Pov:Wednesday
E se oque ele ele disse foi verdade? Venho pensando nisso desde que Tyler saiu daquele salão de festas com sua mão furada pela bala que eu atirei no mesmo.
Ele quer que eu fique sozinha solucionando esse caso,só eu e ele nesse jogo doentio dele de matança por vingança e é claro que eu vou cair de cabeça nesse jogo. Se for pra salvar minha mãe e impedir meus amigos de se machucarem,farei o possível pra atirar na cabeça do Tyler.
E cá estava eu,no parque de diversões,sangue do meu pai nas minhas mãos,arma carregada e a minha frente,a Mansão do Terror. Ela era maior do que eu pensava na parte da largura,ela só tinha dois andares então seria difícil de encontra-los.
A mansão tinha uma cor de tinta desgastada pra parecer velha,marcas de sangue nas paredes do lado de fora e marcas de mãos no chão se estendendo até a porta me faz pensar se é sangue de verdade ou de mentira.
Ao invés de entrar pela porta de entrada,eu vou pelos fundos pra tentar achar outra entrada ou saída que eu possa usar para entrar,eu tenho que ter muito cuidado,posso estar jogando o jogo dele mas eu preciso fazer minhas próprias jogadas.
Acho uma porta pros funcionários na parede do lado direito da porta,vou até a porta e abro tentando não fazer barulho. Quando entro,estava escuro e parecia apertado,pego meu celular e ligo a lanterna vejo que estava dentro das paredes da Mansão e que continham máquinas de sons pra assustar as pessoas,olho ao redor pra ver se não tinha ninguém perto de mim e felizmente não tinha.
Agora é só andar até achar a minha mãe,havia dois caminhos que podia ir,direita ou esquerda,vou pela esquerda andando lentamente enquanto vou esquivando de máquinas ee fios nas paredes e chão.
Vou andando até chegar em uma pequena escada,eu escuto o grito de dor da minha mãe e vou subindo as escadas até chegar oque parecia ser um porão onde havia equipamentos,caixas.
Vejo também minha mãe sentada e amarrada em uma cadeira com sangue em seu vestido preto e Tyler em sua frente com uma faca,a mesma que usou para esfaquear meu pai. Me escondo por trás de uma pilha de caixas preparando pra atirar em Tyler.
Tyler:vcs sabiam né? Que o meu tio não era o verdadeiro assassino.
Morticia:Tyler oque aconteceu com Garret....
Ele enfia a faca na coxa da minha mãe que solta outro grito de dor.
Tyler:RESPONDA MINHA PERGUNTA
Eu poderia para-lo mas minha consciência diz para eu escutar a conversa pq sei que minha mãe não me contaria isso.
Morticia:Sim,eu e Gomez sabíamos disso.
Tyler:Como chegaram nessa conclusão? Claro,depois de terem matado ele!
Minha mãe estava com a cabeça baixa enquanto Tyler estava em sua frente com uma expressão de raiva e seus olhos arregalados,seus dedos apertavam a faca.
Morticia:nunca tínhamos contado ao Garret sobre o meu namoro com Gomez e quase com ninguém do nosso grupo de amigos,sabíamos como Garret era e pensávamos que se ele descobrisse ele não ia ficar nada feliz,mas quando eu vi ele daquele jeito atacando o Gomez,eu sabia que havia duvidado de sua capacidade. Se ele fosse realmente o assassino,já teria descoberto isso há muito tempo e já teria matado Gomez.
Tyler:e pq não fizeram nada depois da morte dele?
Morticia:os policiais não deixaram,nao queriam que o caso continuasse. Depois da morte de seu tio,os assassinatos pararam.
Tyler soltou um suspiro nasal,parecia que estava perdendo a pasciencia,ele olhou em volta e um largo sorriso apareceu em seu rosto.
Tyler:parece que sua filha não veio Morticia,uma pena,achava que ela era bem mais parecida com o Gomez do que vc e sua covardia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...