um encontro cabuloso

81 15 1
                                    

Pov:Wednesday

Eu e Enid estávamos novamente no ônibus indo para sua casa,decidi finalmente aceitar a proposta do meu pai de levar Enid para sair,mas a onde? Era uma cidade pequena estão seria difícil achar uma um tanto quanto chique o bastante para ir de vestido. Eu estava nervosa com as opções que via,JJericho só tinha 3 restaurantes e tinha um que era um pouco chique,era ao ar livre do lado de uma floresta,quais são as chances de achar um corpo?

Ajax também estava me ajudando me enviando nomes de restaurantes um pouco fora de Jericho enquanto eu lia as mensagens dele de piadas e dizendo "FINALMENTE VC CHAMA ELA PRA UM ENCONTRO". Agora vcs podem se perguntar "Pq pediu ajuda pra ele?" Ele conhece a Enid,preparou um encontro pra Yokovina (Como ele apelidou o futuro casal).

Enid:Wed? Wednesday?

Saio dos meus pensamentos ao ouvir aquela bela voz da loira ao meu lado,o ônibus havia parado enfrente a nossa parada,droga,fiquei tão focada na pesquisa de restaurantes que nem percebi que havíamos chegado. Guardei meu celular no meu bolso e me levando junto com Enid para sairmos do ônibus.

Saímos e eu só fiquei pensando em como chamar a Sinclair pra sair. Como a casa de Enid era perto,tivemos que andar um pouco,tomara que seja tempo suficiente pra eu pensar em algo.

Fomos andando uma ao lado da outra,Enid ouvia música em seu fone de ouvido enquanto eu andava observando o chão. Ela parecia estar com um pouco de pressa e tremia um pouco,deve ser por causa das brisas do vento frio batendo contra nós duas.

Quando chegamos,eu fui na frente abrir a porta.

Enid:tudo bem? Vc não disse nada o trajeto inteiro pra casa.

Eu estava de costas pra ela,olhei de relance e vi que ela não estava de fone,é agora ou nunca....

Wed:v-você quer ir a um res..... não,desculpe- me eu...

Droga Wednesday,vc só tinha um trabalho. Enquanto minha cabeça se enchia de pensamentos me xingando até a 16° geração,tudo para quando ouço um risinho de Enid.

Enid:"Vc quer ir...?" A onde Wednesday?

Sinto ela se aproximar de mim,podia jurar saber que ela estava com um sorriso largo. Maldita.

Wednesday:e-eu...... porra. Só vista algo apropriado para um jantar...... bonito.

Enid:Tá me chamando pra um encontro Addams?

Senti sua respiração perto da minha nuca fazendo meus pelos se arrepiarem,vc já sabe o poder que tem em mim né Sinclair?

Wed:s-sim

Abri a porta rapidamente querendo esconder meu rosto em alguma almofada,fui diretamente pro quarto me jogando na cama,meu rosto ruborizado piorou quando escutei a voz dela rindo.
Meu rosto estava pressionado contra o travesseiro então só conseguia ouvir os passos dela se aproximando,que ótima ideia de ficar no quarto Wednesday.

Enid:vc fica linda vermelha.

Senti um peso perto de mim sabendo que era Enid se sentando na cama,não me movi pq ainda sentia meu rosto vermelho e quente.

Enid:quer me assistir trocar de roupa ou eu posso assistir vc trocar de roupa?

Eu congelei com essa pergunta com um ar de malícia,normalmente eu não aceitava esse tipo de comentário do Tyler,mas tudo é diferente com Enid Sinclair. Um pingo de dor volta mas acaba quando sinto Enid esfregando a não em minhas costas em um carinho gostoso. Posso pedir pra ela fazer isso pra sempre?

Assassinatos em Jericho(Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora