festa

155 31 9
                                    

Pov:Wednesday

N sei pq eu concordei em ir pra essa festa. Eu não gosto de festas desde que tinha 5 anos, eu até pensei em negar de ir a festa mas eles me obrigaram,o "eles" é a Enid,Ajax e Xavier,Bianca disse que Ajax e Yoko criaram essa festa para os novatos pra conhecerem melhor os novatos e apresentar-se melhor.

Eu não sou muito sociável então essa parte de se apresentar não vai dar muito certo,eu sou assim desde criança,tirando meus familiares mais próximos eu até consigo sobreviver,mas com estranhos é bem desagradável,eles parecem levar essa relação de amizade a sério.

Mas aqui estou eu:me arrumando pra essa festa que tenho certeza que irei odiar.

Tyler sempre me disse pra tentar ser mais sociável e que eu parecia uma esquisita sendo antissocial. Depois que eu voltei pra casa,Tyler simplesmente saiu de casa sem avisar ou dizer onde estava indo,me senti um pouco preucupada pelo fato de pensar que ele pode voltar bêbado pra casa novamente e a gente brigar denovo.

Tento parar de pensar nisso e volto minha atenção para o meu visual,eu estava usando uma calça jeans  preta,camiseta branca e um casaco grosso preto que era largo,quase chegando nos meus joelhos já que era de noite e o clima frio piorou fazendo a cidade parecer a Antártida só que sem neve e pinguins,mas quem eu estava julgando? Eu amo o inverno.

Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço o toque do meu celular significando que eu recebi uma mensagem,fui até meu celular e vi que um número desconhecido havia me mandado mensage. Mas eu não dei meu número pra ninguém dessa cidade,deve ser o Tyler

                          Mensagens on:

D:bem vinda a Jericho Wednesday Addams

W:quem é vc? Como conseguiu meu número?

D:quer jogar comigo?

W:muito engraçado Tyler,imitando o ghostface pra eu n ir na festa.

D:N sou o Tyler

W:quem é vc então?

D:só responderei se jogar um jogo comigo

W:N

Desligo o celular e o deixando no silencioso,não tenho tempo ora trote de algum idiota pq agora eu vou ter que socializar com os meus futuros colegas de trabalho. Deixo o celular no bolso e pego as chaves,saindo de casa e indo a pé até a casa do Ajax que me mandou o endereço em um pedaço de papel,era um pouquinho longe mas também era perto da cafeteria.

[...]

Chego em frente ao pequeno apartamento de só dois andares,era um apartamento pequeno e normal mas como caberia 5 ou mais pessoas Aí? As luzes estavam ligadas e eu n conseguia escutar nenhum som alto,sem som alto? Isso é estranho,a maioria dos universitários gosta de colocar o volume das músicas nas alturas.

Eu aperto a companhia e a porta é aberta por Yoko que logo quando me vê sorri com um copo de plástico em sua mão,ela tentou me abraçar mas eu recuei.

Yoko:Ok sem abraços. POVO A NOSSA NOVATA CHEGOU 

Ela gritou enquanto dava passagem pra eu entrar. Dentro do apartamento estava quente oque me fez transpirar um pouco.

Yoko:pode deixar o casaco pendurado atrás da porta

E assim eu fiz,me virei vendo melhor a sala de estar que era básica,um sofá,duas poltronas e uma televisão na frente do sofa onde Bianca,Ajax e Eugene estavam logo se levantaram me olhandi com um sorriso e com copos na mão,eles vão em minha direção com empolgação.

Ajax:vc veio!

Yoko:Ajax ela não curte abraços

Ajax logo se afasta depous da fala de Yoko.

Assassinatos em Jericho(Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora