POV. Seokjin
Eu estava sonhando. Sabia disso porque tudo acima da minha cabeça era sombra e eu não controlava meus movimentos.
Me sentia deitado no colchão duro, a brisa da noite tocando meu corpo com cuidado, como se soubesse tudo que eu tinha passado e quisesse ser gentil.
Por um breve momento, fiquei encarando meus chinelos no chão de madeira, sem me mover. Em seguida virei para a janela acima da cama, o vidro aberto.
Um pontinho escuro ia ficando cada vez mais perto, vindo do céu iluminado pela lua, direto no vidro da janela, quebrando o vidro.
Levei um susto, cobrindo meu rosto com um segundo de atraso.
A coisa era um morcego. Atravessou a janela e caiu com um baque dolorido no chão. Cobri minha boca, preocupado por ele ter se machucado e senti um caco pequenino cravado na minha bochecha.
Então eu acordei.
Meu rosto amassado contra o travesseiro duro e um gosto metálico na boca. Passei a mão no rosto, não sentindo nada além de pele fina e desidratada.
Encarei meus chinelos no chão de madeira e franzi a testa. Sentei e olhei para a janela.
Do lado de fora, duas ruas formavam um "T" em frente a mansão. Meu quarto ficava no último andar, eu podia ver as casas da vizinhança, apagadas e silenciosas. Os postes da rua lançavam luz amarelada no asfalto úmido, mostrando que tinha chovido recentemente.
Levantei o olhar para a lua, enorme e brilhante. No meio dela e na minha direção, vinha uma criatura voando, pequena e negra.
Arregalei os olhos e me joguei de volta no colchão, bem a tempo da janela quebrar com o impacto do morcego.
Ele soltava sons assustados e machucados, se debatendo no chão.
Olhei do céu para a criatura no quarto.
Não, não, não, não.
Batidas na porta me assustaram.
— Jin? - a voz chamou, preocupada - Está tudo bem?
Jung Hoseok colocou a cabeça para dentro. Usava camiseta larga de pijama e calça de moletom. Ele olhou para mim e então para o morcego ainda se debatendo.
O rapaz, que devia ser pouco mais velho que eu, entrou no quarto e ajoelhou em frente o morcego.
— Não precis-
Estava pronto para pedir para ele não matar o pobre animal, quando seus dedos tocaram de leve a asa quebrada.
Linhas avermelhadas deslizaram da sua mão direto no morcego, o bichinho tremeu por um momento e então parou, quase surpreso demais para se mover.
Hoseok o pegou com as duas mãos, com cuidado e o levou até a janela. O jogou para o ar num impulso e o morcego voou para a noite, curado e livre.
Nos últimos dias, enquanto me recuperava da possessão com os cuidados dos Caçadores, Jung foi a pessoa que eu mais tive contato.
No primeiro dia ele disse que era um feiticeiro, eu achei que estava delirando. No segundo dia, vi ele preparar uma refeição completa sem tocar nos ingredientes.
Agora, vê-lo usar magia para curar não me surpreendia tanto assim.
— Você precisa de alguma coisa? - ele perguntou, se afastando da janela.
Balancei a cabeça.
— Não, eu só... não estou conseguindo dormir direito. Mas isso acontecia mesmo antes do...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World | pjm + jjk | Jikook version
FantasyJeon Jungkok tem uma vida tranquila e normal na cidade de Salem. Até o dia do Halloween, quando criaturas que antes achava se tratar apenas de lendas, começam a causar o terror. Agora, Jungkook se vê rodeado dos chamados Caçadores do Oculto, um grup...