POV. Jungkook
Meus dias na mansão dos Caçadores passaram como um filme de luta onde o personagem treina e o tempo vai acelerando até ele ficar musculoso.
Pelo menos eu gostava de pensar assim.
De manhã eu treinava arremesso. Descobri ser péssimo de mira. Então vinha a esgrima, treinamento com todo tipo de espadas. Também tinha as aulas com armas, eu montava e desmontava, precisava lembrar o nome de todas e treinar minha mira mais uma vez. Além das leituras intermináveis de bestiários.
E no fim do dia, o pior de todos: treino corpo a corpo.
Levei um soco no estômago que arrancou o ar dos meus pulmões. Aproveitando meu estado atordoado, um punho veio para meu rosto, mas eu consegui segurar à tempo e dei uma joelhada nas costelas do meu oponente. Não fui preciso o suficiente. Meu braço foi agarrado e girei no ar, caindo com um baque doloroso no tatame.
Hoseok e eu estávamos na sala de treinamento da mansão. Passei as últimas duas horas sendo chutado e jogado para os lados como um boneco velho.
— Consegue levantar? - Jung perguntou, andando ao meu redor.
Resmunguei, dolorido, mas fiquei em pé.
Hoseok sorriu, satisfeito.
— Vamos tentar de novo. - sugeriu - Use os antebraços para proteger o rosto, coloque força no soco, não esqueça de mover o pé direito um pouco para trás.
Assenti, tentando reproduzir as instruções. Eu até que era bom com uma espada, mas assim tão perto do oponente meus sentidos entravam em alerta e eu me atrapalhava.
Tentei um gancho de esquerda, mas fui interceptado. Hoseok segurou meus braços e os abriu como um ossinho frágil. Com o peito exposto, ele deu impulso e chutou minha barriga.
Caí de bunda no chão, gemendo de dor.
— Patético. - uma voz nos interrompeu.
Park Jimin estava parado à entrada da sala. Com uma regata preta e calça larga, os pés descalços e os braços tatuados cruzados contra o peito, parecendo estar ali assistindo a um tempo já.
— Obrigado, Park. - falei, sem fôlego - Motivador como sempre.
— Você não está tão mau. - Hoseok foi solidário - Não se pode esperar que fique ótimo em tão pouco tempo. Tenho certeza que em alguns meses vai chegar no nível de um Caçador.
Eu duvidava disso. Mas Jung era tão gentil.
Jimin entrou na sala.
— Hoseok, sai daí. Você é muito bonzinho.
— Esse era ele sendo bonzinho? - falei, chocado.
Hoseok riu baixo e acenou uma despedida para mim. Enquanto ele pegava uma garrafa d'água e sumia pelo corredor, Jimin se encaminhou até a parede, escolhendo dois bastões.
Me levantei com dificuldade, meus músculos reclamando e suando como um porco. Dias gloriosos eu estava vivendo.
Park subiu no tatame, girando os bastões com facilidade.
— Você vai ser meu treinador? - sorri com a língua entre os dentes - Você vai me agarrar todo suado e me segurar no chão com seu co-
Um bastão bateu contra meus joelhos e minhas pernas, me derrubando.
— Primeira regra: - Jimin declarou, a voz entretida - Não flerte com seu treinador.
Aquele babaca. Aquele gostoso e babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World | pjm + jjk | Jikook version
FantasíaJeon Jungkok tem uma vida tranquila e normal na cidade de Salem. Até o dia do Halloween, quando criaturas que antes achava se tratar apenas de lendas, começam a causar o terror. Agora, Jungkook se vê rodeado dos chamados Caçadores do Oculto, um grup...