Pov: Enid
Eu e Wednesday estávamos em um quarto sendo atendidas por uma enfermeira que cuidava dos meus machucados e os poucos machucados de Wednesday,fico feliz que ela não se machucou muito,a enfermeira disse que eu quebrei uma costela e disse pra eu ficar no hospital pq acha que tinha machucados antigos dentro do meu corpo.
Eu disse que não precisava e que já estava bem,Wednesday me olhou um pouco desconfiada mas eu não queria ficar no hospital,só queria ir pra casa descansar. Eu podia sentir todos os meus músculos tensos ainda mais com a enfermeira analisando meus machucados e apertando eles.
Porra,poderia não apertar?
Eu ainda pensava no que aconteceu,lembranças invadem minha mente me fazendo ficar nervosa,agora não,nao pode acontecer agora.
Mas isso para quando sinto a mão de Wednesday por cima da minha,aquilo relaxou meu corpo totalmente,como vc consegue fazer isso Addams? Meu coração acelera e sinto borboletas no estômago. Instintivamente deito minha cabeça em seu ombro.
Enfermeira: senhorita Sinclair precisamos que vc fique no hospital por alguns dias,só pra ver seu corpo.
Enid:não obrigado
Wed:Enid
Enfermeira:Enid vc se machucada muito quando era criança?
A enfermeira diz olhando para o resultado de um dos meus exames,tô na dúvida se ela é uma enfermeira ou médica agora,já que os médicos e enfermeiros vestem a mesma roupa,é um pouco irritante.
Enid:Quem nunca? Eu gostava de correr e pular por aí,andar de skate. Uma pergunta,vc é médica ou enfermeira?
Wed:eu também tive essa dúvida,vcs usam rouoas iguais.
Enfermeira: desculpe -me não me apresentar diretamente,estamos com muitas pessoas por aqui e tudo tá uma bagunça. Sou a médica Aggost.
Levanto minha cabeça,eu só queria ir pra casa,dormir com a Wednesday,como aquele ser pode ser tão lindo? Tão enigmático? Tão ranzinza mas ao mesmo tempo fofo?
Médica Aggost: sofria abusos senhorita Sinclair?
Aquela pergunta me quebrou,já chega.
Sai daquela sala,eu estava com um curativo enorme na área das minhas costelas,uns curativos pequenos nos machucados pelo o meu corpo. Eu tava usando minha roupa de sempre mas agora com um pouco de sangue,não importa.
Pov:Wednesday
Realmente,ver Enid Sinclair saindo dali em passos pesados e rápidos me deixou surpresa,oque pode ter acontecido pra fazer ela ficar assim? E se ela realmente sofreu abusos? Como Yoko e Ajax não perceberam?! São amigos de infância!
Mil e uma perguntas se formavam em minha mente,eu olhava para a porta aberta da sala onde Enid passou estática,minhas perguntas somem quando escuto a médica limpar a garganta,olho para ela pedindo uma explicação. Pq estou querendo isso dela? Ela mal conhece a Enid.Médica Aggost: preciso que faça sua namorada vir aqui,está claro que ela sofreu abusos pq não é comum uma criança se machucar tanto de skate e não avisar aos pais,ela tem uma grande rachadura no osso do braco. Além do incêndio que ocorreu com ela,pelo oque ela disse.
Wed:como ela conseguiu curar esses machucados?
Médica Aggost:Essa é a grande questão,por favor,traga ela pra cá antes que esses machucados resultem em um osso quebrado.
Me levanto,assenti com a cabeça e sai daquela sala em passos largos a procura da Sinclair que desapareceu,como o povo consegue sumir tão rápido?
Mandei mensagem pra ela perguntando onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...