Pov:Wednesday
Depois desse joguinho,fomos assistir filmes de terror já que eu era a novata e eu escolheria o gênero dos filmes,decidi escolher o de terror pra combinar com a noite fria.
Arrumamos a sala com eles fazendo piadas de fantasma ou dando susto uns aos outros,quando Bianca tentou me dar um susto falhou miseravelmente pq eu percebi sua presença atrás de mim.Bianca:ah vamos Wednesday! Tenho certeza que vc consegue dar um belo susto em alguém.
Era verdade,no colegial eu conseguia facilmente assustar os outros com minha presença repentina,eu estava lá e em outros minutis não estava mais,como uma assombração. Porém tive que parar depois de mais uma discussão com Tyler sobre os meus sustos.
Ao lembrar daquilo não respondi Bianca e continuei arrumando as coisas,Bianca não insistiu e também continuou.
Com a sala já pronta,reunimos as poltronas ao lado do sofá com cobertores e travesseiros nos mesmo e no chão que tinha dois colchões juntos. Eugene apagou a luz e nos sentamos,eu sentei ao lado de Eugene e Enid no chão,a mesma estava com a cabeça apoiada no sofá onde Yoko,Bianca e Xavier estavam sentados no sofá. Yoko fazia cafuné no cabelo de Enid. Ajax estava sentado na poltrona. Todos estavam com comida e bebidas em mãos e eu estava colocando o filme "Anabele".
Ajax:o filme da boneca do capeta?
Wed:sim
Eugene:eu vou sentar na poltrona vazia .
Ninguém disse nada e apenas deixaram ele sair do lugar. O filme começou e todos ficaram em silêncio confortável e atentador já que todos estavam com os olhos vidrados no filme.
Eu já tinha assistido aquele filne com meu irmão mais novo,Pugsley,quando ele tinha apenas 9 anos. Longos meses com ele com medo da boneca me deixava feliz. Isso pode parecer ruim mas ele também não é nada bonzinho,ele já colocou uma sacola de cobras pendurada em cima da minha cabeça enquanto eu durmo. Eu amo meu irmão(Se contarem isso pra ele,eu faço novas mãos decepadas para a minha coleção)
Depois de horas de susto,já estávamos vendo outro filme. Ouço sons de ronco,dou uma espiada pra trás e vejo todos dormindo,eles dormem fácil demais até depois de ver um filme de terror.
Enid:Tudo bem?
Sou tirada dos meus pensamentos após a fala de Enid que pelo olhar parecia estar cansada mas ao mesmo tempo intrigada com o filme.
Wed:Sim,só não sabia que vcs dormem muito fácil,não vai dormir?
Enid:Nem a pau,eu quero descobrir o final dessa maravilha!
Ela fala meio alto mas por pouco não acordou ninguém do grupo,após ela perceber que havia falado alto ela se calou e sussurrou um "desculpa"
Nem sei o pq estar se desculpando pq parece que eles dormem que nem pedra.Enid:Oque vc tá achando?
Wed:do que exatamente?
Enid:os novos colegas,cidade nova e amanha vc vai pra Nunca Mais. Deve ser meio assustador pra vc.
Wed:um pouco....
Solto um suspiro.
Enid:me conte algo sobre vc,vc sabe um pouco de nós mas eu não sei muito sobre vc.
Agora ela estava sentada de frente pra mim ao meu lado me olhando com aqueles olhos.... aqueles belos olhos...
Wednesday:Eu tenho dois irmãos mais novos.
Enid:Eu tenho 4 irmãos,eu sou a do meio.
Wednesday:Como vc aguenta eles?
Enid:é uma longa história..... começamos nos aproximar depois da morte da nossa mãe em um incêndio.
Seu assemblante mudou um pouco para um assemblante triste.
Wednesday:Desculpa.
Enid:Tudo bem,eu só falei demais mesmo. Como são seus irmãos?
Wednesday:umas pestes
Ela da uma pequena e fofa risada. Começo a me lembrar da minha família e começo a sentir falta deles mesmo eles sendo idiotas,ainda mais Pugsley.
O nosso momento é interrompido por batidas agressivas na porta de entrada oque fez Xavier,Eugene e Yoko acordarem.
Yoko:Que horas são?
Wednesday:deixa que eu vou ver quem é.
Me levanto e vou até a porta de entrada,eu abro e vejo Tyler com uma expressão nada agradável,sua respiração estava funda como se estivesse se segurando pra não bater em ninguém.
Wednesday:Tyler oque houve?
Ele pegou meu braço e me tirou de dentro do apartamento,o aperto do meu braço doía um pouco,ele me puxava para o lado de fora do pequeno apartamento até nosso carro.
Wed:Oque houve?
Tyler:Eu sabia que vc poderia fazer isso,era só questão de tempo.
- Solta ela aí!
Paramos de andar e olhamos pra trás com Tyler ainda agarrando meu braço,vemos Xavier,Bianca,Yoko segurando Ajax que estava um pouco adormecido mas ao mesmo tempo tentando ficar acordado,Enid não estava muito feliz vendo a mão de Tyler agarrando meu braço.
Enid:o que tá acontecendo?
Tyler:Xavier?
Ele diz em um sussurro mas eu consigo ouvir muito bem,eles já se conheceram? Pq ele nunca me contou? Não que eu soubesse tudo sobre Tyler mas ele também não sabe muito sobre mim também por causa das nossas famílias. Nem me perguntem o pq,parece que nossas famílias já se conheciam. Eu e meus irmãos não sabemos muito sobre a antiga relação dos Gates com os Addams.
Ajax:Oque tá rolando?
Tyler:não é da conta de vcs.
Enid:Vc nao manda em mim.
Yoko:*nós
Yoko corrige Enid.
Wednesday:não se preucupem,só precisamos conversar a sós.
Xavier:não
Ele diz confiante e firme,ele fuzilava Tyler com os olhos e os olhos de Enid se mantinham na mão de Tyler em meu braço. Eu olho pra ele.
Wed:Oque foi?
Tyler:acharam um corpo na frente da nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...