Pov:Wednesday
E cá estou eu me arrumando pra ir na faculdade,Tyler novamente sumiu por causa do cadáver em frente a nossa casa,que por sinal,já saiu. O cadáver estava pendurado em frente a nossa porta com pregos nas mãos,pés e na cabeça para não cair,ao lado tinha uma mensagem escrita " bem vindos a Jericho"...... amei.
Vamos ser sinceros,essa história ficaria sem graça ou clichê sem um assassinato ainda mais com vc sendo o principal alvo de entreterimento para o assassino e uma possível suspeita.A parte do suspeita foi o Tyler que disse pelo fato de que seria muito a minha cara matar alguém,não julgo,eu poderia ter matado alguém só pra sair da rotina.
Agora nossa casa está com um carro da polícia na frente em uma cena de crime. Os meus novos colegas disseram que podíamos dormir no apartamento deles,menos Xavier que não falou nada com o Tyler,depois eu tento descobrir isso mas agora tenho um assassinato pra resolver. Eu gosto de um bom caso de assassinato.
Porém e infelizmente vou ter que aguentar um inferno chamado faculdade e também ter que aguentar a curiosidade de alunos irritantes.
Depois que eu me arrumo,pego minha mochila e saio de casa. A faculdade era um pouco longe de Jericho,praticamente no meio da floresta escura já que estamos no inverno oque melhora muito mais meu humor sobre essa cidade.
Dirijo o carro até a faculdade em um caminho silencioso enquanto mil coisas passavam por minha mente sobre o cadáver.
Cheguei na faculdade e estacionei o carro no estacionamento de frente da faculdade,pela pequena quantidade de alunos presentes no estacionamento e na parte de fora,estou atrasada,como sempre.Saio e vou entrando na faculdade calmamente sem me preucupar com o tempo. Vejo no corredor Yoko e Ajax colocando apressadamente seus materiais nos seus armários,olho para o papel do numero do meu armário que felizmente é do lado do armários deles. Vou até meu armário.
Yoko:oi Wednesday! Também está atrasada??
Wednesday:sim
Digo colocando minhas coisas no armário sem olhar pra eles.
Ajax:nos atrasados por causa da bonita aqui ter dormido demais!
Diz apontando pra Yoko que logo deu um tapa em sua cabeça.
Yoko:idiota
Wednesday:eu tenho que ir
Ajax:podemos nos encontrar no almoço! Vamos estar na sala de artes!
Ele diz alto enquanto eu vou em direção á minha sala.
[...]
Todos me olhavam curiosos e até tentavam conversar comigo mas falharam,menos Eugene que estava na mesma sala que eu e ficou falando curiosidades sobre abelhas oque eu não disse muita coisa mas ouvi ele atentamente. Até os professores souberam do cadáver,como eu sei disso? Eles ficavam um pouco receiosos em minha presença e nervosos mesmo parecendo normais.
No horário do almoço senti que alguém estava me observando de longe,podia ver sua sombra me seguindo de longe até meu armário onde eu encontrei um bilhete rosa grudado com fita adesiva na porta,eu o pego e abro:
"🖤Cara Wednesday 🖤
🌌Sinto muito oque aconteceu com vc ontem,ainda mais com o Tyler agarrando seu braço daquele jeito,se ele fizer algo com vc,me avise,não quero que se machuque ainda mais com um assassino a solta.🌌
🌌Mas vamos mudar de assunto,infelizmente estudamos em horários separados ainda mais com eu trabalhando com o grupo de notícias da faculdade que é que nem um jornal Nacional da faculdade kk. 🌌
🌌Deve estar se perguntando como eu sei o seu armário,Yoko me contou. 🌌
🌌Se precisar de mim estou na sala dos jornais(temos que escolher um nome melhor pra essa sala) 🌌
Espero que vc esteja se dando bem na faculdade. Tchauzinho 💟💟"
Fofa.
Antes que eu pudesse fazer algo,um garoto se aproxima de mim,ele continha cabelos loiros,óculos e olhos castanhos,roupas normais não muito chamativas e um sorriso de orelha em orelha em seu rosto.
- olá,meu nome é Rowan,sou colega do Eugene
Ele estende a mão mas eu o ignoro
- Eu sei como é se sentir excluída sobre...
Wednesday:Rowan vc é um cara legal mas eu não tô muito afim de conversar com um stalker
Rowan:como sabia que eu estava te seguindo?
Wednesday:pela sua sombra,o tamanho e o formato de roupas e cabelo. Deveria usar melhor seus óculos.
Rowan:Desculpa kk,eu tava querendo...
Sua frase é cortada por Yoko
Yoko:Oi oi Wednesday,quer lanchar com a gente ainda?
Wednesday:depois,eu tenho que procurar o Eugene,ele esqueceu o livro dele de baixo da mesa dele,ele literalmente sumiu depois da aula.
Rowan:sobre isso,ele tá no grupo abelhas
Yoko:ah sim! Eugene tem um grupo que só cuida de abelha e produz mel pra cantina da escola. Vc também faz parte do grupo né Rowan?
Rowan:não muito,eu só ajudo com algumas coisas
Wednesday:me leve até o Eugene.
Eu saio e Rowan vai logo atrás de mim deixando Yoko lá,Rowan me levou até o lado de fora da escola de frente pra floresta mas ainda dentro dos muros da escola. Chegamos em um tipo de casinha,do lado de fora já pude ver utensílios e comeias,Rowan foi até a porta e bateu levemente.
Rowan:Eugene?
Eugene abre a porta com um sorriso forçado em seus lábios,ele parecia nervoso e apoiando o braço na porta oque não me deixava ver muita coisa do lado de dentro,mas eu vi um mural com as fotos do cadáver em frente a minha porta.
Rowan:Wednesday veio devolver seu livro,vc o deixou dentro da sala.
Entreguei o livro ao Eugene e afastei ele pra poder entrar e olhar melhor aquele mural. Havia fotos,do cadáver,folhas com anotações. Eles só conseguiram isso?
Eugene:não é oque vc tá pensando
Rowan:acho que é literalmente oque ela tá pensando
Ah jura?
Wednesday:Só conseguiram isso? Eu poderia conseguir mais do que isso.
Rowan:por isso estávamos querendo sua ajuda pra isso,Eugene disse que vc é muito observadora.
Wednesday:aceito sua proposta. Vcs perderam bastante coisa.
Eugene:Oque?
Bufo e pego a foto da vítima.
Wednesday:Tarde da noite,a vítima aparenta ter 21 anos,possui anel de namoro no dedo do meio,ao julgar pelo sangue ele foi esfaqueado na barriga no que deu a sua morte. O assassino não queria que ele estivesse vivo enquanto prendia ele na porta com os pregos pq ele gritaria de dor oque chamaria atenção. Agora o sangue em frente a minha casa mostra que a vítima estava andando até que alguém a esfaqueia fazendo ele morrer.
Olho pra eles e vejo suas caras de espantados e com os olhos arregalados.
Wednesday:onde conseguiram as fotos?
Eugene:Enid
Wednesday:precisamos encontrar ela e pedir mais fotos do cadáver
Rowan:mas o cadáver não tá com a polícia.
Eu olho pra Rowan com um sorriso largo em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...