POV. Jungkook
Se não fosse por Irene liderando o caminho para fora do Labirinto, eu teria ficado preso ali dentro para sempre.
Não era surpresa que mesmo depois dos palhaços se mostrarem monstros famintos e horríveis as crianças não conseguiam fugir deles, se tentassem não achariam a saída.
O Labirinto foi criado para ser confuso, com a recente descoberta que o Golden Circus era mágico, eu desconfiava que usaram um pouco de magia para torná-lo ainda mais confuso. Todas as cartas do baralho formavam pirâmides altas e em todas as curvas eram as mesmas cartas, dando uma ilusão de nunca sair do lugar. Além das luzes coloridas que faziam os olhos doerem.
Irene usou o céu estrelado como guia, seguindo determinada até estarmos do lado de fora, onde a multidão do circo assistia os fogos de artifício, alheios à briga que rolou ali dentro.
Jimin e Irene levaram a garotinha para os pais e Soobin me conduziu até o carro, dizendo que quanto mais rápido saíssemos dali, melhor.
— Vamos deixar os Wendigos daquele jeito? - perguntei, desviando de um grupo de pessoas e me apressando por baixo do arco de entrada.
— Jimin vai avisar o Mestre de Cerimônias para dar um jeito neles. - Soobin explicou.
Assenti, o circo devia estar acostumado com monstros. E por mais perturbadora que a ideia seja, se alguma família comum encontrasse eles, acharia que era apenas parte da decoração de Halloween.
Por um momento a cena do Wendigo me segurando no chão e mostrando a boca de tubarão foi tão assustadora que tive que me apoiar no carro, minha respiração ficando difícil.
Ergui o olhar e dei de cara com meu reflexo na janela, o rosto coberto de sangue. Meus olhos arregalados, parecendo afogar no meio da agonia e pavor de ter aquilo na minha pele.
Passei a mão depressa, mas isso só fez piorar e minhas mãos agora estavam grudentas e com cheiro de ferro.
— Ajuda se lembrar que é o sangue de um monstro. - Soobin comentou.
Virei para ele e ele me entregou um lenço.
Soobin estava pleno, com luvas sem dedos, postura alerta mas relaxada, cabelo uma bagunça e pés inquietos, por causa da adrenalina da luta.
Ele me olhava com compreensão e não fez nenhum comentário quando esfreguei meu rosto tão rápido e com tanta força, meus olhos enchendo de lágrimas. Eu não sabia porquê tinha vontade de chorar, o medo que passei, por mim ou pela menininha que salvamos.
Respirei fundo, relaxando um pouco ao lembrar que ela estava segura agora.
Não demorou para Park Jimin e Irene voltarem. Eles caminhavam lado a lado, no mesmo ritmo. Diferente de mim, nem um pouco incomodados com o sangue nas mãos.
Notei que Irene guardava um daqueles apagadores de memória no bolso da jaqueta e franzi a testa.
— O que vocês fizeram? - perguntei.
A moça voltou os olhos azuis para mim.
— Em momentos como esse, é mais seguro apagar a memória da criança. Evita um trauma.
Devolvi o lenço sujo para Soobin mas ele negou e eu o guardei na calça.
Sentia um desconforto começando a dar sinal no fundo da minha mente. Avaliei os dois caçadores na minha frente.
— Com que frequência vocês usam isso?
— Não tanta quanto esse seu cérebro julgador está achando. - Jimin respondeu, na defensiva. Ele então se virou para Soobin e Irene - Amanhã vamos procurar os pais dos outros três garotos desaparecidos. Temos que apagá-los antes que o problema piore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World | pjm + jjk | Jikook version
FantasiaJeon Jungkok tem uma vida tranquila e normal na cidade de Salem. Até o dia do Halloween, quando criaturas que antes achava se tratar apenas de lendas, começam a causar o terror. Agora, Jungkook se vê rodeado dos chamados Caçadores do Oculto, um grup...