Capítulo 10

1K 158 21
                                    

POV. Seokjin

— A vantagem da anestesia inalatória é a facilidade de mudar a concentração de anestésico fornecido ao paciente. - o professor explicava.

Eu estava na aula de Anestesiologia Veterinária, mas não posso dizer que prestava atenção no que era ensinado.

Sentado numa das carteiras do fundo, um braço apoiado na janela da direita, eu observava a chuva cair do lado de fora.

Salem sempre foi uma cidade meio deprimente para quem gosta do sol. A maior parte do tempo era fria e chuvosa. Eu encarei o céu cinzento, minha mente tão vazia e ao mesmo tempo confusa.

Acho que meus ouvidos até captavam a aula, eu sabia que a matéria era importante, mas simplesmente não conseguia concentrar.

Me espreguicei e voltei a olhar para meu professor. Ele apontava para o slide com fotos dos anestésicos.

— Quanto maior a pressão de vapor, mais fácil será vaporizar o anestésico...

Franzi a testa. Sua boca continuou se movendo e alguns alunos anotavam, mas eu não ouvia mais nada.

Me remexi na cadeira. Será que tinha algo errado com minha audição?

Me sentei mais para frente e uma dor aguda começou entre meus olhos. Fechei na hora, apertando as pontas dos dedos na testa, massageando.

Minha pele estava fria, meu casaco não servia para muita coisa. A dor aguda continuou e eu passei as duas mãos no rosto.

Eu sabia o que viria antes de acontecer. Ainda de olhos fechados, senti minhas orbes ficarem completamente brancas, sem pupila nem nada.

Uma sucessão de imagens passaram por minha mente, tão claras como se eu as estivesse vendo pessoalmente.

Era Jung Hoseok, o feiticeiro que cuidou de mim após o exorcismo. Vi ele parado no limite da cidade, ao lado da placa que carregava o nome de Salem e o número de habitantes. Hoseok abriu os braços, como se quisesse abraçar o mundo. Mais senti do que vi, quando sua magia fluiu por seu corpo e subiu para o céu, formando um domo ao redor da cidade.

Em seguida vi Park Jimin. Ele pulou de cima de uma árvore, com uma espada curta na mão. Caiu direto nas costas de uma Mamuna. Eu não tinha ideia de como sabia o nome da criatura. Park enfiou a espada na coisa e ela soltou um grito gutural, me fazendo encolher em reflexo.

Agora eu via Jeon Jungkook, caminhando na calçada perto de uma rodovia vazia. Ele segurava a coleira do seu cachorro e assobiava tranquilo.

A imagem mudou e me deparei com Min Yoongi no meio de um quarto. Ele estava ajoelhado no chão, as mãos segurando a cabeça como se tentasse tirar algo de dentro dela. Ele gritou e todos os espelhos explodiram e as paredes racharam. Uma risada profunda e demoníaca ecoou no fundo.

Eu não entendia como via, mas sabia que eram momentos do passado, coisas que tinham acontecido. Era angustiante, ter as respostas para perguntas que não fiz.

— Jin? - uma voz me tirou do transe e eu pulei na cadeira, abrindo os olhos.

Continuava na sala de aula. Sentia uma gota de suor escorrer na minha nuca, a dor entre os olhos passara, deixando um vago desconforto e meu professor estava parado ao lado da carteira, uma mão no meu ombro e a expressão preocupada.

— Precisa ser levado à enfermaria? - perguntou.

Balancei a cabeça.

— Não, desculpe.

Percebi que todos os notebooks estavam abertos na tela de um teste e abri o meu também.

Isso não estava me fazendo bem. Pensei que podia deixar toda essa maluquice para trás, mas não conseguia. A cada dia mais visões apareciam, eu passava mais tempo desligado do mundo. Não era seguro.

Mad World | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora