Pov:Wednesday
Depois do..... incidentente entre mim e Enid,o quase beijo. E ainda tem a relação melosa de meus pais que até agora não param de se beijar,eu até tentei ir embora mas Enid agarrou meu braço e entrelaçou nossas mãos pq sabia que eu queria sair não só pelo motivo dessas demonstração de carinho melosa dos meus pais.
Morticia:querido pare,é falta de educação dar essa impressão para a nossa futura nora.
Ela diz olhando para Enid que estava corada e perplexa ao meu lado,eu não estava diferente pq agora todos da minha família parece querer Enid como minha namorada.
Wednesday:mãe!
Gomez:verdade querida,vc tá certa,mas que tal agora falarmos sobre como está a Wednesday? Já que nas outras visitas "secretas" de manhã ela não nos disse nada.
Merda,eles sabiam. Sinto olhares de indignação dos meus irmãos e de Enid sobre mim e a única coisa que consigo fazer no momento é suspirar e levar meus dedos até minhas pálpebras para esfrega-las.
Wednesday:quer saber? Foi uma péssima ideia vir aqui.
Eu saio do quarto indo para a recepção e sentando em um dos bancos,não poderia deixar Enid e os garotos aqui ainda mais depois que o horário de visitas acabar. Deixo minha cabeça apoiada na cadeira conseguindo ver o teto branco e as lâmpadas,me permito fechar os olhos.
Mal se passa 5 minutos e sinto alguém se sentar ao meu lado,pensei que fosse Enid mas pelo cheiro de perfume de cadáver do meu pai,esse cheiro não engana ninguém.
Wed:há quanto tempo sabiam?
Gomez:desde que vc saiu do hospital,no início entendíamos e demos espaço pra vc,sempre que te víamos vc parecia piorar,eu queria falar com vc mas sua mãe pediu mais um dia e hoje vc finalmente veio com seus irmãos.
Eu abro os olhos e olho para meu pai que me olhava sorrindo.
Gomez:não se sinta culpada Wednesday,a culpa disso tudo foi minha.
Wednesday:não foi não. Se vc não tivesse matado o Garret,acho que nem a mamãe estaria aqui. Culpe o verdadeiro assassino.
Gomez:como está sua investigação?
Wednesday:eu tive que dar uma pausa por causa dos meus amigos.
Ele soltou uma risada.
Gomez:Pubert e Pugsley nos disseram sobre a Sinclair.
Wed:começou....
Digo em um tom afastado e voltando a olhar para o teto,meu pai soltou uma risada nasal,percebi que ele mechia as mãos as vezes,parecia animado e não parava de sorrir.
Gomez:eu e sua mãe conhecíamos a mãe da Enid e o tio dela em Never More,uma pena que o tio de Enid morreu em um acidente na cidade vizinha junto com a namorada.
Wed:deve ser triste para Enid
Gomez:Oque eu quero dizer é pra vc tentar algo com ela,sabemos que deve ser difícil namorar depois do Tyler,mas já vimos como aquela loura te olha e como vc olha pra ela. Lembra das cinco regras de como ser um bom companheiro para a sua dama?
Quando Pubert ainda não era a nascido,meu pai deu uma "aula" para Pugsley de como ser um bom companheiro para sua dama,Pugsley não ligava mas como eu que ficava ao lado dele para levá-lo para as minhas armadilhas,eu acabei aprendendo. Mal vejo a hora de ver Pubert tendo que ouvir detalhadamente os encontros românticos que nossos pais já tiveram enquanto meu pai ensina ele como ser um cavalheiro com a sua dama.
Pensando bem,é estranho meu pai já saber minha orientação sexual antes mesmo de mim?
Wed:Claro que me lembro
Falo olhando pra ele,Seu sorriso aumenta depois da minha fala,ele se levanta e fica em minha frente.
Gomez:chame ela pra sair em um restaurante bom daqui. Lembre-se das regras. Agora,que tal ir conversar com sua mãe?
Ele estende a mão para mim,não posso fugir para sempre dos meus pais então é melhor só falar frases curtas e ir embora. Preciso perguntar ao Ajax se tem um bom restaurante aqui.
Fomos em direção ao quarto da minha mãe que conversava animadamente com Pubert e Pugsley,quando chegamos na porta vimos os três conversando enquanto Enid estava sentada em uma poltrona do lado da cama,ela mexia no celular mas quando eu entro no quarto ela me olha e solta um pequeno sorriso acolhedor.Morticia:Que bom que voltou querida.
Wed:Como está?
Digo me apoiando na parede do lado da porta,meus irmãos saíram do quarto junto com o meu pai,Enid já ia sair.
Morticia:fique Enid. Não fique com vergonha.
Wed:receio que a minha mãe já deve ter dito sobre sua semelhança com seus parentes.
Enid:ela disse bastante,ainda mais do meu tio.
Morticia:Mas já respondendo sua pergunta,estou melhor,um pouco de dor mas já tive piores.
Wed:imagino.
Morticia:e vc Wandinha?
Fudeu.
Ela me chamou pelo nome de infância,já tô vendo a Enid me olhar surpresa mas agora com um sorriso largo mostrando os dentes.
Wed:Não diga nenhuma frase
Digo me referindo a Enid que estava com um sorriso bobo nos lábios,olha só a vontade me matar de vergonha tá dando certo.
Ouço uma leve risada de minha mãe.
Morticia:esse era o apelido da Wednesday que o Pugsley deu pra ela quando ele era um bebê.
Ouvimos batidas na porta e um enfermeiro e meu pai entraram no quarto. O enfermeiro disse que o horário de visitas acabou,saio rapidamente do quarto.
Morticia:Wednesday! Eu agradeço pela conversa. Adeus Enid.
Enid:até mais senhora Addams.
Me viro pra encarar minha mãe logo depois a porta é fechada. Ela gostou de uma pequena conversa? Achava que ela ficaria triste por não ter falado mais comigo.
Sinto a mão de Enid e seus dedos se entrelaçarem com os meus dedos,olho pra nossas mãos entrelaçadas e depous para o seu rosto vendo ela com um sorriso no rosto.Enid:tudo bem?
Wed:Sim,só achava que ela iria querer conversar mais.
Enid:Eu acho que eka ficou feliz por vc ter falado um pouco com ela,durante todo esse tempo que vc quase nem falava com ela nessas suas visitas de manhã.
Wed:faz sentido.
Enid:Wandinha
Ela diz com um sorriso brincalhão e eu só reviro os olhos enquanto nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...