Pov:Wed
Tive que passar em casa pra pegar uma bolsa grande pra pegar minhas roupas e algumas ccoisas como remédios,balas reservas pra arma,etc.... quase tudo de que uma garota precisa em uma cidade com um assassino.
Quando terminei de arrumar,deixei um bilhete na sala para Pugsley e Pubert caso eles voltem pra minha casa. Sai de casa já indo em direção ao carro que me levaram para a cafeteria,na verdade foi sequestro e eu vou dar o troco.
Entrei no carro no banco de trás onde Enid e Bianca estavam,no banco da frente estava Xavier e Ajax,Xavier começou a dirigir para a casa de Enid.Bianca:não sabia que tinha um carro
Xavier:É do avô do Eugene,peguei emprestado pra levar vcs pro Cata-Vento
Wed:vc sequestrou eu e Bianca.
Xavier:a ideia foi do Ajax
Ajax:E vc me ajudou!
Xavier:mas vc que começou com isso.
Ajax:vc concordou.
Enid:meninos....
Enid chama mas eles continuam brigando,uma briga besta,mas parecia que iam se bater em poucos minutos.
Enid:não se preucupe,eles brigam mas são amigos,eles já vão parar.
Bianca:JA CHEGAMOS!
Xavier para o carro em frente a casa de Enid,abri a porta com minha bolsa na não e dei passagem para Enid sair do carro.
Oque Foi? Eu tenho que ser cavaleiros já que vou passar uma semana com ela. As aulas de boas maneiras do papai serviram pra alguma coisa pelo menos.
Ela sorriu mostrando sem mostrar os dentes.
Enid:que cavaleira.
Wed:meu pai me deu uma boa educação com damas.
Digo fechando a porta do carro,Ajax abriu a janela e eu me aproximei.
Ajax:tomem cuidado,a gente vai levar a Bianca pra casa.
Wed:Pq eu tô sentindo que essa coisa de passar uma semana na casa de Enid foi proposital?
Ele dá um sorrisinho. Era realmente proposital.
Ajax:Pq era sim e pra ajudar vcs a namorarem agora vamos Xavier.
O carro sai um pouco do meu ponto de vista e eu bufo estressada com o Ajax,eu me viro e vejo Enid esperando eu entrar em sua casa me dando passagem pra entrar.
Enid:vc também é uma dama então vc primeiro Wednesday.
Solto uma pequena risada nasal enquanto via Enid sorrindo divertida agora. Entro em casa e deixo minha bolsa do lado da porta,ouço Enid fechando e trancando a porta.
Enid:Quer assistir um filme no meu quarto?
Wed:pode ser.
Enid:mas antes coloque um pijama,eu vou preparar a pipoca e refri pra nós. Sinta-se a vontade.
Ela diz indo em direção á cozinha vasculhando os armários,vou até minha bolsa pegando um conjunto de pijama e vou até o banheiro pra colocá-lo.
[...]
Já estava com pijama deitada na cama com Enid que também usava um pijama só que colorido,havia um balde de pipoca no meio de nós duas que assistimos um filme no notebook de Enid.
Estávamos assistindo Betlejuice.Enid:Eu amo Betlejuice
Uma leve sensação de borboletas no estômago apareceu junto com o sono,meus olhos estavam pesados.
Enid:Tá com sono?
Concordo com a cabeça e logo vejo Enid guardando o notebook do lado da cama e pegando o balde de pipoca que nem tinha acabado,e o colocando ao lado da cama. Ela se deitou mais próxima de mim,colocando minha cabeça em seu ombro,eu inalo seu cheiro doce me ineabrando ele. Solto um suspiro sentindo o calor que ela emanava deixando o sono me consumir.
Wed:Pq vc tinha que ser tão quente e cheirosa assim?
Pergunto manhosa sem ter consciência no que eu estou falando,ela ri um pouco e eu afundo minha cabeça em seu pescoço onde conseguia sentir mais seu cheiro.
Era tão bom,tinha cheiro de rosas.
Sinto ela se arrepiar mas eu não ligo pra isso e logo adormeci calmamente como se o mundo lá fora não existisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...