POV. Yoongi
Pelo retrovisor do carro eu assistia o prédio da Salem University ficar cada vez mais longe.
A rua estava movimentada, sendo meio do dia as pessoas iam e vinham, ocupadas com seus afazeres, observei distraidamente uma moto me ultrapassar.
Meu corpo parecia flutuar, formigando nas extremidades. Isso sempre acontecia quando usava meus poderes.
Senti uma dor de cabeça aguda só de lembrar da magia arroxeada que tomava minhas mãos. Apertei os dedos no volante e voltei a me concentrar no tráfego.
Não muito longe dali ficava a escola da minha irmã mais nova, Haerin. Mais cedo naquele dia ela mandou mensagem pedindo que eu a buscasse.
Estacionei perto do meio fio, o prédio enjoativamente colorido se erguia à direita, com crianças gritando e brincando para todos os lados.
Haerin era fácil de ser reconhecida. Ela me viu e acenou animada, se despedindo das amigas. Usava seu uniforme e o cabelo escuro preso numa trança.
— Achei que tinha me esquecido. - Haerin comentou ao abrir a porta do carro.
— Eu só me atrasei um minuto. - retruquei.
Ela jogou a mochila no banco de trás e tirou a gravata do uniforme com um suspiro, enquanto eu voltava a acelerar pela rua.
— A gente pode passar comprar sorvete? - perguntou esperançosa.
Seu cabelo era tão escuro quanto o meu, apesar de uma olhada no retrovisor e eu via minha cabeça raspada com fios começando a crescer, pequeninos.
— Você não tem aula de karatê em meia hora? - indaguei.
Haerin abriu um sorriso alegre.
— Se atrasar por sorvete não é um problema.
Ergui uma sobrancelha para ela que bufou baixinho, afundando no banco.
— Ok, eu compro depois da aula. - comentou, sem desistir - Mas preciso de dinheiro.
Suspirei, ela ainda teria diabetes de tanto doce que comia. Mas tirei minha carteira do bolso e entreguei à ela. Virei numa esquina e ouvi a carteira ser aberta.
— Hoje eu trabalho até cinco da madrugada. - falei - Já conversou com alguma colega? Ei, não precisa de tanto, sua ladra.
Haerin riu quando tirei a carteira da sua mão. Ela guardou as notas no bolso e ajeitou a franja do cabelo.
— Vou dormir na casa da Juria. - declarou.
Assenti e parei no sinal vermelho.
— Se comporte.
Haerin fez uma careta.
— Falou o cara que raspou o cabelo no meio da madrugada enquanto estava sonâmbulo. - respondeu atrevida.
— Pelo menos eu não passei uma semana inteira criando um idioma secreto só para colar na prova sem os professores perceberem.
Hae riu de novo, esticando os pés para descansar no painel do carro. Seu tênis estava imundo, mas resolvi não comentar.
— Todo mundo começa de algum lugar. - ela falou - Eu posso ser a grande futura tradutora quando os ET's tomarem a Terra. Vai, debocha disso agora. - me mostrou a língua.
A olhei sério por um momento.
— Nem é necessário.
Passamos o restante dos minutos até nosso destino brigando para escolher uma música. No fim, não escolhemos nenhuma e estacionei em frente a Academia de artes marciais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad World | pjm + jjk | Jikook version
ФэнтезиJeon Jungkok tem uma vida tranquila e normal na cidade de Salem. Até o dia do Halloween, quando criaturas que antes achava se tratar apenas de lendas, começam a causar o terror. Agora, Jungkook se vê rodeado dos chamados Caçadores do Oculto, um grup...