Cap 33° Irmã eu te amo....

185 22 6
                                    


~~~°Enid Narrando°~~~

Eu, o feioso e o mãozinha fomos ajudar o Gomes e a Mortícia a arrumar o dormitório. Para irmos logo na enfermaria ver a Wand eu e o feioso estamos muito ansiosos para vê-la, arrumamos o dormitório o mais rápido possível.

Gomes: Calma Enid! *Risos*

Mortícia: Filho! Calma! A sua irmã não vai sumir não!

Enid: Desculpa é que-

Feioso: Gente vamos logo! Diz já na porta do dormitório.

Gomes: Eita que a ansiedade atacou eles hoje ein tish.

Mortícia: Também acho, mas vamos antes que eles saiam correndo sem nós percebermos.

Enid: Eba!

Sainos do dormitório com um objetivo, ir para a enfermaria ver a Wand. Eu e o feioso estamos tão ansiosos que quase não estamos nos aguentando aqui, enquanto o Gomes conversa com a Mortícia, mãozinha estava no meu ombro outro ansioso, e o feioso estava saltitando e cantarolando:

Feioso: Eu vou ver a minha irmã! Eu vou ver a minha irmã! Ela está bem! Ela está bem!

Andamos mais até chegar na enfermaria, Gomes foi até a recepcionista e perguntou se poderíamos visitar a paciente Wandinha Addams. Ela disse que podemos, mas não vamos demorar muito lá dentro. Gomes apenas concordou com a cabeça e nós levou até a sala da Wand, antes de entrar respirei fundo tentando me acalmar, eu estava ansiosa de mais para vê-la novamente. Gomes abriu a porta e todos nós estamos o mesmo fecha a porta e ele e a Mortícia falam juntos:

Mortícia/Gomes: Façam silêncio....

Enid/Feioso: Okay!..

Feioso foi correndo para a maca onde sua irmã estava, olhou para a mesma desacordada e mais pálida que o normal, fui até ele e fiquei com a mesma reação nossos olhos começaram a marejar olhamos um para o outro triste com a imagem que estamos vendo. Mãozinha desceu do meu ombro e segurou a mão da Wand, feioso estava começando a chorar eu vi algumas lágrimas descendo em seu rosto, logo ele pegou na mão da sua irmã, apertou, encostou a cabeça e começou a chorar. Eu não sabia o que fazer já que eu estava paralisada, olhei para trás e vi a Mortícia com a cabeça apoiada no ombro do Gomes e o mesmo acariciando a mão da Mortícia. Olhei para a Wand novamente e consigo ver alguns hematomas pelo seu rosto e braços, eu só quero ver ela melhor, ela vai ficar melhor! E acabar com o Stalker de uma vez, se o Stalker já está me deixando louca, imagina a Wand.

Enid: Feioso, olha pra mim....

O mesmo abre os olhos e olha para mim....

Feioso: Hm....? Diz com seus olhos avermelhados de tanto chorar.

Enid: Ela vai ficar bem!....

Enid: Eu sei, eu tenho certeza que ela vai ficar bem, é só ter paciência...

Feioso: Dói muito ver minha irmã assim....

Feioso: Ela sempre se mostrou forte, responsável, mesmo que ela não demostre que me ama, eu amo ela....

Enid: É claro que ela te ama!

Enid: Só não sabe demonstrar...

Feioso: Eu sei.... mas eu achei que seria impossível acontecer isso com ela....

Enid: Mas acontece, não podemos fazer nada, ou melhor eu não pude fazer nada....

Feioso: Não se culpe não foi você, eu sei que você é uma boa pessoa, só não pode fazer nada pra ajudar a minha irmã naquele momento....

Olhei a hora e vi que tinha que ir pra as aulas. Pedi licença para o Feioso e fui até a Mortícia e o Gomes, falei a eles que eu tinha que ir... Eu não queria sair dali mas não posso faltar aula, eles concordam com a cabeça e eu fui dar um beijo na cabeça da Wand, dei um beijo estralado na cabeça da Wand e sai do quarto indo para a aula e me encontrar com os meninos, Xavier e Ajax....

~~~°Feioso Narrando°~~~

Enid teve que ir para a aula, e depois que ela saiu uma enfermeira entra dizendo que já tinha acabado o horário de visita, mas um de nós pode ficar com a minha irmã. Meus pais olharam pra mim já sabendo que eu quero ficar.

Mortícia: *Suspiro* você pode ficar com a sua irmã filho.

Gomes: Estarei de esperando Tish!

Meu pai sai com a enfermeira e minha mãe se aproxima de mim e do mãozinha.

Mortícia: Feioso cuida da sua irmã ok?
E mãozinha cuida dele ok?

Feioso: Pode deixar mãe eu vou cuidar da Wand!

Mãozinha: "E eu cuido do feioso"

Mortícia: Que bom! Diz me dando um beijo na cabeça e faz carinho no mãozinha.

Minha mãe chega mais perto da minha irmã e da um beijo nela.

Mortícia: *Beija a cabeça da filha* tchau filha... não se preocupe você vai melhorar logo logo....

Minha mãe sai do quarto, mãozinha estava me contando as coisas que a Wandinha fez, antes desse "sequestro". Fiquei impressionado com a capacidade da minha irmã, não larguei sua mão nem por um segundo enquanto conversava com o mãozinha. Ficamos conversando Por muito tempo, até senti alguma coisa apertar minha mão. Quando olhei era a Wandinha, ela estava acordando apertou mais a minha mão e depois abriu os olhos devagar.
Quando ela abriu seus olhos percebi que estavam violetas depois voltaram a sua cor normal, estranhei mas acabei ignorando por que o que me importa agora é a saúde da minha irmã.

Feioso: Irmã! Você está se sentindo bem?

Wandinha: I-imão!? O-o que você faz aqui?...

Feioso: Eu a mãe e o pai viemos procurar você, mas foi a 3 dias atrás.

Wandinha: Ficaram aqui só pra me procurar.....

Feioso: As vezes eu acho que você ler mentes...

Wandinha não disse absolutamente nada só suspirou e fechou os olhos.

Feioso: Irmã....

Wandinha: Hm?

Feioso: P-p-posso de a-abraçar?

Wandinha: Tá....mas não demora sabe que eu não gosto de abraços.

Abracei minha irmã com um pouco de dificuldade pois ela estava deitada. Percebi que ela fez um esforço para conseguir me abraçar, pensei que ela não ia deixar eu ficar abraçado com ela até agora mas parece que ela está gostando.

Wandinha: Feioso.

Feioso: Sim irmã?

Wandinha: Sobe aqui, você vai conseguir me abraçar melhor....

Feioso: Sério!?

Wandinha: Vem antes que eu mude de ideia!

Não pensei duas vezes, subi na maca ficando juntinho com a minha irmã, e ficava mais fácil de abraçar ela já que ela estava deitada. Abracei ela e o mãozinha veio também para esse abraço, fiquei abraçado com ela por um tempão ela não estava reclamando nem me empurrando, será que ela está gostando do abraço?... Apenas aprofundei minha cabeça na minha irmã e a abracei mais forte......

>>>>>>°To be Continued°<<<<<<

Sumida né? Sumi pq tô cheia de trabalho pra fazer. Mas espero que gostem do cap de hoje!
Bjs da Mary! 💕

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora