Cap 31° Filha!

225 26 0
                                    


~~~°Enid Narrando°~~~

Não achamos a Wandinha, os meninos me forçaram a desistir só por hoje pois temos aulas e já estamos procurando a um bom tempo. Me rendi a eles e fomos para a sala já que estava na hora e da aula de plantas carnívoras, entramos nos sentamos em nossos devidos lugares a professora Maya entra e começa a aula.
Já estava entediada, eu gostava de ficar a Wandinha nessas horas por que ela parecia bem consentrada quando a professora falava ela nem piscava o olho. Depois da professora passar uma atividade, a Diretora Camilla entra na sala:

Diretora Camilla: Enid Sinclair?

Enid: Sim?

Diretora Camilla: Voce está liberada da aula, para conversar com os pais da Addams.

Enid: Ok!

Diretora Camilla: Se quiser ir ligar lá no telefone da minha sala fique a vontade.

Enid: Eu ligo pela bola de cristal que a Wandinha tem.

Diretora Camilla: Ok, obrigada Sinclair!

Enid: Disponha!

Xavier: A sortuda vai escapar da aula! Diz sussurrando para Ajax

Ajax: Ela é uma menina de sorte! Diz sussurrando de volta para Xavier

~~~°No dormitório°~~~

Entrei no dormitório o mãozinha estava em meu ombro, pedi para ele me mostrar onde a Wandinha guardou a sua bola de cristal. O mesmo desçe do meu ombro e vai até a escrivaninha da Wandinha, abre a primeira gaveta e tira a bola de cristal de dentro da gaveta.

Enid: *Suspiro* mãozinha eu estou com medo.

Mãozinha: "Com medo de que?"

Enid: E se o Str.Gomes e a Stra.Mortícia ficarem bravos comigo?

Mãozinha: "Eles não vão ficar bravos com você Enid, não se preocupe"

Respirei fundo e chamei eles na bola de cristal, rapidamente eles atenderam.

Gomes: Oi minha víborazinha!

Mortícia: Por que não atendeu nossas ligações minha nuvenzinha de chuva?

Enid: Oi Str.Gomes e Stra.Mortícia!

Gomes: Olha tish! É a Enid!

Mortícia: A Wandinha deixou você mexer na bola de cristal?

Gomes: Cadê a minha víborazinha?

Enid: Então.....*Suspiro*

Enid: A Wandinha está desaparecida....

Gomes: É normal!

Mortícia: A Wandinha gosta de sumir por algumas horas.

Enid: Já faz um dia....

Gomes: OQUE!? JA FAZ UM DIA QUE A WANDINHA SUMIU!?

Mortícia: Calma Gomes! Assim você vai assustar a Enid!

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora