Eugene:estou pensando seriamente se essa foi uma boa ideia
O trio estava na parte de trás da delegacia de frente pra janela do escritório do sheriff. Wednesday deu o plano de tentar pegar o arquivo da vítima escondido e descobrir mais sobre a vítima,de início Eugene e Rowan aceitaram pela animação de ter mais uma integrante neste caso mas agora estavam discordando mentalmente.
Wednesday:vamos logo
Eugene:Wednesday vc sabe no que pode acontecer se descobrirem que roubamos um documento de um caso de assassinato?
Wed:Sim,por isso é mais divertido
Wednesday deu um sorriso piscicotico por adorar esse tipo de sensação quando esta em um caso de assassinato,ela estava um pouco animada pq ela ama mistérios ainda mais pra prender um assassino.
O plano de Wednesday era Eugene distraindo o sheriff enquanto Rowan e Wednesday pegavam escondido os arquivos do caso. Eugene se sentia culpado por mentir para o sheriff que é seu amigo,ele estava querendo desistir.
Rowan:Eugene vc tá bem?
Eugene:não muito,vc pode distrair o policial?
Rowan:se a Wednesday deixar
Wednesday:Sim,sim
Wednesday não prestava atenção por estar pensando em como entrar pela janela sem fazer barulho,aquilo seria como uma brincadeira para a Addams.
O plano era agora:Rowan distrair o sheriff enquanto Wednesday e Eugene entram pela janela do escritório do sheriff pra pegar o arquivo da vítima.
Wednesday:vamos começar
Rowan foi em direção á entrada da delegacia entrando na mesma pedindo pro secretário chamar o sheriff com a desculpa que era pra escola e que ele era do grupo de jornalistas da escola. O secretário de saco cheio já que esse era o 10° garoto que queria saber sobre o caso mas mesmo assim ele chamou o sheriff que foi até Rowan.
Nesse tempo Wednesday e Eugene já haviam entrado no escritório pela janela e procuravam o arquivo.
Wednesday:Achei!
Eugene:Wednesday..... vem ver oque eu achei na pasta de possíveis casos relacionados.
Wednesday foi até o garoto e viu nas mãos dele um arquivo aberto com fotos de seus pais,da mãe do Tyler,fotos de corpos esfaqueados do mesmo jeito que Wednesday viu o homem morto em sua porta de casa.
Wednesday:Meus pais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...