"As vezes o mais difícil não é superar, mas sim aprender a recomeçar"
-Nicole Sobon
Quântico-Virgínia
Davina Elisa
Acordei com um fecho de luz que passava pelas cortinas brancas e invadia o quarto. Esfreguei as pálpebras com as costas da mão para espantar o sono. Eu ia tomar banho mas lembrei-me que precisava da ajuda do Dr. para trocar o curativo e provavelmente ele não estava em casa. Vesti um vestido branco simples e os chinelos de dedo, deixei os cabelos soltos. Fui até a cozinha e o Dr. não estava, mas havia um bilhete sobre a mesa.
Elisa,
Fui para a UAC. Ligue para meu telefone se precisar de qualquer coisa. Volto ás 19:00h.
-Spencer.
Abri um iogurte e sentei na mesa em frente ao computador.
Lisa,
Que bom que está bem, aproveite o clima agradável, aqui está frio, o que não é bom. Fique tranquila, eu sai com a Monique ontem, fomos ao cinema, (eu também gosto muito dela) adorei te-la como companhia. Bom, nós nos beijamos. (Sem sarros e piadinhas dona Davina Elisa.) Tim ficou animado em saber sobre a coleção de quadrinhos, eu ia falar com a Camih sobre a jaqueta hoje mas ela apareceu na escola vestindo a mesma (acho que de alguma maneira ela já sabia). Mandei seu beijo para a Aurora e ela agraceu. Epero que esse "Dr./Agente" esteja cuidando bem de você. Eu escreverei em breve, e prometo fazer o possível para não ser preso.
Eu te amo
-Seu querido,amado e insubistitúivel melhor amigo, Josh.
Sorri quando terminei de ler, fechei a o notebook e franzi o senho ao ouvir um barulho, segui e fui até a lavanderia, a secadora acabara de terminar.
Abri e peguei as roupas que estavam lá, as levei para o sofá, dobrei as camisetas, e abri um armário na lavanderia pegando o ferro de passar e passei o restante. Guardei elas no guarda roupas do Spencer tentando meticulosamente manter a organização impecável do Dr., segui em direção a porta mas me rendi a tentação de apanhar o livro sobre a cômoda, "A narrativa de John Smith" Abri o livro e folhei as páginas , na capa inicial escrito em uma letra delicadamente bonita e perfeita:
"O amor é o nosso verdadeiro destino, nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos sozinhos, nós encontramos com outra pessoa.
-Thomas Merton
Mais abaixo pude ler:
De: Meave Donovan
Para: Dr. Spencer Reid.
"AMO VOCÊ"
Fechei o livro e o posei novamente sobre a cômoda, olhei a cama bagunçada e pude sentir o seu perfume nos lençóis quando me aproximei. Estendi o lençol e o cobertor. Enrolei o carregador do celular que estava sobre o criado mudo e abri a gaveta para guardar, me assustei ao ver que havia uma arma ali. Talvez eu devesse me acostumar que vivendo com um agente do FBI a quantidade de coisas esquisitas ou perigosas que eu poderia entrar eram enormes. Guardei o carregador na gaveta e sai do quarto fechando a porta atrás de mim.
Spencer Reid
Analisei pela milionésima vez as fotos do caso para ter certeza de que não deixamos passar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha menina
FanfictionVocê já se questionou sobre como o amor funciona para um gênio? No auge dos seus 27 anos, Spencer Reid tem uma carreira promissora trabalhando para a Unidade de Análise Comportamental do FBI. Há dois anos ele perdeu a garota que amava e as lembrança...