Pov:Enid
Acordo com o meu celular tocando mas não consigo me mecher pq tem um ser dormindo agora em cima de mim e me abraçando,Wednesday parece se sentir confortável comigo,oque é bom,já que seria pior se ela não superasse o Tyler.
Já percebi,desde que olhei pra ela,que meu coração bate por ela,eu não sei como explicar.
O celular continua tocando e eu bufo irritada e chateada por ter que acordar essa gatinha preta em cima de mim,é tão fofo.
Enid:Wed.... Weeed vc pode deitar do meu lado por favor? Vc tá dormindo em cima de mim.
Nesse momento ela já acorda e seus olhos arregalaram,suas bochechas coram e eu não consigo conter meu pequeno sorriso.
Wed:desculpa Enid,eu vou dormir no sofá.
Quando ela ia sair da cama eu seguro sua mão.
Enid:por favor fique,pode continuar dormindo no meu ombro eu só preciso atender meu celular.
O celular parecia que não queria parar de tocar.
Wed:e se for um deles ligando?
Eu pego o celular e solto um suspiro aliviada ao ver que é o Ajax me ligando,eu vou bater nele.
Enid:é o Ajax.
Eu atendo o telefone.
Ajax:empatei a foda?
Enid:vc me ligou,acabando com o meu sono pra perguntar isso?
Ajax:não,Yoko e Divina estão em um encontro que eu planejei,claro e tá tudo PERFEITO!
Enid:que bom! Me mande fotos e oque tá rolando,agora eu vou voltar a dormir.
Ajax:vcs tavam fudendo né?
Enid:tchau Ajax.
Desligo o celular o deixando de volta do lado da minha cama,me deito e espero Wednesday fazer o mesmo.
Wed:tem certeza mesmo que não quer que eu durma no sofá?
Ela pergunta apreensiva.
Enid:tenho.
Estico os braços querendo ela durma comigo abraçada,pode parecer que estou indo longe demais mas ficar com uma pessoa fofa e que vc se interessa, dormindo em seus braços é muito bom.
Wednesday vai lentamente deitando em meu braços,abraçando ela é como se eu estivesse protegendo ela oque é realmente minha intenção,ela já passou por tanta coisa e agora eu queria colocá-la dentro de um potinho.
Nós ficamos nos olhando em um silêncio acolhedor,nenhuma de nós queria quebrar o contato.
Wednesday levou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Ela não parava de olhar meus olhos e eu não parava de olhar aquela imensidão escura que era seus olhos tão hipnotizantes.
Wed:não consigo dormir.
Enid:Nem eu,eu deveria dar um soco no Ajax por isso
Ela da um pequeno sorriso,eu amo esse sorriso.
Wed:que horas são?
Pegou meu celular vendo que sao 16 horas.
Enid:quatro da tarde,pq?
Wed:Eu tenho que tomar remédio
Infelizmente ela sai do meu abraço,indo pra sala pegando uma cartela de remédio em sua bolsa,me levanto da cama indo até a cozinha,pego um copo de água e ofereço a ela que pega,toma o remédio e depois a água.
Enid:esses remédios são pra que?
Wed:por causa dos ferimentos.
Ela levanta um pouco q calça e eu consigo ver o ferimento em sua perna,ao olhar aquilo me sobe um enorme ódio.
Enid:eles doem?
Wed:não.
Ela falou meio apreensiva e logo deixou a calça como estava antes.
Recebo uma notificação no celular e vejo que Ajax mandou uma foto dele correndo e Yoko atras dele,dou uma risada.Wed:oque foi?
Ela fica no meu lado e quando vê a foto e da uma risada nasal.
Enid:esse Ajax....
Wed:oque ele fez dessa vez?
Enid:nosso projeto de vampiro da apaixonada pela Divina e hoje foi o primeiro encontro delas.
Wed:elas não estão indo meio rápido?
Enid:talvez mas isso é bom pra Yoko,depois do ex tóxico ela não queria namorar mais ninguém e ficou muito abalada. Atualmente muitas pessoas da cidade parecem estar normais depois de descobrirem sobre os acidentes de carro. Os policiais não fazendo nada denovo.
Wed:como assim?
Enid:quando eu e o grupo fomos falar com o Jonh sobre o ex da Yoko,ele simplesmente disse que não podia fazer nada e não fez nada.
Wed: vc sabe quantas pessoas já reclamaram com eles sobre esse tipo de assunto?
Enid:bastante eu acho mas eles não ligaram pra elas.
Depois da minha fala vejo Wednesday com cara pensativa indo até sua mochila e pegando seu celular rapidamente digitando no mesmo .
Pov:Wednesday
Ligo para Eugene.
E se o filho do assassino mata as pessoas que os policiais não puderam fazer nada contra elas? Todas eram que nem o namorado de Yoko? Eram más?
Eugene:Oi Wednesday!
Wed:Eugene da pra vc ir junto com Divina pegar os arquivos das pessoas que morreram nos acidentes? Tipo agora mesmo?
Eugene:denovo com essa ideia de roubar arquivo? Aliás vc tá de "férias"
Wed:Eugene eu posso ter achado uma dica sobre o filho do assassino e preciso desses arquivos agora antes que eu algo aconteça com os arquivos.
Eugene:Eu vou amanhã e vou ler eles junto com Divina e Xavier. Para colocar ela mais para o nosso grupo.
Wed:Que seja Eugene,eu preciso dos arquivos!
Desligo e solto um suspiro cansada após a dor dos ferimentos voltar me causando um grande desconforto,me viro de costas pra Enid pra que ela não me veja daquele jeito,não quero preucupa-la denovo.
Enid:Vc tá bem?
Ela diz tocando na ferida em minhas costas me fazendo dar um leve pulinho com o toque doloroso em meu ferimento.
Sinto seus braços rodearem meu corpo por trás conseguindo sentir novamente seu calor que logo faz minha dor ir embora.Vc é meu verdadeiro remédio Sinclair
Ficamos assim por uma meia hora até o som de notificação se fazer presente nos fazendo sair do contato uma da outra,me viro pra ela que olha seu celular com uma face neutra e logo seu olhar transmite raiva,ela guardou o celular e seu sorriso voltou,mas sabia que tinha algo por trás desse sorriso...
Celular da Enid:
Notificação de mensagem:
Número desconhecido:ela vai ser minha,Enid
*foto tirada na janela com a imagem de Enid abraçando Wednesday por trás*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...