Pov:Wednesday
Traumas é uma palavra forte que pode ser colocada em várias ocasiões trazendo novos tipos de traumas:traumas de infância,trauma craniano,etc...
E é nisso no que eu penso depois de tantos dias em casa,saindo só pra cousas necessárias como escola e trabalho,decidi afastar o pessoal cortando qualquer meio de comunicação que vai até eles,eu não sou a única dess jeito já que soube que Bianca não está bem.
Acho que estou a quase um mês assim,não consigo focar o bastante nesse caso,sempre que eu tento meu ferimentos,agora cicatrizados,doem e eu tenho que descansar antes que eu desmaiei de dor.
O médico disse que isso é uma ferida traumática (autora:eu não sei se é realmente assim) e disse pra eu fazer terapia junto com minha família já que meu pai também se feriu e minha mãe também.Que família Unida.
Mas eu recusei esse pedido,isso tomaria muito do meu tempo e eu já tô cansada Só da minha rotina assim,parece que eu tô sempre cansada.
Se Tyler estiver realmente certo sobre eu ser mais esperta sozinha então esse é o único jeito de acabar esse caso com dois tiro na cabeça de dois assassinos.
Recentemente,Jericho está passando por muitos assassinatos,poucos de "acidente" de carro mas muitos são do ghostface. Eles estão brigando e isso já está claro com as mensagens subliminares nas cenas do crime. Onde isso vai parar? Até o último desistir? Até eles matarem um ao outro? Quer dizer,matar até achar o outro?
Muitas perguntas e nada de respostas.
Agora eu estou na sala vendo o quadro de assassinato na parede,papéis no chão,enquanto tomo meu café,são 9 horas e hoje é meu dia de folga e não tem aula. Dia talvez perfeito pra tentar fazer pesquisas.
Pubert:vc tá olhando denovo pra esse quadro? Vc acabou de acordar!
Tomo um susto e por instinto,pego minha arma do meu bolso apontando para meu irmão caçula que está bebendo café junto de Pugsley que estava bebendo seu achocolatado amargo.
Não sei se vieram por conta própria encher meu saco ou pq foi nossos pais que pediram pra eles ficarem de olho em mim. Eu estou preucupando meus pais e isso é um problema pq além da minha mãe ainda estar no hospital por causa da pancada na cabeça,eles estão mais ainda preucupados comigo pq eu tinha perdido muito sangue e a faca chegar quase no meu coração.
Guardo minha arma no meu bolso e bufo estressada.
Wednesday:vão embora
Pugsley:não
Wednesday:vão
Pubert:não. Papa e Mama estão preucupados contigo e nós também estamos hermana.
Wed:não me importo com isso,saem daqui antes que eu mesma os coloquem pra fora.
Pugsley:mas....
Wed:AGORA!
Digo sem pasciencia,colocando a mão em meu rosto sentindo a dor voltar,começo a me lembrar de Tyler e logo a culpa me vence me fazendo suspirar.
Wed:olha eu....
Quando vejo denovo,eles saíram da minha casa em passos pesados e fechando a porta com força,fazendo a parede tremer levemente.
Eles já estavam aqui a 3 dias,eles dormem no meu quarto enquanto eu dormia na sala,além por gentileza, mas também pq quando lembro do Tyler as dores voltam,e não ajuda muito eu dormir na cama onde nós dois raramente dormimos juntos,quase nem lembro quando dormimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...