reuniao de familia nada agradavel

97 13 4
                                    

No outro dia,Wednesday havia acordado primeiro sentindo a presença da loira ao seu lado,adormecida em um sono profundo soltando murmúrios sem sentido,oque na visão de Wednesday,era a coisa mais linda desse mundo.

Seus batimentos cardíacos aceleram enquanto ela da um leve carinho na bochecha de Enid que não acorda ainda.

*que poder vc tem sobre mim Sinclair?* era oque mais pensava,oque realmente sentia pela loira? Pq se sentia segura com a Enid?

Seus pensamentos foram tomados quando ouve batidas na porta do quarto,confusa,Wednesday pega sua arma debaixo da cama e caminha lentamente até a porta,abrindo rapidamente se deparando com seus dois irmãos mais novos.

Pubert:Finalmente tá dormindo melhor   e nao é que foi boa ideia deixar a loira deixar ela dormir na casa dela?

Pugsley:tô até surpreso

Wednesday franziu o cenho mas logo se lembrou que seus irmão sabe invadir casas,ela estragou as pálpebras com os dedos com a cara fechada e fecha a porta atrás de si lentamente para não acordar a loira. Ato que fez seus irmãos ficarem confusos.

Wed:oque vcs querem?

Pugsley:bom dia pra vc também Wandinha

Pugsley abraça ela mas a mesma demora um pouco e depois retribui dando leves tapinhas nas costas do seu irmão.

Wed:sai

Ele se separa.

Pubert:oque tava fazendo dormindo com aquela loira estranha?

Wed:ela não é estranha,oq fazem aqui? E pq o jeito que vc falou dela como se já a conhecesse?

Pubert:isso é uma repreensão ou um interrogatório?

Wed:vai responder ou não? Diminutivo de gente.

Pubert:olha quem fala

Pugsley:esses doces estão muito bons

Wednesday e Pubert olharam pra Pubert que estava com a boca suja de chocolate que logo Wednesday reconheceu que era o chocolate de Enid,Pugsley estava na entrada da cozinha apenas observando os irmãos brigando,ou com o dizem,discutindo de forma civilizada.

Enid:Wed?

Os três olharam pra porta vendo a mesma sendo aberta por uma Enid sonolenta,com cabelos bagunçados e olhos entre-abertos. Pubert e Pugsley franziram o cenho enquanto olhava Enid de uma forma surpresa já que Pugsley estava comendo seus chocolates.

"Nota mental:matar Pugsley enquanto ele dorme" pensou Wednesday já preoarando palavras para explicar para Enid.

Enid:ah bom dia Pubert e Pugsley

Diz dando um sorriso enquanto esfregava as pálpebras para melhorar sua visão,Wednesday ficou confusa pq nunca havia apresentado Enid aos sua irmãos.

Pubert:bom dia Sinclair,eu e Pugsley viemos levar Wednesday para visitar nossos pais,vc não quer vir conosco?

Wed:vcs já se conhecem?

Enid:quem vc acha que ajudou na ideia de fazer vc ficar de férias por uma semana? Pera esses são meus chocolates?

Diz apontando para Pugsley sujo de chocolate,o mesmo sorri amarelo e Wednesday e Pubert fecham a cara.

Pugsley:prometo comprar mais pra vc

Pubert:se vc não come-los antes,aliás,que péssima impressão para a nossa cunhada Pugsley,que decepção.

Diz negando com a cabeça depois de repreender seu irmão do meio.

Wednesday e Enid dizem ao mesmo tempo:É oque?

Assassinatos em Jericho(Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora