oque faria alguem fugir?

71 6 0
                                    

Whatzzap on:

Desconhecido
Sabe Wednesday,vc acha que eu não vou fazer nada para te impedir para ter um "relacionamento" com Enid.

É engraçado ver como os outros se deixam levar pela situação,uma situação que sempre poderá piorar.

Wednesday
Situação que vc criou,não sou culpada que vc é sem graça.

Desconhecido
Vc se esquece facilmente das coisas Wednesday,estamos em um jogo de assassinato,é minha vez de jogar.
Para fugir do passado vc precisa ir para um lugar,mas se fosse uma situação tão preocupante que o único lugar que poderia ir seria o mais perto.

Uma peça

Uma jogada.

Whatzzap off

Pov:Wednesday

Eu estava no armazém,olhava para a pequena conversa que tive com o tal filho do assassino,eu deveria seguir mesmo esse jogo? Eu poderia seguir o próprio caminho mas isso poderia causar a vida de meus amigos e da Enid.
Conseguia sentir o meu grupo atrás de mim olhando o meu celular.

- oque vc acha Wednesday?- Divina perguntou,eu me virei para eles enquanto os mesmos se afastavam voltando aos seus lugares onde estavam.

- ele quer que eu descubra sua história,oque faria alguém fugir?-

- medo de alguém? Do assassino?- pergunta Yoko.

- e se refere a mãe do assassino? Tipo uma gravidez na adolescência- todos olharam para Bianca depois de sua fala.

- olha,minha mãe me teve na adolescência,geralmente isso faz alguém fugir dos pais,ou do namorado,etc...-

- então a mãe dele fugiu do assassino,mas para onde?- perguntou Xavier

- algum lugar perto,não poderia ser no hospital pq aí seria fácil demais,nem em Jericho que é uma cidade pequena- sabe nos desenhos quando uma lâmpada acende em cima da cabeça após ter uma ideia,me senti assim depois da fala de Divina.

- uma cidade vizinha!-

- tem uma cidade vizinha bem perto daqui,umas duas horas de carro daqui até lá.- Ajax  supôs,pegando seu celular mechendo nele.

- Podemos ir lá amanhã a noite- sugeriu Rowan.

- tem dois assassinos a solta e vc tá querendo ir a noite para uma cidade que não conhecemos?- Ajax diz com um tom de deboche.

- vcs tem um plano melhor? Vidas estão em jogo,a vida do Eugene está em jogo- rebate Rowan.

- infelizmente ele tá certo,é melhor irmos de noite,não podemos deixar o avô do Eugene sozinho trabalhando e temos a faculdade que tá no nosso pé,já recebemos mais de 3 recados de faltar aula,se continuar assim podemos ser expulsos- XXavier diz,os dois estão certos,pode ser perigoso mas É um caminho que temos que seguir.

Ouço o toque do celular de Enid,ela o pega e suspira o guardando depois.

- eu tenho que voltar para o grupo de Jornalismo,mais regras dos policiais para os estudantes. Divina o seu pai descobriu algo?- eu não queria que ela fosse,mas sei que ela também deve querer ficar um pouco com o pai e os irmãos hoje.

Assassinatos em Jericho(Wenclair) Onde histórias criam vida. Descubra agora