"PARE"

127 22 10
                                    

Pov:Wednesday

Chego em casa carregando minha mochila que continha o arquivo da vítima e do antigo caso de assassinato relacionado aos meus pais. Muitas perguntas e novas teorias aparecem em minha mente,decidi ler o arquivo do antigo caso pra depois quando eu estivesse sozinha..... Mas parece que o destino não gosta de mim.

Assim que entro vejo Tyler na cozinha bebendo uma de suas milhares garrafas de cerveja,ele não parecia estar de bom humor,é melhor eu ir pro quarto pra não ter que ouvir suas reclamações.

Tyler:onde esteve?

Ele diz com voz rouca e com um tom de superioridade como se estivesse tentando se manter superior dessa relação.

Wed:Na biblioteca procurando histórias de terror,Como sempre.

Tyler:Que esquisito,eu te procurei lá e não te achei.

Wed:onde quer chegar Gates?

Tyler:eu perguntei pra uns alunos e disseram que vc saiu com um esquisito e com o garoto das abelhas

Wed:o nome dele é Eugene.

Tyler:oque foram fazer?

Ele deixou a garrafa em cima do balcão com força quase quebrando a garrafa,eu realmente odeio isso.

Wed:trabalhar

Tyler:Não me parece que foi trabalhar Wednesday

Ele se aproximou de mim e agarrou meu ombro com força,fiz uma careta por causa da dor.

Tyler:não minta pra mim Wednesday,oque tem na mochila?

Wednesday:livros da faculdade

Levo um tapa na bochecha que me faz virar o rosto e logo sentir uma ardência na bochecha. Olho pra ele e logo tiro sua mão do meu ombro.
Ele passou dos limites,me viro e saio de casa. Ele nunca fez isso,tirando a parte de agarrar meu ombro ou braço,isso ele já fez.

É melhor eu passar a noite acordada pras pesquisas sobre o caso dentro do carro.
Vou até o carro sentindo uma brisa fria passar por meu rosto.

Xavier:Wednesday!

Olho pro lado e vejo Xavier correndo até mim segurando sacolas.

Xavier:oque está fazendo aqui fora agora? Oque é isso na sua bochecha?

Wed:nada e não te interessa.

Digo fria percebendo ele olhar pra minha casa e soltar um suspiro.

Xavier:tá sem lugar pra dormir? Olha eu não tenho um quarto extra mas a Enid tem um sofá,eu posso te levar até lá já que a Enid mora do outro lado da rua da minha casa.

Wednesday:não me parece ser uma má ideia.

Xavier:então vamos?

Assenti com a cabeça e começamos a andar até que um carro vem em alta velocidade saindo do chão e caindo de cabeça pra baixo.

Xavier:aí meu Deus!

Wed:liga pra ambulância.

Vou até o carro pra tentar ajudar as pessoas que sobreviveram a sair do carro mas quando eu olho pra janela vejo que todos estavam dormindo e que tinha algo escrito no rádio.

Estava escrito:PARE 

Me senti observada novamente. Como a janela estava aberta,eu tentei abrir o cinto do cara que estava no banco do passageiro até que Xavier me puxa pra longe e o carro explode em nossa frente. Ouço a sirene da polícia se aproximando. Hoje não está sendo uma boa noite.

Assassinatos em Jericho(Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora