>>>°Enid Narrando°<<<Quando a Wednesday sai da sala eu termino minha avaliação depois de 10 minutos, quando eu levanto percebo que a Sam e a Bianca terminam e correm até a professora. Vou logo depois delas e escuto ela falarem:
Sam: Depois nos pegamos as nossas avaliações! Diz com bastante pressa.
Bianca: É não se preocupe depois agente pega. Diz indo atrás de Sam.
Enid: Aqui está professora! Digo dando minha avaliação em suas mãos.
Professora Maya: Ok! Vai querer a nota agora? Ou quer que eu corrija e depois te entrego? Diz olhando para minha avaliação.
Enid: Eu posso ter a nota agora? Digo me sentando perto dela.
Professora Maya: Ok! Vou corrigir rapidinho.
>>>°Wandinha Narrando°<<<
Abro a porta do quarto, deixo Thing na minha cama e guardo minha avaliação na gaveta e vou em direção a minha máquina de escrever estava com saudades disso.
Vou continuar a minha história de romance, Thing continua na minha cama cochilando. Depois de alguns minutos escuto a porta abrir pensei que era a Enid já que ela não sai do meu pé depois que tive alta, mas para a minha surpresa era.....Sam: Oi Wednesday! Diz fechando a porta
Quando ouvi ela continuei escrevendo deixando ela irritada.
Sam: Wednesday! Eu falei com você! Diz chegando mais perto mas não tão perto pois Thing logo se levantou e sobe no meu ombro ficando cara a cara com a Sam e a assustando e dando um passo pra trás.
Wednesday: O que você quer. Digo sem tirar meus olhos da minha máquina de escrever.
Sam: Quero que me de respostas! Diz com os braços cruzados.
Wednesday: Que eu saiba não teve tarefa. Ou teve? Digo virando meu olhar para o Thing.
Thing: "Não"
Wednesday: Então não sei que resposta você está procurando.
Sam: Eu quero saber o que aconteceu com você! Diz revirando os olhos .
Wednesday: Desde quando se importa com a minha pessoa? Digo finalmente se virando para encarar a Sam.
Sam: Eu nunca me importei com você! É minha mãe, ela quer saber o que aconteceu com você. Mentiu
Wednesday: Eu sei que é mentira. A parte que nunca se importou comigo eu sei que é verdade.
Wednesday: Mas dizer que é sua mãe que está preocupada comigo, essa foi a pior mentira que eu já ouvi. Digo me levantando para tentar ficar na mesma altura de ela.
Sam: Co-como você sabe!? Não é possível isso! Como!? Você é uma bruxa! Diz chegando mais perto.
Wednesday: É experiência! Digo dando um passo para trás.
Sam: Agora me conta o que aconteceu com você ou vou ter que força-la a falar! Diz brava novamente.
Wednesday: Não é da sua conta! Nada que acontece comigo é da sua conta! Vai cuidar da sua própria vida Sam! Digo começando a ficar brava com tudo o que estava acontecendo.
Sam: Ae!? Diz me empurrando contra a parede.
Sam: SE VOCÊ NÃO QUER DIZER EU MESMA VOU DESCOBRIR! Diz colocando a mão na tala que está no meu estômago.
Wednesday: Me solta! Falo tentando me soltar, olhei para mãozinha na hora que ele ia subir na Sam para fazer a mesma coisa que vez com aquele velho.
Quando Thing começa a subir em Sam ela aperta minha ferida fazendo sangrar enquanto eu me encolhia aos poucos mas não deixei ela se aproveitar e junto todas as minhas forças e a empurro ela fazendo a mesma cair no chão.
Wednesday: NUNCA MAIS FAÇA ISSO NA SUA VIDA! Digo ainda morrendo de dor e o sangue derramando entre meus dedos.
Sam: SUA ESTÚPIDA PODERIA TER SIDO MINHA AMIGA MAS PREFERIU SER MINHA INIMIGA!
Wednesday: SUA AMIGA!? VOCÊ SO QUERIA AS RESPOSTAS! VOCÊ SO IA ME USAR!
Sam: Pior que tem razão.. Diz se levantando
>>>°Enid Narrando°<<<
Estou indo ao meu dormitório pois eu ia para a minha aula mas esqueci uma coisa no dormitório.
Quando cheguei vi Bianca na porta impedindo de Xavier entrar então fui tirar satisfação já que o dormitório também é meu:Enid: Bianca!? O que faz aqui na porta do meu dormitório!? Digo olhando para ela e Xavier.
Xavier: Ela não me deixa ver a Wednesday! Diz olhando bravo para Bianca.
Enid: Por- Eu ia perguntar o por que mas escuto som de tapas e gemido de dor. Fiquei paralisada na hora mas depois me dei conta que a Wednesday não podia fazer mais aulas.
Xavier também escuta e fica desesperado e muito bravo:Xavier: Sai da frente! Me deixa entrar! Diz tentando tirar ela do caminho mas sem sucesso.
Bianca: Nem ferrando! Diz o impedindo de entrar.
Xavier estava distraindo ela então aproveito e entro e congelo na mesma hora.
Quando Bianca percebe que entrei solta imediatamente Xavier, os dois entram no quarto Xavier também congelou.
Sam olhou para Bianca irritada:Sam: POR QUE VOCÊ DEIXOU ELE ENTRAREM! TIREM DAQUI AGORA!
Wednesday: NÃO! NÃO OUSE TOCAR UM DEDO NELES! Diz tentando ficar de pé sem se apoiar na parede.
Sam: Você nem consegue ficar em pé! Diz rindo e se aproximando da Wednesday.
Enid: NÃO OUSE ENCOSTAR NELA! XAVIER ME AJUDA! Digo fazendo o mesmo entender o que eu estava planejando.
Xavier começa a brigar com a Bianca e tenta segurar ela para não me impedir de ajudar Wednesday.
Wednesday: Enid não! Eu me viro! Diz tentando me convencer a sair do dormitório.
Enid: Não! Eu não vou sair!
Sam: Sai Enid! Obedece sua amiguinha! Diz na frente da Wednesday.
>>>°Wandinha Narrado°<<<
Sam está frente a frente comigo, eu estou apoiada na parede. Morrendo de dor e o sangue ainda descendo entre meus dedos.
Wednesday: Você não vai encostar um dedo nela! Se você ousar encostar nela eu te mato não importa o que sua mãe diga! Digo a encarando..
Sam: Ae mesmo!? Vamos ver do que você é capaz! Diz dando um tapa na Enid.
Isso me deu forças o suficiente para bater nela e tirá-la do meu dormitório.
Wednesday: Xavier tira a Bianca daqui!
Xavier: Sim Wednesday! Diz tirando Bianca do dormitório.
Xavier: Vou ficar aqui na porta, qualquer coisa estarei aqui. Diz fechando a porta.
Wednesday: Você está bem!? Digo andando até a mesma.
Enid: Sim Wednesday. Mas olha pra você! Deixa eu ajudar você vem. Diz pedindo para eu me apoiar nela.
Me ajudou a chegar até a minha cama e pedi para ela pegar meu kit de primeiros socorros que está no meu armário.
Ela pega rapidamente, eu estava tentando levantar o meu uniforme deixando a ferida exposta mas estava com tanta dor que não consegui.Enid: Wednesday, deixa eu te ajudar. Você perdeu muito sangue. Diz apontando para um canto do dormitório que estava com um pouco de sangue.
Wednesday: T-tudo bem, eu aceito sua ajuda. Digo deixando ela levantar meu uniforme deixando a ferida exposta e começa a tratar a ferida estava tentando não me contorcer para não assustar Enid mas a dor é tão grande que não consigo deixar de me contorcer....
>>>>>>°To be Continued°<<<<<<
Desculpa não ter postado o capítulo ontem. Mas o capítulo está entregue!
✨Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando da fic✨ Bjs ❤️
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Dislikes in Nevermore
Misteri / Thriller°{ •Em Andamento• }° Depois do que aconteceu em Nevermore, Wednesday volta para Nevermore mas a mesma não sabe que o Tyler vai voltar mais louco e apaixonado por ela. Porém o coração sombrio dela pertence a sua colega de quarto chamada Enid Sincalir...