sua luta e olhar para mim e Sam.
Íamos começar a brigar Enid interrompe será que não dá pra lutar em paz?

Enid: Wandinha não faz isso! Você acabou de se recuperar e já vai lutar!?

Wandinha: Enid fica quieta!

Bianca: QUE COMECE A LUTA! Diz gritando

Eu estava odiando aquilo segundos depois pois a maioria dos alunos estavam me olhando principalmente garotos.
Mas perai desde quando eu me importei com isso?

O fim da luta Sam cai pra trás sua espada está longe, então pelas regras eu ganhei mas não comemorei.
Apenas sai dali mas recebi uma ameaça de Sam.

Sam: Você vai se arrepender disso! Eu vou vencer você e ser a rainha da ESGRIMA! Você vai ver ADDAMS!

Wandinha: Tudo bem... Estarei esperando. Digo deixando todos assustados

Sai da sala e vou a caminho do meu dormitório encontro mãozinha em um canto e descido ir até ele.

Wandinha: Mãozinha? Não era pra estar no dormitório?

Mãozinha: ✊🤜🖐️👍 ( Sim, mas preferi de esperar, por que ouvi um menino falando de você)

Wandinha: Que menino? O que ele falou? Pergunto ao mesmo que sobe em meu ombro.

Mãozinha: ✊🤜☝️ ( No dormitório eu conto)

Então segui meu caminho até o dormitório, assim que chego no dormitório recebo uma mensagem do Stalker:

Mensagem Stalker:

"Estou com saudades meu amor..."

Meu amor!? Já estou cansada disso, desligo o celular e vou tomar um banho para escrever um pouco....

~~~~~~~~~~~°Notas Finais°~~~~~~~~~~~~

Desculpa não ter postado antes eu tinha passado mal, espero que me perdoem <3
Até o próximo capítulo! Bjs ❤️

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora