Pov:Wednesday
Depois de conversar mais um pouco,ainda não entendendo oque o Ajax quis dizer com aquela frase,saímos da delegacia em meio a conversas divertidas,Enid não saia do meu lado e sempre tentava não me excluir mas eu não queria estragar aquele momento.
Senti um olhar queimando sobre mim e olhei pra frente vendo Tyler com uma cara nada boa,apoiado no carro enquanto tinha um cigarro em sua sua boca,o cheiro do cigarro era enjoativo e podia sentir de longe.
Ajax:oque aquele corno quer?
Bianca da uma cotovelada no mesmo que gemeu de dor.
Yoko:cala a boca seu idiota
Eu não parava de olhar pra ele. Olhei para Enid que estava com cara fechada olhando para Tyler.
Wed:eu preciso falar com ele,encontro vcs na faculdade
Digo indo apressadamente até Tyler,não queria brigas em público.
Como ele sabia onde eu estava?,
Me aproximo do carro já abrindo a porta para entrar mas eu sinto uma mão na minha bunda apertando.
Sinto ânsia de vômito,não consigo me mecher e o ar fica pesado,antes de dizer algo sinto sua mão sendo tirada rapidamente dali,olho pra trás vendo Enid segurando o pulso dele,franzi o cenho.Não era pra ela estar fazendo isso aqui,vai chamar muita atenção.
Ajax:ACABA COM ELE ENID.
Bianca:DA UM CHUTE
Xavier:que isso Bianca? Vc não era contra agressão?
Bianca:depende da pessoa
Yoko:DA UM GANCHO DE ESQUERDA POR MIM
Ajax:ela nem sabe fazer isso Yoko
Yoko:Desculpe fiquei animada,DA UM SOCO NELE NID
É sério que estão pedindo briga aqui?
Eugene:Estamos em uma delegacia! Calem a boca!
Jonh sai da delegacia confuso com a gritaria que eles fizeram agora pouco,esse dia só piora ainda mais.q
Jonh:oque tá acontecendo aqui? Oque vcs estão fazendo? Podem voltar para seus trabalhos,crianças vcs voltam pra casa.
Ele diz pros policiais que estavam olhando e depous voltaram ao trabalho,o grupo ficou em silêncio,Ajax estava com uma cara indgnado com os braços cruzados,Yoko estava com a cabeça baixa,Bianca só assentiu com a cabeca com uma expressão triste,Xavier e Eugene concordaram mas só iriam sair depois que Enid soltasse o pulso de Tyler que a olhava com ódio nos olhos.
Tyler:Pq não vai cuidar da sua vida loirinha? Solta meu pulso
Enid:Então tenha cuidado com sua mão idiota,filho da
Jonh:ei vcs dois aí! Podem parar com isso!
Jonh corta sua fala pq não queria brigas na delegacia
Enid:não toque mais nela desse jeito
Ela diz entre os dentes,eu segurei sua mão para que ela parasse com isso,ela olhou de relance pra nossas mãos entrelaçadas e soltou o pulso de Tyler que agora estava com marca dos dedos de Enid,não tinha percebido a força que ela o apertava.
Tenho que admitir que estou surpresa.Tyler bufa e entra no carro que sai rapidamente de frente da delegacia.
Wed:vamos Eugene!
Solto a mão dela,estou com um pouco de raiva dela ter feito isso aqui mas uma parte do meu cérebro a agradece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...