Capítulo 36

1.2K 167 65
                                    

POV. Jungkook

A porta fechou e trincou como vidro. Os pedaços desabaram no chão da floresta e viraram fumaça. Como se nunca tivesse existido.

Eu estava sentado no chão, boquiaberto.

Sob a sombra de um cipreste, Jungkook se jogou ao meu lado. Era como se seus machucados não importassem, sua atenção inteiramente em mim. Os olhos azuis ansiosos, os cílios tocando de leve a bochecha, as mãos cheias de terra e cortes, seguraram meu rosto.

- Você quase me fez perder a cabeça. - admitiu, havia dor em sua voz - No que estava pensando, em pular lá dentro daquele jeito?

Abri um sorriso fraco.

- Estava pensando em te salvar. - sussurrei, sincero.

- Eu não quero ser salvo se isso significar perder você. - retrucou.

- Jimin, eu estou bem agora.

O puxei para um beijo. A boca de Jimin relaxou e sorriu sob a minha.

Passei os braços em torno do seu pescoço, aliviado de sentir seu calor, sentir sua pele contra a minha, seu gosto, sentir seus braços me segurando, firmes e sem pressa. Porque agora tínhamos todo o tempo do mundo. Porque vencemos.

Um pigarro interrompeu o momento. Jimin se afastou minimamente e olhou aborrecido para o lado.

- A gente devia... - Namjoon pigarreou - ir checar os outros.

Namjoon e Jin olhavam para os lados, envergonhados.

Jimin resmungou mas ficou em pé. Me ajudou a levantar e saímos de mãos dadas. Da escuridão da Floresta das Bruxas para o campo aberto perto da divisa de Salem.

O domo estava intacto. A grama abaixo de si, por outro lado, soltava fumaça e alguns pontos encharcada de sangue de monstros.

Os Caçadores eram um grupo sólido e armado até os dentes, cambaleando perto um do outro.

Meus olhos procuraram Hwasa, que também tinha vindo para a batalha. Ela parecia ter torcido o pé, mas estava inteira. Respirei mais aliviado.

Jimin me soltou só para ir até sua mãe e os dois deram aquela olhada de amor distante, do jeito Caçador, mas felizes por estarem vivos.

- Bom trabalho, pessoal! - falei, as mãos na cintura - O que acham da gente tirar uma folguinha amanhã? Só um diazinho? Acho que merecemos.

Troquei um soquinho com Irene, que era amparada por Chaewoon.

Vi Hoseok e Yoongi andando por entre os monstros, checando cada cadáver, se livrando dos corpos. A magia irradiava deles, fortes, unidos.

Acenei à distância e eles retribuíram.

Yeonjun caiu ali perto, resmungando com um corte no braço. Hong Eunchae estancava o sangramento.

- O que é isso no seu pescoço? - exclamei.

A atenção de geral focou em Yeonjun. Ele passou os dedos sobre os dois furinhos no pescoço. Agora que estava sem o cachecol, dava para ver perfeitamente.

- Acho que é uma boa hora para contar que estou namorando. - falou, sem emoção - Ela é uma vampira.

Bufei, cruzando os braços.

- Você podia ter contado isso antes, que tal? Pouparia muita desconfiança perdida.

Ele me encarou.

- Você desconfiava de mim? O quê?

Dei de ombros e não elaborei, rindo da sua cara de ofendido.

- Cadê o Soobin? - Jin perguntou.

Viramos de supetão.

Mad World | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora