Ele quer se vingar

141 8 0
                                    


"Se a prova está difícil, acredite, a vitória valerá apena, porém ninguém vence sem lutar"

Filadélfia-Pensilvânia

Davina Elisa

Eu não sabia o que era, talvez fosse um sonífero forte. Abri os olhos calmamente, a última coisa de que me lembro é do barulho da arma. Corri os olhos pelo galpão. JJ e Emily estavam próximas a pen. O vestido azul e verde intensamente colorido e alegre que Penélope usava agora era só algo triste lavado de sangue.

-Meu Deus, pen

-Ela...ela vai ficar bem, estancamos o sangue.-JJ disse. Encarei Emily,estava sentada ao lado do corpo de Pen. Estava séria.

-Emily, você está bem?

-Estou! -Sei que ela mentiu, afinal apanhou demais.

-Me desculpe, se eu não tivesse escolhido este lugar estaria tudo bem.

-Não, Lisa, a culpa não é sua, você não tinha como saber que ia acontecer, Taylor ia nos achar de qualquer forma, ele quer a todo custo se vingar do Reid

-Spencer matou mesmo o pai dele?

-Ele não teve escolha lisa, Zeke Russell foi um dos piores casos da UAC, ele matou 17 mulheres, estava prestes a atirar na cabeça de Mellody Antonny ela tinha apenas 19 anos. Reid não teve escolha e jamais teria feito se houvesse outra maneira.

-Quanto tempo falta?-Perguntei sobre Pen.

-Sete minutos.

-O que ele me deu?

-Não sei o que era. Boa noite Cinderela talvez. -Disse JJ

-Temos que sair daqui!

-Não podemos tentar. -JJ apontou para uma câmera que havia no canto do galpão.

-Já é noite-eu disse vendo que não havia mais claridade passando pela pequena janela. -Eu disse a Spencer que voltaría para o jantar, ele vai dar nossa falta. -Derrepente a porta se abriu. Taylor estava ali, mas não estava sozinho dessa vez. Tinham dois homens com ele. Um era loiro, alto e forte, o outro era forte mas era mais baixo. Ele entrou batendo palmas

-Parabéns agentes. Levem a garota-os dois caras pegaram Pen a tiraram do galpao. -Ora, oparece que as coisas estão feias ai agente Prentiss. -Ele riu sínico.- Bom, agora é a nossa vez de se divertir boneca. - Ele se aproximou de mim e me desamarrou.

-O que vau fazer com ela?-Prentiss perguntou.

-Não interessa. Você não vai querer saber dos detalhes, Prentiss.

-Não, me leva no lugar dela. -JJ disse.

-Não JJ, tudo bem, eu aguento.

-Ótimo,tenho outra coisa guarda pra você agente Jareau,vamos- Ele saiu puxando meu braço com força.

Spencer Reid

Olhei mais uma vez o relógio. 23h12min. Lisa sabe que jantamos as dez. Telefonei várias vezes mas apenas caia na caixa postal.

O celular virbrou sobre a mesa.

Mensagem de Hotch: Prentiss ficou de resolver uma papelada comigo na UAC hoje, mas não apareceu ainda, disse que sairia com Lisa, ela por acaso está ai?

Spencer: Não! Lisa também não está, falaram que chegariam para o jantar, o celular caiu na caixa postal, Hotch eu estou preocupado.

A minha meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora