Pov:Wednesday
Acordo com beijos em meu rosto,tomei um susto,mas quando reconheci os lábios macios e o seu perfume me cedi a esse chamego,não consigo impedir de um sorriso formar em meus lábios,se eu continuar assim ganho mais? Tentei fingir estar dormindo,sinto ela parando com os beijos,ei! Não falei pra parar,ouço uma risadinha dela. Desgraçada.
Enid:vc nem consegue esconder que está emburrada Willa.
Bufei abrindo os olhos irritada,ela estava sentada em cima de mim me fazendo corar desviando o olhar,me sento na cama e agora ela está no meu colo,ela coloca as duas mãos em minhas bochechas fazendo carinho com o polegar. Não consigo ficar brava com ela,nós duas com sorrisos bobos no rosto deixa bem claro que estamos parecendo um casal clichê.
Enid:eu te amo Wednesday Addams.
Ela me beija deixando um selinho em meu lábios,minhas mãos foram pra sua cintura a puxando para mais perto.
Wed:eu também te amo Enid Sinclair.
Nos beijamos mais uma vez em um selinho um pouco mais longo dessa vez,mas ela se separou,fechei a cara e cruzei os braços irritada denovo. Ela saiu do meu colo pegando uma bandeja e colocando em meu colo. Na bandeja tinha um simples café da manhã: pão com ovo e um suco,o engraçado é que nunca vi Enid indo ao mercado.
Comecei a comer sendo observada pela loira sentada a minha frente,ela tinha um sorriso bobo no rosto e esperançoso. A comida estava realmente boa e leve,nada muito forte ou com gordura do óleo,o suco era suculento,parecia ser do mercado.
Enid:Oque vc achou? Eu cozinhei pra vc fiquei um pouco nervosa ainda mais com sono pq fui no mercado de 24h as 5:30 da manhã. Odeio acordar muito cedo.
Ela diz rapidamente,realmente estava nervosa,soltei uma pequena risada ainda de boca cheia,quando terminei de mastigar eu dei um breve selinho nos lábios de Enid. Oh como eu estava viciada nos lábios dela.
Wed:está maravilhoso.
Enid deixou a bandeja de lado,se inclinando para frente unindo nossos lábios em um beijo longo e sem língua,queria ir devagar na nossa relação,não ir rápido demais.
Me senti sendo observada,nos separamos e olhamos pra porta,Enid corou arregalando os olhos,escondendo o rosto nas mãos. Eu estava estática buscando uma explicação para nossos amigos que simplesmente apareceram na porta do nosso quarto DO NADA.Quando eu digo DO NADA é pq foi do nada também.
Estavam:Yoko,Divina,Bianca,Xavier,
Ajax e Rowan surpresos,na verdade estavam chocados mas com sorriso no rosto.Yoko:FINALMENTE
Exaspera Yoko com um dos braços envolvendo a cintura de Divina que estava com um sorriso reconfortante no rosto,Ajax filmava limpando uma lágrima imaginária de seu rosto,Xavier e Rowan também pareciam felizes,ainda mais Rowan.
Ajax:aí gente 🤧,eu vou colocar isso no casamento de vcs.
Diz emocionado enquanto Divina esfregava a mão nas costas dele.
Xavier:para de ser fanfiqueiro Ajax,já vou avisando que eu não apoiei a ideia de invadir a casa da Enid para buscar elas pro trabalho.
Xavier diz mostrando as mãos pro alto mostrando rendiçao,o resto do grupo menos Rowan lançam um olhar mortal para ele. Xavier da um sorriso de nervoso com os olhares dos amigos em si.
Enid:saem daqui antes que eu chute cada um pra fora da minha casa
Yoko e Ajax levaram uma das mais até o peito mostrando estarem ofendidos e fingindo drama,Bianca saiu puxando Xavier e Rowan,a única sensata do grupo,tirando o Eugene e eu. Divina só assistia com um sorriso brincalhão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Jericho(Wenclair)
Fanfiction"mais uma fanfic de Wenclair Esther?" sim "vc n para n?" não pretendo parar facilmente. oi leitores Eu sei que vcs já vão me perguntar "e a 2° temporada de As Duas Famílias?" Como não tem muitas pessoas lendo eu fiz uma pausa na fic,sei quando...