Cap 28° Wan....?

235 24 1
                                    


~~~°Wandinha Narrando°~~~

Me acordei com um som estranho vindo do lado de fora, ia me levantar mas a esqueci completamente que a Enid estava dormindo agarrada em mim o que deixava mais difícil de me levantar. Tirei ela de cima de mim, tentei não acordar ela e coloquei meu uniforme já que eu estava de pijama, quando sai do banheiro vi Enid e mão me esperando na cama.

Mãozinha: " Onde pensa que vai?"

Wandinha: Não é da sua conta, e eu vou sozinha.

Enid: A mais num vai mesmo.

Ouvi o barulho só que mais forte, tentei sair mas a Enid não estava deixando, quando Finalmente consigo sair do dormitório sejo Xavier e Ajax dando de cara comigo, eles me impedem de passar e começo a ficar brava.
Mas a Enid sem querer distraiu os dois me fazendo conseguir passar.

Enid: Não deixem ela ir para a floresta! Vamos mãozinha!

Cheguei na floresta e infelizmente eles também.

Wandinha: Não posso investigar em paz!?

Xavier: Sozinha não!

Ajax: Tem que chamar os seus amigos!

Enid: Não queremos que você sofra um acidente de novo!

Wandinha: Isso é tolice!

O barulho ficou mais alto quando Enid me chama de Addams.
Fiquei bastante curiosa e mandei a Enid dizer Addams novamente.

Wandinha: Enid repete.

Enid: Addams?

Segui a voz mas não encontrei nada. Os meninos fizeram um tipo de roda e ficaram conversando enquanto eu estava de um lado para o outro pensando no que isso pode ser. Fui caminhando mais pra dentro da floresta tão rápido que só a Enid percebeu.

Enid: Fiquem aqui eu vou atrás da wandinha.

Xavier/Ajax: Ok....

Escutei Enid gritando atrás de mim, ignorei completamente e continuei andando. Quanto mais eu andava mais alto o barulho ficava, parei e olhei para os lados fiquei completamente confusa não sabia que onde e do que era esse som. Enid "finalmente" me alcança e não parava de reclamar.

Enid: Co-como, você, é, tão, rápida. Diz recuperando fôlego

Wandinha: Xiu... Estava escutando o barulho novamente e ele parecia estar por perto...

Enid: O que foi isso!? Diz olhando para todos os lados desesperada.

Wandinha: Xavier? Ajax? Isso não tem graça está deixando a Enid com medo! Digo de uma forma brigona.

Enid: Wandinha acho que não são os meninos...

Wandinha: Por que?...

Enid: Cuidado!

Enid me derruba no chão, quando olho pra cima vejo o mesmo que me esfaqueou me levantei rapidamente e puxei a Enid para corremos não temos chances contra ele. Já sabemos que ele é poderoso, não podemos arriscar, Enid foi pra cima dele que nem uma louca. Ele jogou ela contra a árvore e apagou na hora, olhou pra mim que nem um psicopata.

Stalker: Vim te buscar meu amor..

Wandinha: O qu---!?

Nem consegui terminar a frase, ele veio pra cima de mim e bateu em minha cabeça com uma pá. Apaguei na hora....

~~~°Enid Narrando°~~~

Me acordei com dor e com Ajax me sacudindo bastante preocupado.

Ajax: Enid! Ainda bem! O que aconteceu!?

Mãozinha:"Enid você está bem!?"

Enid: Sim eu estou bem, eu estava com a Wandinha e alguém apareceu do nada e-....

Xavier: Gente.....

Eu e Ajax olhamos para Xavier que estava com a voz de desespero e me lembro da Wandinha, ela não estava lá.

Xavier: CADÊ A WANDINHA!? Diz procurando por todos os lados.

Mãozinha:"Não pode ter acontecido nada com ela"....

Enid: Eu.... não sei.... Estávamos lutando contra um cara todo de preto, ele me jogou contra a árvore e eu apaguei.

Ajax: Então...

Xavier: Ele levou a Wandinha! Diz agachado com a mão no chão.

Enid: Como você sabe? Digo me levantando e mancando até ele.

Xavier: Isso aqui não é dela?

Mãozinha:"Sim! Isso é da Wandinha!"

Xavier me mostra um brinco da Wand, um brinco preto bonito e agora quebrado parecia ser um brinco bem caro. Já que a Wandinha é uma Addams a mesma coisa de dizer que ela é rica, rica não, rica é muito pouco.... Ela é BILIONÁRIA!

Ajax: Vamos avisar a Diretora?

Enid: Essa hora Ajax? Acho que não vai ser possível.

Xavier: A Enid tá certa, essa hora não dá. Provavelmente a Diretora vai está dormindo.

Ajax: Então temos que esperar amanhecer.

Enid: Não vou aguentar...

Xavier: Vai ser difícil para todos nós...

Voltamos para Nevermore e fomos direto para os nossos dormitórios. Irmos dormir para amanhã falar com a diretora sobre o sumiço da Wandinha.

°{Quebra tempo}°

Me acordei na cama da Wandinha com o mãozinha do meu lado, ontem chorei tanto pela falta da Wandinha que tive que dormir na cama dela para poder conseguir dormir pelo menos um pouco. Me arrumei e fui direto para o dormitório dos meninos acordar eles para me acompanhar até a sala da diretora falar sobre a Wandinha. Fui no quarto deles bati na porta e ela logo abre e vejo Xavier andando de um lado para o outro e o Ajax segurando a porta.

Enid: Vocês não dormiram direito também né?

Xavier: Te como dormir com o sumiço da Wandinha? Por que pra mim não tem!

Ajax: Não dormimos muito mas dormimos um pouco.

Enid: Eu vou na sala da Diretora vamos?

Xavier: Só estava esperando você chegar.

Íamos para a sala da Diretora mas vimos Sam e Bianca batendo na porta do meu dormitório. Elas batem mais uma vez e depois abre a porta e entram, não aguentei e tive que expulsar elas dali o mais rápido possível.

Enid: O que vocês estão fazendo no meu dormitório!? Perguntei com os braços cruzados.

Sam: Cadê a Addams?

Bianca: a Sam quer falar com ela.

Eu entristeci com a pergunta da Sam, não ia conseguir responder mas sorte que o Xavier e o Ajax chegaram e expulsarão elas do dormitório.

Xavier: Não é da sua conta onde a Wandinha está!

Ajax: dein o fora daqui!

Sam: Xiii... o Xavier está nervosinho..

Bianca: Aconteceu alguma coisa, a Addams deve ter aprontado alguma.

Enid: SAIAM DAQUI! Falei expulsando elas de uma vez.

Depois que as curiosas se foram, fomos para a sala da Diretora, temos que avisar a Diretora para ela informar a polícia e começar as buscas não sei o que está acontecendo com a Wandinha mas espero que ela esteja bem......

>>>>>>°To Be Continued°<<<<<<

O que será que vai acontecer com a Wandinha ein? Não sei de nada 😔🤙
Aproveitem o capítulo! Bjs 💕

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora