Simplesmente amor

131 6 0
                                    



"O amor é o nosso verdadeiro destino, nós não encontramos o sentido da vida por nós mesmos sozinhos , nós encontrarmos com outra pessoa"

-Thomas Merton

Quântico-Virgínia

-Por favor, eu gostaria de um minuto da atenção de vocês- Paramos de dançar e encaramos Morgan que estava no palco com o microfone. -Bom, hoje é um dia muito especial e eu gostaria de dizer algumas palavras sobre esse casal maravilhoso-Spencer e eu sorrimos para ele.- Bom, eu conheço Reid há bons anos já, ele é mais novo da nossa equipe e é um ótimo profissional, temos uma amizade muito forte e eu devo dizer que nunca imaginei que fosse ver você se casando-Morgan arqueou uma sobrancelha e nós rimos. -Por um tempo, eu vi você triste, mas quando Lisa entrou na sua vida as coisas mudaram, eu gosto muito de vocês desejo toda felicidade do mundo e fico muito feliz pelo mine gênio que está vindo por ai-ele ergueu a taça de shampanhe- é isso ai garanhão- Nós rimos e batemos palmas.Agora fora a vez de Rossi.

-Bom, nem preciso dizer o quanto eu gosto de vocês, são como filhos pra mim e quero dizer que foi uma grande honra poder ser padrinho dessa união e honra maior ainda poder entrar de braços dado com você na igreja Lisa.-ele ergueu sua taça-Felicidades. -Antes que as palmas paracem JJ estava no palco.

-Bom, eu quero agradecer primeiramente por terem me dado a honra de ser madrinha do casamento. E agradecer a Spence por ser um padrinho maravilhoso para o Henry e a Lisa por ter trazido a alegria de Spence de volta. Eu espero que sejam muito felizes por que vocês merecem!-Ela não tinha taça em mãos mas desceu do palco ao som de nossas palmas.

-Bom-começou Pen- há seis anos a minha equipe saiu para mais um caso, em Rockford Illinois. Eu sempre fico nervosa e com medo quando os meus bebês saiem da minha vista-nós rimos. -Alguns dias depois Morgan me informou que apenas uma menina havia sobrevivido e que estava vindo pra Quântico com eles. Ela foi morar com o nosso gênio e um tempo depois estavam juntos, nada foi como deveria ser mas querem saber? Eu já sabia desde o início. E essa menina mudou nossas vidas com a doçura e inteligência dela. E hoje se casaram, eu só queria dizer que a forma ruim de como entrou em nossas vidas foi compensada por todas as coisas e momentos bons que passamos juntos. Parabéns à vocês e estou ansiosa pra conhecer o pequeno gênio que está a caminho. -Ela riu e também ergueu a taça.

-Oie-foi a vez de Emily- Queria dizer que estou muito feliz por estar aqui e pela união e felicidade de vocês. Fiquei muito honrada em poder ser madrinha deste casamento. Reid? Cuide desta garota. -ela deu uma piscadela.

-Bom,eu não sou bom com palavras mas, não podia deixar de dizer que estou muito feliz por vocês e desejo que sejam muito felizes. E parabéns pelo bebê. -Hotch deu um sorriso e ergueu a taça.

-Quando Spencer tinha 6 anos ele disse que queria ser do circo,Trapezista. Eu o encorajei mas ele sempre foi inteligente de mais para aquilo e acabou como um agente do FBI. Eu não fui uma mãe muito exemplar mas eu te amo demais Spencer, e amo essa garota e bom, eu já amo o meu netinho que está vindo. -Diana deu um sorriso bem doce.

-Eu só queria desejar felicidades e dizer que Lisa é minha melhor amiga e é bom cuidar dela ou eu quebro a sua cara! -Josh disse erguendo a taça e nós rimos- Mesmo sabendo que você tem uma arma. Isso não me assusta. Dr.

-Eu quero dizer que nunca vi Elisa tão feliz, e sei que escolhemos muito bem os padrinhos da Sofia -disse Monique-então Parabéns pelo casamento e pelo bebê, felicidades. -Nós os aplaudimos e Spencer subiu no palco.

-Bom, eu queria agradecer por estarem aqui neste dia tão especial. Fico feliz em ter afilhados tão maravilhosos como Henry e Sofia e amigos tão especiais como vocês. Mãe, você foi uma ótima,mãe. -ele sorriu pra ela. -Queria agradecer a você, Lisa, por existir em minha vida e fazer tudo mais colorido. E pelo filho que vai me dar, saiba que está realizando meu maior sonho. Queria dizer que te amo demais e que minha felicidade não cabe mais em meu peito. Você é a mulher da minha vida e eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado e de nosso filho. -batemos palmas e Spencer venho até mim me dando um celinho.

A minha meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora