Capítulo 23

1.1K 169 93
                                    

POV. Jimin

Eu odiava zumbis. Não só pelo estrago que causavam mas pelo fedor de podridão que deixavam.

Com toda a batalha que rolou no quintal e tantos feridos, já três pessoas tinham perguntado como eu estava. Eu odiava pessoas ao meu redor. Odiava pessoas no geral.

— O próximo que perguntar se estou bem, vai ganhar um soco. - avisei ao entrar na cozinha.

Já era o dia seguinte e ali, à luz do sol nascente, encontrei Hoseok e Min preparando o café da manhã.

Jung parecia prestes a fazer essa exata pergunta, olhando para a faixa na minha panturrilha e o corte de cinco pontos na minha testa. Eu já tinha ficado pior, por Zeus. Não era nada demais.

A cozinha era um turbilhão de magia. Bules enchendo xícaras, frutas se espremendo sozinhas em copos, torradas formando pilhas nos pratos.

Espantei uma colher xereta que voou perto do meu rosto e observei Min Yoongi sentado na cadeira do balcão.

— Você agora mora aqui? - indaguei.

Ele voltou seus olhos avelã para mim, a expressão desinteressada.

— Eu salvei a sua casa de um bando de zumbis, - lembrou - que tal um pouco de gratidão?

— Minha gratidão está inclusa no fato de eu não te amarrar no porão e arrancar o Mammon à força.

Hoseok suspirou audivelmente. Fez uma xícara de café voar até mim e colocou uma mão no ombro do outro rapaz.

— Podem ser civilizados? Por mim? - pediu. Ele ainda parecia pálido do esforço de ontem.

Min, que também parecia notar o cansaço de Hoseok, deu um beijinho na sua mão.

— Está tudo bem, Hobi. Afinal, quem não gosta de ser lembrado que está possuído, antes do café da manhã?

— Isso foi sarcasmo, Min? - perguntei.

— Sim, Park.

— Ótimo. - assenti - Talvez ainda haja esperança para você.

Eu gostava de Yoongi. Tinha pesquisado sua ficha. Um cara de opinião forte, estudando arte na faculdade enquanto criava uma irmã mais nova. O tipo de cara que respondeu ao chamado de Hoseok e chegou resolvendo o problema sem enrolação e jogou o Necromante na nossa mão.

Tinha meu respeito. Mas isso não significava que eu facilitaria nossa convivência. Nada que é conquistado com facilidade tem tanto valor. E isso incluía amizades.

— Bom dia, minhas pessoas lindas! - Choi Soobin entrou na cozinha com um sorriso grande e tentou passar um braço sobre meus ombros.

— Não toque em mim. - olhei feio para ele.

Soobin se afastou depressa e pegou um bolinho de chocolate que voava ali.

— Soobin, eu estava fazendo uma pesquisa com o Jin. - Hoseok falou, a lateral do corpo encostada em Yoongi, relaxado - Temos uma teoria sobre onde a porta do Purgatório está e eu queria que você fosse checar. Eu iria, mas ainda não estou com força total.

— A porta do Purgatório? Hoje? - o garoto respondeu de boca cheia - Mas...

Seus olhos foram para Yoongi, que se inclinou para frente no balcão, os ombros flexionados e a expressão sombria.

Soobin engoliu em seco e concordou imediatamente.

Hoseok, alheio ao que causou medo ao rapaz, abriu um sorriso brilhante como o sol.

Mad World | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora