Hotchniss

131 7 0
                                    



"Serei sua, apenas sua. Para acordar em seus braços todas as manhãs depois de passar a noite dormindo sobre o seu peito. Eu serei sua para ouvir um "Eu te amo" tomado pelo cansaço depois de nos amarmos por horas. "

Quântico-Virgínia

Cinco meses depois...

Lisa olhou-se no espelho usando um vestido preto longo.

-está linda! -Spencer disse quando a abraçou por trás.

-Por favor Dr. não minta, eu estou enorme. Isso foi a única coisa que serviu.

-Está perfeita. As costas ainda doem muito?

-Sim, e acho que eles resolveram por os dedões dos pés nas minhas costelas.-ela fez uma careta.-Não é fácil carregar duas crianças

- Faltam só mais um mês meu amor. -Ele beijou o topo da cabeça dela.Pra ser exato, três semanas, dois dias e sete horas. -el deu meio sorriso- Está pronta? Estamos atrasados.

-Estou, vamos!

Era aniversário de JJ e a comemoração seria na mansão do Rossi. Ele era bom em dar grandes festas e adorava ver a casa cheia de gente.

-Que bom que vieram-JJ sorriu e os abraçou.

-Parabéns JJ. -Lisa sorriu

-Obrigada.

-Parabéns JJ.

-Obrigada Spence-Ele estendeu uma sacola a ela. -Foi lisa quem escolheu.

-Não precisava-Ela tirou da sacola uma pequena caixinha de veludo verde musgo e abriu. Havia um lindo par de brincos azuis que combinariam perfeitamente com ela e com seu tom de pele.-Meu Deus,São lindos.Muito obrigada-Ela sorriu.

Emily

Eu vesti um vestido florido e um salto nude. Hotch estava me esperando na portaria. Estamos juntos há cinco meses, começamos a sair desde o casamento de Lisa. Eu desci e ele me esperava.

-Está linda-ele sorriu e me deu um selinho

-Também está ótimo-Era estranho o ver de roupas normais, sem o terno preto. Mas eu gosto assim. Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse. E logo deu a volta e deu partida no carro.

-Está pronta para contar a eles?-Ele perguntou sem tirar os olhos da estrada.

-Acha mesmo que está na hora? digo, é bom contar?

-Se não quiser tudo bem!

- Não é isso Hotch, eu quero. Você tem razão, esperamos de mais. -ele sorriu

Autora

Todos já estavam na festa. Jeck,Henry e Deniel, filho de Derek e Savannah corriam pra lá e pra cá brincando com a bola.

Eles se sentaram perto da piscina em umas poltronas, estavam bebendo shampanhe e conversando.

-Eu te acompanho no suco Lisa-Disse Emily.

-Obrigada.

-Gente, já que estamos todos aqui, gostaria de compartilhar algo com vocês. -todos pararam para olha-lo. Ele segurou a mão de Emily. -Emily e eu, estamos juntos.-Todos fizeram caras surpresas, mas no fundo já sabiam. -E bom, acho que esse seria o momento certo pra-ele se ajelhou.

-Hotch, o que está fazendo? -Emily sussurrou. Hotch tirou uma caixinha vermelha do bolso.

-Emily Prentiss, você quer se casar comigo? - a morena colocou as mãos sobre o rosto.

A minha meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora