namoro dificil

113 18 2
                                    

Yoko ficou estática ao ver Divina,ela não conseguia se mover além de seu coração que estava acelerado,parecia que iria sair de sua garganta pra poder dizer a Divina o quanto ela era linda e perfeita.

Enid:Yoko vai atender ela enquanto eu preparo a máquina de café?

Yoko:e-eu?

Diz gaguejando,ela não sabia oque fazer ou como falar direito perto de Divina. Sua cabeça foi tomada por lembranças do passado,com os olhos quase marejando ela saiu correndo pro depósito e Enid foi atrás dela preucupada.

Yoko se sentou em um banquinho que havia ali e tentava arrumar sua respiração enquanto Enid se aproximava dela.

Enid:ei oque aconteceu?c

Diz passando a mão no rosto de Yoko para poder ver melhor seus olhos marejados que insistiam em chorar,Enid puxou um banco para se sentar de frente para Yoko.

Yoko:ela.... ela é muito bonita. Meu coração parece que quer ir até ela.

Enid:Yoko vc tá apaixonada pela Divina?

Yoko:t-talvez,desculpa é que eu me lembrei...dele.

Diz com voz embargada querendo chorar só de lembrar dele.

Enid:o filho da puta tóxico de seu ex?

Yoko:S-Sim

Enid:mas oque tem? Ela não é homem,é bonita e vc tá gostando dela.

Yoko:é que é diferente do que antes,eu fingia até pra mim mesma que tava apaixonada por ele mas agora é como se ela tivesse encravado uma estaca no meu coração.

Enid:Vc precisa parar de ver coisas de vampiros

Yoko:e vc que vê lobisomens!

As duas começaram a rir fazendo Yoko esquecer do ex dela,Zyan,que no início do namoro foi bom mas aí começou a ficar tóxico após perceber que Yoko poderia ser Bi ou lésbica. Mas felizmente eles se separam após Zyan morrer por um acidente de carro.

Zyan foi um dos 16 casos de acidentes de carro de Jericho.

Enid:Que tal vc ir lá atender ela e deixa o resto pro nosso cupido Ajax?

Yoko:Eu não sei e se acontecer a mesma coisa?

Enid:se acontecer vamos rezar para que ela sofra um acidente de carro

Yoko:Enid! Eu pensando que vc era santa!

Diz incrédula e brincalhona fazendo Enid rir da cara de Yoko.

Yoko:aliás quando vc vai chamar a Wednesday pra sair?

Diz se levantando e Enid se levanta junto,elas começam a andar lentamente até a saída do depósito pra voltar pra Yoko atender Divina.

Enid:Eu não sei Yoko,ela tá com o Tyler e duvido muito que largue ele tão cedo assim.

Yoko:É relacionamento abusivo né? Vc disse que ela foi pra sua casa com uma marca de tapa no rosto.

Enid:Sim então eu só preciso ajudar ela a sair desse relacionamento.

Yoko:como vai fazer isso?

Enid:ela tá muito focada nesse assassino e se for realmente o Tyler

Yoko:vai ajudar ela

Yoko completa enquanto as duas saiam do depósito. Divina estava em frente ao balcão e quando vê Yoko ela sorri,Enid se distanciou pra deixar Yoko e Divina conversarem.

[....]

Eugene:Eu falei que poderíamos ter pesquisado mas não,vc tinha que fazer a gente roubar arquivos.

Todos menos Enid e Yoko estavam no armazém do Eugene depois de Ajax,Xavier e Bianca contarem oque descobriram sobre o caso de 1991 oque deixou Wednesday,Rowan e Eugene surpreso,Eugene ficou indignado.

Rowan:e agora?

Wednesday recebeu uma mensagem de Tyler no celular

"Tyler:me encontre no parque de diversões"

Wed:parque de diversoes?

Xavier:abriu semana passada mas agora estão fazendo uma festa para se vestir com a máscara do ghostface agora que tem um assassino em Jericho

Bianca:capitalismo.

Ajax:Pq pergunta?

Wed:ele me chamou pra ir no parque.

Todos ficaram espantados menos Wednesday e Rowan,Rowan ficou receoso de dizer algo pq não queria estragar o relacionamento de Wednesday.

Ajax:nem fudendo! WEDNESDAY ele é sobrinho de um assassino!

Ajax vai até ela a balançando a mesma pelos braços.

Wed:chega!

Diz sem pasciencia fazendo Ajax soltar e se afastar. Tudo apontava para Tyler então Wednesday teria que fazer essa decisão.

Wed:Eu vou mas só vou terminar com ele

Eugene se aproximou de Wednesday e deu um abraço na mesma,logo todos deram um abraço coletivo em Wednesday que estava sem reação,isso era ter amizade? Ela estava estática pois nunca recebeu um abraço de um amigo e também de tantas pessoas ao mesmo tempo,era confortante. Caiu uma lágrima de satisfação em seu rosto.

Na visão de vcs isso pode até ser meio simples mas alguns de vcs devem saber como é ir terminar um namoro tóxico com ajuda de amigos,ou familiares. Isso é muito importante pra Wednesday pq ela não teve muitos amigos mas agora ela tem.

Assassinatos em Jericho(Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora