" O ciúmes é o pior dos montros criados pela imaginação."
Talvez eu devesse seguir mais a minha intuição e ficar calado ao invés de deixar que a minha língua solta me encurralasse.
- Sou. - Como se não houvesse o que me dizer, o silêncio a seguir foi desesperador. - Eu sei, isso é ridículo.
- O que é ridículo?
- Um homem de 27 anos que nunca perdeu a droga da virgindade. - Passei a mão pelos cabelos.
- Isso não torna você ridículo.
- Sim, por que me torna um completo idiota.
- Por favor Spencer, pare de se alto sabotar. Você é incrível.
- Não sou capaz nem de lidar com as reações do meu corpo. Aonde o incrível se encaixa nisso?
- Por que isso incomoda tanto você?
- E a você isso não incomoda ?
- Por que incomodaria?
- Por que eu nunca transei com ninguém.
-E isso muda alguma coisa?
- Muda, não quero que seja ruim para você.
- Eu também não quero que seja ruim para você?
- Como assim? - Franzi o senho.
- Eu também nunca transei com ninguém. - Foi a vez dela de corar. Naquele momento eu só queria poder enfiar a minha cabeça em um buraco no chão.
-Mas você...
-É, eu sei que o jeito que fiz as coisas hoje não foi muito apropriado, não quero que pense nada errado de mim.
- Eu jamais pensaria. - Me sentei ao lado dela no sofá.
- Eu até tive um namorado quando tinha quinze anos, mas como a maioria dos garotos de quinze anos, ele estava pronto, e eu não.
- Sinto muito.
- Eu não sinto. - Senti sua mão macia tocar o meu rosto. - Eu sempre achei que deveria ser especial, mas nunca encontrei a pessoa, até agora. E quando acontecer, eu quero que seja com você.
- O que me faz diferente dos outros? Não há nada de especial ou extraordinário em mim, Lisa.
-Tudo, Spencer.- Ela deu uma pausa- Você, por si só já é extraordinário Dr. Reid. - A abracei forte sentindo o cheiro doce do seu perfume. Como ela conseguia ser tão incrível?
Naquela manhã de sábado quando os primeiros raios de sol invadiram a janela correndo pelas frestas das cortinas, senti o meu corpo reclamar. Lisa e eu haviamos adormecido no sofá e cada músculo do meu corpo parecia pedir socorro. Desajeitadamente eu levantei do sofá em uma tentativa de não acordá-la para olhar o celular que vibrava insistentemente sobre a mesa de centro.
" Não perca o jantar hoje a noite"
"JJ vai matar você"
" E por favor não se atrase"
- Derek Morgan
Naquela noite seria o jantar de comemoração do aniversário do Wiil.
Observei bobo por alguns segundos Elisa dormir, como podia ser tão linda?
Lavei o rosto e coloquei os tênis para fazer a minha caminhada matinal. O calor de vinte e sete graus as oito e trinta da manhã em Quântico adentrou meus poros quando coloquei os pés na rua. Caminhei pela calçada por duas quadras até passar em frente a joalheria. Talvez minha cabeça tenha se destraido pelos colares e brincos na vitrine que brilhavam mais do que qualquer coisa. Honestamente eu não entendia absolutamente nada de jóias,mas tinha alguém que entendia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha menina
FanfictionVocê já se questionou sobre como o amor funciona para um gênio? No auge dos seus 27 anos, Spencer Reid tem uma carreira promissora trabalhando para a Unidade de Análise Comportamental do FBI. Há dois anos ele perdeu a garota que amava e as lembrança...