pedido de desculpas

81 11 0
                                    

Pov:Wednesday

Depois de outra sessão de interrogatório,sai da delegacia vendo Ajax indo embora junto com Enid. Passei dos limites denovo.

Ajax estava encolhido enquanto Enid abraçava ele de lado enquanto o levava para a saída,ele ainda estava apavorado e não olhava mais pra minha cara,Enid não estava diferente só que ela me ignorava totalmente.

Jonh havia feito interrogatório em nós três,só a gente,nem fez nos donos do restaurante ou nas pessoas que estavam no restaurante. Jonh está escondendo algo,ele só perguntou algumas coisas e depois liberou a gente.

Eu estava ainda na delegacia vendo Enid e Ajax irem embora,eu me sinto culpada e precisava arrumar isso,sinto que minha cabeça está uma bagunça de pensamentos.

Jonh:estamos lutando juntos Addams

Olho para o lado vendo Jonh assistindo comigo o caminho que antes Enid e Ajax estavam,já foram embora. Ele tinha um olhar que entendia minha situação,duvido muito disso.

Wed:Mas em lados um pouco opostos

Jonh:Oque vc deseja?

Ele diz finalmente me observando,me virei para ficar de frente pra ele e ele fez o mesmo,estávamos travando uma batalha de olhar,por sorte eu sou ótima nisso. Conseguia sentir a vontade dele falar e olhar pra outro lugar que não seja eu,ele estava nervoso,estava mechendo os dedos.

Wed:descobrir quem é o assassino e vc?

Jonh:o mesmo que vc

Wed:acho que estamos nos referindo a assassinos diferentes,até de um assassino que faz um trabalho melhor que o seu Jonh.

Digo isso e vou andando até a saída da delegacia deixando Jonh para trás. Ignorei totalmente qualquer pensamento sobre ele e fui andando para a casa que a maioria do grupo mora,não era muito longe então não precisaria de ônibus,fui andando calmamente mas a súbita sensação de estar sendo observada voltou a tona.

Olhei para os lados tentando ver alguma sombra,algo que pudesse revelar a presença de alguém atrás de mim,mas não conseguia ver.

Era de madrugada então os postes de luz já se apagavam enquanto faktava pouco tempo para o sol nascer e aquecer um pouco a cidade de Jericho,ficamos tanto tempo assim no interrogatório? O tempo realmente passa rápido e junto com ele vem mais mortes.

Não ocorreu mais nenhum assassinato tirando a quase morte de Eugene que agora estava em coma no hospital,pelos cortes,adivinho que não vai acordar muito cedo.

Acho melhor ver o Eugene antes de ir pedir desculpas ao Ajax.

Fui até a parada de ônibus e fiquei esperando uns 5 minutos até o ônibus parar em minha frente e eu entrar.
Me sentei em um assento do lado da janela,o ônibus estava quase vazio,quase pq eu ainda sentia a sensação de estar sendo observada.

O ônibus começou a andar e eu olhava em volta vendo umas 3 pessoas no ônibus,uma idosa,um senhor que lis jornal e um cara encapuzado preto,ele estava de costas então não conseguia ver seu rosto. É o assassino.

Meu celular vibra com o som de notificação,pego meu celular e abro o mesmo vendo uma mensagem do "desconhecido".

Mensagens:

Desconhecido:
quanto tempo Wednesday Addams.

Wednesday:
Vai tomar no olho do seu cu

Desconhecido:
Cuidado com a lábia Addams,ou seus amigos vão ter uma morte bem lenta

Wednesday:
Seu burro,eu sei que é vc que tá no ônibus,sua anta

Assassinatos em Jericho(Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora