Policial

144 29 10
                                    

Wednesday saiu da cafeteria e foi até o carro de Tyler onde abriu a porta do motorista e entrou batendo a porta com força fazendo Tyler acordar com susto,ele olhou em volta e colocou a mão na maçaneta do carro mas Wednesday trancou a porta do carro. Ele bufou irritado.

Tyler:eu tenho entrevista Wednesday me deixa sair.

Wed:eu fui na entrevista e fui contratada,agora eu vou te levar pra casa.

E assim fez,Wednesday deu a partida e dirigiu a caminho de sua casa que n demorou muito. O caminho foi silencioso e Tyler estava dormindo no banco do passageiro com a cabeça apoiada na janela. Wednesday olhava de relance pra ele pensando sobre como ele estava nesses últimos meses,ela n tem coragem de terminar e sabe muito bem oque aconteceria se terminasse com ele.
Ela estacionou o carro em frente de casa e desceu indo para a porta do passageiro a abrindo e pegando Tyler com um dos braços dele em seu ombro enquanto ela o ajudava a andar.

Com dificuldade,ela conseguiu abrir a porta de casa e deixou Tyler deitado no sofá.

Wed:quanto vc fumou?

Tyler:7

Diz com uma voz manhosa.

Wed:tenho que ir.

Ela diz friamente enquanto saia de casa trancando a porta logo em seguida.

- vc é nova né?

Ela olhou pra calçada e viu um policial com chapéu de caubói,"deve ser o xerife",pela aparência deveria ter uns 30 anos. O policial estava com um cachorro ao seu lado com um uniforme de polícial.

Wed:Sim,chegamos ontem.

Policial:Eu posso te acompanhar? Queria te avisar algumas coisas sobre a cidade

"Lá vem aula de história,duvidam que ele vai contar a historia dessa cidade?"

Wed:claro

Ela diz um um minúsculo sorriso,só por educação ela aceitou o convite do policial. Os dois começaram a andar até a cafeteria.

Wed:Que tipo de avisos quer me falar?

Policial:aqui em Jericho já aconteceu bastante acidentes por aqui,só quero que tenha cuidado.

Wed:quantos acidentes?

Policial:15

Wed:nossa,quando começaram?

Policial:Vc sabe como as pessoas estão hoje em dia,bebendo muito e usando drogas,indo para festas.

Wednesday:entendo,parece muito triste.

Policial:e é

Wednesday:qual o seu nome?

Policial:xerife Jonh e vc?

Wed:Wednesday Addams

Jonh:uma Addams em Jericho? Tá aqui por causa da faculdade?

Wednesday:parece tão óbvio assim?

Jonh:os últimos Addams que vieram aqui foi por causa da faculdade,Gomez e Morticia Addams.

Wednesday:São meus pais.

Jonh:Tá seguindo o caminho deles?

Wednesday:me recuso me tornar uma cópia deles,só vim aqui por causa do meu namorado.

Jonh bufou

Jonh:O amor adolescente é tão lindo.

Wednesday:Qual é o nome do seu cachorro?

Assassinatos em Jericho(Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora