Caso de 1991
No início do ano,na primeira semana de aula da faculdade Never More ocorreu assassinatos que até então ninguém sabia quem era,e continuou assim depois de 3 meses e 24 mortes.
Causas das mortes:facadas e envenenamento.
Descobrimos o assassino após uma ligação de um dos alunos da faculdade que presenciou Gomez Addams a matar o assassino que logo foi descoberto que era Garret Gates.
Gomez não descobriu sozinho,descobriu junto com Morticia Frumph e Laurel Gates(irmã do assassino).No final,os Gates processaram os Addams (Gomez e Morticia,agora casados) por terem matado o primogênito.
Ok agora muita coisa faz sentido,o ódio do Tyler por mim e pela minha família,Laurel olhando torto pra mim sempre que nos encontramos,mas agora preciso descobrir se esse caso tem em ligação com o caso que estou trabalhando.
Peguei as fotos das vítimas que estavam juntas com os papéis e realmente são um pouco parecidos,o jeito que as vítimas foram esfaqueadas brutalmente. Isso está começando a melhorar.É melhor eu falar isso pro Eugene,peguei meu celular e liguei pra ele.
Wednesday:Oi Eugene
Eugene:Wednesday vai dormir,são 2 horas da manhã e temos escola amanhã.
Ele diz com voz sonolenta e logo solta um bocejo.
Wednesday:faculdade *corrigi*
Eugene:tanto faz.
Ele diz meio indignado e desliga
O desgramado desligou na minha cara. Bufei e cruzei os braços.
Enid:Vc ainda não dormiu?
Olhos pra trás e vejo Enid só de top e calça de pijama,os cabelos levemente bagunçados demonstram que ela estava dormindo,mas ela tá segurando um pote de pomada pra queimaduras,eu olho pro corpo dela denovo vendo queimaduras na barriga,costela e braços. Parecem ser antigas,devem ser do incêndio que matou a mãe dela.
Enid:gosta do que vê Addams?
Sorriu convencida,esse sorriso....
Wed:não não,eu só tava curiosa do pq vc tá só de top.
Droga,eu não deveria tá olhando o corpo dela,ela vai achar que sou uma pervertida.
Enid:Eu tava passando pomada nas minhas queimaduras.
Wed:Desculpa por estar olhando,e respondendo sua pergunta eu tava fazendo umas pesquisas sobre o caso.
Enid:ah ok então,eu vou guardar a pomada na minha bolsa. Boa noite Wedy
Ela se retira da sala indo pra cozinha onde estava sua bolsa.
Porcaria
Eu deveria focar mais no caso,não que a Enid seja um problema,é que agora eu tenho uma nova informação e vi aquela mensagem no acidente de carro que me faz pensar seriamente sobre o assassino.
"PARE" Parar oque exatamente? Me parar? Ou parar outra pessoa,tipo as pessoas do carro,mas pq?
Oque ele quer exatamente? Ele sabe sobre o passado dos meus pais sobre o assassinato do Garret?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...